13.5.12

Incompetência confrangedora



Quando publicações desportivas, neste caso on line, disponibilizam informações deste calibre, em directo, só demonstram que as suas redacções albergam um bando de incompetentes e maus profissionais. Ou então, algo em que eu nem quero acreditar, e que são alguns imbecis agarotados admitidos “às três pancadas” na empresa, que tentam  “brincar” com o Benfica e com os Benfiquistas.

O que é que o responsável pela actualização do resultado entre o Vitória de Setúbal e o Benfica, estaria a fazer, quando aos 42’ do jogo no Estádio do Bonfim, “inventou” o 2º golo do Vitória por Neca?

Ou a edição de “A BOLA” on line já dá para alguém andar a gozar com o Benfica e a abandalhar ainda mais aquela publicação?

Espero sinceramente que o “Serpa dos croquetes” tenha a coragem de “ir ao lombo” do autor desta triste façanha.

Até ser efectuada a correcção desta asneira de palmatória decorreram talvez uns quinze minutos!

Mas que começa a ser uma escandaleira, começa!

É que estas coisas só se vêem quando o Benfica é um dos intervenientes!

Numa gestão da minha responsabilidade este “artista” estaria imediatamente despedido por justa causa.


A ANTENA 1

Ontem, um dos gajos que fazia o relato do jogo em Setúbal, após o golo dos sadinos, marcado na única jogada de perigo que tiveram na primeira parte, tratou de imediato de iniciar o achincalho ao Benfica e aos seus jogadores. Entre as “bacoradas” do costume, insistiu e repetiu até à exaustão que os jogadores do Benfica já estavam de férias, que só pensavam nas férias, que o Cardozo só falhava, falhava, blá, blá, blá, blá, blá...

Com férias para cá, férias para lá, falhanços da esquerda, falhanços da direita, o jogo terminou com a vitória, indiscutível, do Benfica por 3 a 1 e Cardozo acabou por apontar um grande golo e… com o pé direito(!), acabando por se sagrar o melhor marcador do campeonato.

Aquilo que esta gajada, comandada por um tal “Nunes” - que aos microfones da estação não passa de um imbecilóide e provocador azul e bronco que baste - fez no Bonfim foi outra canalhice, tão igual àquela que a gajada do apito fez no último terço do campeonato, quando optou por uma pilhagem descarada ao Glorioso.

Olhem se o Benfica não estivesse de férias, em vez de três, quantos é que não teriam sido?

FDGP’s!


PS. – À noite, mais cinco minutos no Fôsso do Lagartêdo e lá viria mais um penalty (o que foi marcado, foi falso como Judas) para o Lima ser o melhor marcador!

E o Leonardo Jardim, no flash interview, a passar a mão pelo lombo do Lagartêdo, falando da afluência do público ao estádio?
O que queria, ou o que quer ele com essa graxa?

Que bandalheira, que podridão!


GRÃO VASCO

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...