7.9.12

Um pasquim sacanóide




A azia pelo Witsel ter sido vendido como foi, continua. E muito especialmente no “record das petas” é visível a tentativa de denegrirem o jogador e os negociadores, neste caso a SAD do Benfica, muito em especial o seu presidente LFV, omitindo paralela e vergonhosamente o fiasco que foi a venda do bisonte verde do Freixo e do seu mentor.

Senão vejamos.

Pela manhã de ontem lá veio a notícia insinuando de que a saída do belga terá sido premeditada. Gostaria de saber se para esta cambada de bandalhos do “record das petas” terá sido o Witsel a bater a cláusula de rescisão em vez dos russos do Zenit.

 



E não contentes com uma manipulação constante e suja da opinião pública, confundindo, insinuando, especulando, tiveram o desplante de omitir o principal teor da entrevista do director-geral do Zenit ao site R-Sport, que foi sem margem para dúvidas os valores dos contratos de ambas as transferências – neste caso de Witsel e do bisonte verde.

No entanto, relevaram o facto de o Benfica só ter desbloqueado a transferência do belga após confirmação por parte do Zenit de que o bisonte já teria ingressado nas suas fileiras e que mesmo assim, o Benfica, se quisesse, teria mantido Witsel.

Por mais que queiram atiçar a fogueira, ainda bem que o Benfica procedeu desta forma.

Mas o cerne da notícia não é este, mas sim o que veio a seguir e que diz que o Benfica poderia ter segurado o Witsel…

Assim, vejam a forma como é dada a notícia,


Esta notícia é claramente uma trunfeta para aqueles que se opõem à política de aquisição e venda de jogadores e que criticaram as recentes vendas de jogadores do Benfica.

Agora já poderão dizer:
 - Ah, afinal o Vieira poderia muito bem ter mantido o belga, pois este deveria ter avisado o Benfica com um mês de antecedência!


No entanto A BOLA destacou o que na realidade era o cerne da entrevista do director-geral do Zenit e assim o título foi diferente e não tendencioso como o pasquim das petas quis fazer crer.

 
 

Para completar o ramalhete das notícias sobre o Benfica, a bastardice de ontem, de dar “tempo de antena” a um imberbe que nas últimas eleições teve menos de metade dos votos que os votos brancos, só demonstra que o “record das petas” já merece há muito tempo o que os norte-americanos há setenta anos fizeram em Hiroshima e Nagasaqui…

A brincadeira desavergonhada e a constante filha-da-putice deste pasquim sacanóide acabavam num instante!

Quanto ao Benfica ter podido segurar o Witsel, por este não ter feito o aviso com um mês de antecedência, não li nada no site russo e na sua versão em inglês.

Aqui está a entrevista de Maxim Mitrofanov.


 
 
GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...