8.9.12

Prata, lixo e lata


Muitos dos artigos de fulanos que escrevinham em jornais e intervêm noutros meios de comunicação são como os resíduos tóxicos – produtos de gentalha sem escrúpulos, lixos perigosos de difícil reciclagem que ninguém quer.

O recente arrazoado de Prata, um escrevinhador com lugar cativo no jornal PÚBLICO, sobre a decisão da comissão de disciplina da FPF no caso Jesus e a respectiva declaração de voto de vencido de Herculano Lima - paradoxalmente um indefectível adepto do grémio condenado por tentativa corrupção desportiva que já prestou “grandes serviços” à corja do Freixo - é disso um flagrante exemplo.

A fama deste fulano é como a pasta de dentes BINACA, já vem de longe. Fico siderado quando leio alguns imberbes da blogosfera Benfiquista referirem-se à sua “isenção” e que gostam muito de o ler, ouvir e ver. Já estou como o Toni no Irão, quando se virou para um aprendiz de escrevinhador que se ria na plateia e lhe perguntou o que estava ali a fazer e que àquelas horas deveria mas era estar em casa, na cama a dormir.

È preciso estar atento ao seu percurso e não só. Sempre que os ventos não correm de feição ao grémio da fruta, corrupção & putêdo e ao seu chefe da caixa, lá vem ele e outros tantos esbirros estratègicamente colocados nos media, com os seus truques provincianos e habilidades de malandros de urinol, tentar confundir o zé povinho e muito em especial alguns benfiquistas, e instigar a escumalha corrupta do Freixo a mais ódio contra o Benfica.

Prata é desde há muito um “produto intragável”, um “lixo tóxico” que no jornal PÚBLICO e com a sua pena azul corrupta encharca o leitor com artigos viciados e tendenciosos de índole desportiva sem que ninguém tenha a coragem de o denunciar e dizer alto e bom som que o seu perfil de “jornalista” é o de um passarão pardo, azul e bronco, ao serviço do engenheiro máximo ou chefe da caixa e de todo o seu império viscoso, corrupto e trapaceiro.

 
Tal como Rui Cerqueira, hoje director de comunicação do grémio do Freixo, que enquanto exerceu um alto cargo na RTP deixou lá um lastro fedorento carregado de fruta podre, reunindo uma corja quase indestrutível de Hugos Gilbertos, Pedros Martins, Ruis Louras, Cristianos Miguéis, Antónios Josés Leites, Manuéis Fernandes da Silvas (neste caso é “das selvas”), Inêses, Nicolaus de Melos (neste caso é “de melros”) e mais uma infinidade de abjectos quejandos, Prata vai fazendo o seu “trabalhinho” sujo no papel do jornal ou na página on line do mesmo e mais recentemente também na tv (RTP) e na rádio, espalhando uma malina viciada, cujo objectivo final é manter o grémio da fruta e toda a sua gentalha no poder do futebol português.

 
O recente artigo?!? da sua autoria, que li na edição on line do jornal PÚBLICO, tentando, em desespero de causa, colar Herculano Lima, presidente da comissão de disciplina da federação de futebol, ao Benfica, sabendo-se o que este indivíduo tem feito em prol do fcp do qual é adepto de camarote e presença assídua na tribuna fedorenta da pocilga corrupta, é de um descaramento que nem a famigerada Cicciolina, expert em determinadas matérias… se atreveria a ter – abolutamente pornográfico!

Autênticos gatafunhos azuis e broncos que fazem lembrar os queixumes hipócritas das “falsas virgens” que não passam de putões promíscuos tão iguais às brazucas do Araújo, oferecidas ao Jacinto Paixão e seus comparsas (e a quem mais, vá lá saber-se…) após agreément  telefónico do chefe do caixa.

Tal como qualquer beata ou rata de sacristia que com um apetitoso decote, tapa pùdicamente o rêgo das mamas e puxa constantemente a saia curta para baixo do joelho no banco da igreja, sendo na alcova secreta uma verdadeira predadora e inconsolável fodilhona, venha quem vier, seja o padre, o senhor bispo ou o sacristão, assim é o Prata.

Na TV, tem dado continuidade ao seu papel com aquele ar imbecil de “puta séria” – sempre disponível para o patrão, o “Gasoso do Freixo”, tendo disfarçado até há bem pouco tempo o esquema, com encontros furtivos com um ataralhocado e piramidal marialva, que ao ignorar a presença dos camera man lhe encheu o ego ao erguer o punho quando o Benfica marcou um golo.

Na rádio protagoniza a par com o Queiroz de Contumil, o papel de uma balzaquiana muito madura, já carcomida pelos affaires de outros tempos, pensando que a cada novo relato dos jogos do grémio da fruta é a última vez que se vai lambuzar aos microfones.

 
Onde estava Prata, quando o seu “guru” espiritual se pirou para Santiago de Compostela com a Carol, famosa pela sua “boquinha de veludo”, que lhe aparava os pêlos do nariz e das orelhas e lhe sacudia as bufas com o fumo dos cigarros?
Pediu, nessa altura, em artigo de jornal, uma investigação à fuga de informação de dentro da PJ que determinava a detenção do dito “guru” e que lhe permitiu que se escapasse para Espanha?
Pediu a demissão do director da polícia judiciária no Porto e do responsável directo por este acto?

Onde estava Prata, quando o seu “guru” espiritual, após ser sido condenado por corrupção desportiva e com provas iniludíveis como foram as escutas telefónicas (e que por artes mágicas não serviram de prova, mas servem de prova noutros casos…), foi escandalosamente ilibado nos tribunais civis?
Porque não pediu a demissão destes últimos juízes?

Onde estava Prata, quando na época passada e após inapelável derrota do seu grémio em Barcelos, a comissão de disciplina passou uma vergonhosa esponja nas declarações de Vítor Pereira, o seu treinador e do seu “guru”?
Porque é que nessa altura não pediu a demissão da comissão?

Onde estava Prata, quando a comissão de disciplina passou um atestado de impunidade ao seu clube depois dos criminosos das bolas-de-golfe terem feito o que fizeram no seu querido estádio e estádio dos corruptos?

Onde estava Prata, quando Luís Filipe Vieira foi condenado por algo baseado em “testemunhas presentes e imparciais?!? ou isentas?!? nos corredores do estádio da Luz, sabendo que o verdadeiro crime foi o atear do fogo ao estádio por parte dos pirómanos do lagartêdo que se encontravam na caixa de segurança?
Porque não pediu aqui a demissão da comissão?

Porque é que só se abespinha quando o Benfica é supostamente beneficiado?

Com que autoridade moral, credibilidade ou ética, vem falar em justiça ou nos timings da mesma?

E há mais, muito mais!

Mas muitos sabem onde ele está e onde sempre esteve e que o seu percurso é o de um desavergonhado como muitos que chafurdam hoje na Pocilga Corrupta!

É que Prata, por mais que disfarce, está sempre de corpo e alma com o fruta corrupção & putêdo. O resto, é conversa para enganar os incautos.

Mas aqui será sempre denunciado!


GRÃO VASCO

7 comentários:

mordaki disse...

Esse Burro Lata
é digno do Peidoso.

Mais palavras para quê?

Apenas acrescento,
o gajo saiu pelo buraco do cu da sua mama.

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

PERFEITO

OS TIQUES DO TIPO
E A FORMA COMO FALA

METEM NOJO

rui disse...

Carga nesse gajo,olha que ele é dos perigosos, é manhoso o filha daputa...muita atença a esse canalha

redbul1710 disse...

Parabéns Grão Vasco por ter escrito de forma simples o que sinto por esse escriba de aluguer que por aí vegeta ao serviço dos Corruptos.

Continuo sem perceber como é que a RTP continua a ser mais uma das alternadeiras da Arca do Reinaldo,sempre disposta a fazer uns favores a quem lhes pague umas viagens ao Brasil.

A quantidade de paineleiros corruptos nessa TV é iincrivel e só tenho pena que essa TV de merda ainda continue a ser subsidiada por todos os portugueses e que alguns Benfiquistas, como JPV, ainda defendam esse antro de má vida

Águia Eterna disse...

Esse BURRO LATA é completamente ÓNAGRO. É um andrade/galego adepto dos CORRUPTOS e por isso não se pode esperar nada de VERDADE da mente pôdre dessa gentalha.
Penso é que Nós BENFIQUISTAS temos fair-play a mais e admitimos muitas OFENSAS sem dar o respectivo TROCO a esses repelentes e execráveis lambe-cús ao corrupto-mor bimbo da bosta.

BENFICA, sempreeeeeeeeeeeeee.. o Maior e Melhor. O resto é apenas e só ESTERCO CORRUPTO de um lado e seus vassalos amestrados do outro a começar pelo EXECRÁVEL zmerding falido de alvalade.
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Jotas disse...

Caríssimo benfiquista Grão Vasco,
Nem mais,tudo isto omite algo mais grave que dei conta no meu post, porque anda tudo histérico com este castigo do JJ, mas ninguém apontou um dedo ao facto de por algo bem mais grave o treinador portista nem sequer ter sido alvo de processo disciplinar e isso sim é que devia ser notícia e preocupação dos sempre atentos lagartos à realidade do Benfica, isso não os preocupou, assim como para eles houve estoril gate, mas parece que esta época não houve nenhum Olhanense gate.
O mal deles é que não pensam pelos factos, mas sim pela cor a que esses factos dizem respeito.

Anónimo disse...

Amigo Benfiquista:

Chamo a tentenção para o artigo de hoje do Camelo do sousa tavares, na Bola, que igualmente tenta "colar" H. Lima ao benfica!!! Sem verganha, estes tipos.....e o que acontece é que muitos benfiquistas vão na conversa, como de resto me aconteceu hoje ao almoço.....

Saudações Gloriosas,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...