9.10.12

Aguiar, o sinistro GPS



Ontem á noite, no programa da SIC Notícias, “O Dia Seguinte” assisti a algo de inimaginável, só possível num país terceiro-mundista ou da América Latina.


Em directo, foi passada uma mensagem subliminar, absolutamente condenável e cujo autor, quaisquer que venham a ser as consequências desse acto, deverá ser imediatamente responsabilizado.


José Guilherme Aguiar, um mandarete do grémio da “fruta”, do “café com leite” e dos “chocolatinhos”, condenado por tentativa de corrupção desportiva, vulgo fcp, deu, para toda a audiência do programa, inclusive para o submundo dos marginais e criminosos, as coordenadas precisas de um restaurante em Paços de Ferreira, do qual o ex-fiscal-de-linha do ex-árbitro José Leirós, de seu nome Devesa Neto, é proprietário.


Na edição do programa da semana anterior, Aguiar veio insinuar sobre um jantar de Luís Filipe Vieira no restaurante mencionado.


Entretanto, não se intimidando, Devesa Neto respondeu-lhe “à letra”, dizendo que “aqui não alternamos”, numa clara alusão às casas de alterne tão em voga no apogeu do “Apito Dourado” e local de preferência dos muitos implicados neste negro processo.


Ontem, as indicações precisas das coordenadas do local onde o restaurante e a própria descrição do restaurante fornecidas por Aguiar, deixam antever problemas.

Devesa Neto deverá ter precauções em relação à sua integridade pessoal e à segurança do espaço do qual é proprietário.


 

O sinal está dado e o “convite” está feito!


Resta-nos aguardar com alguma expectativa o desenrolar dos acontecimentos, pois num futuro próximo ou a médio prazo, o “trabalhinho final” poderá ser protagonizado pela tenebrosa “Guarda Pretoriana” do Freixo ou mesmo por um bando incógnito de uma ribeira qualquer.


 

Um episódio potencialmente sinistro, feito por “encomenda” através da TV.


Absolutamente incrível, num estado de direito!


E absolutamente incrível como tudo isto passou ao lado de Rui Gomes da Silva. Já não falo do fulano do palito, pois esse, desde que foi atirado pelas escadas abaixo do seu escritório, nunca mais disse coisa com coisa.


GRÃO VASCO

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com o teor do post, mas devia ser dito que isto sim é típico de um país 3ª mundista como é o nosso, apesar de tudo tomara Portugal estar como muitos dos países da América Latina que conheço bem, onde pelo menos existe justiça, e não há medo de condenar seja quem for, ao passo que neste país, vermes como este aguiar, e outros tais se passeiam impunes, com a conivência do poder judicial, politico e de todos nós que não temos coragem de esmagar estes vermes de uma vez por todas e que levaram este país ao estado actual.

João Mesquita

Anónimo disse...

Estou farto desse clube do Estado e seus funcionarios publicos da Pide.So o Povo pode acabar com essa escumalha,mas tem que ser sem medo,nao é andar sempre a viver neste Regime de Intimidação. O Devessa Neto se alguem lhe aparecer la á porta do establecimento...fica aqui a minha sugestão. Uma espingarda canos serrados...3 ou 4 tiros na noite,ninguem viu..ninguem vai dizer nada!

benfiquista do coração disse...

grão vasco
muito bem observado

instinto policial apurado

parabens

BENFIQUISTA DO CORAÇAÕ disse...

Antero Henrique explica sucesso do FC Porto: «Temos acesso rápido a informações e chegamos primeiro que os outros»

rui disse...

Ouve o que eu te digo...e ja ando farto de andar a pregar esta merda! Ninguem me da ouvidos.O Porto é o clube do Estado, é pior que o Madrid de Franco ou o Steua de Ceasescu...Voçes ai em Portugal vivem um autentico Regime "pelo menos no futebol" e voçes ja nem se apercebem..quase que tudo passa por ser mais ou menos normal.,Pensem bem..Pensem! So quando sairem do Pais para viver no Estrangeiro é que vao dar fé,ai vivese um Regime! O Porto é o clube do Estado!Sempre que te referires a esse clube,usa esse termo...Mas sera que voces ja acham e consideram normal que 1 presidente de 1 clube de futebol seja apanhado em escutas a receber arbitros em casa,e a falar com juizes dos Processos ao telemovel,e depois é recebido na Assembleia da Republica para jantares em sua honra,enquanto decorriam esses processos de Corrupção? Voces ja chegaram a esse ponto? Isto contado la fora,num Pais mais ou menos Civilizado nao ENTRE NA CABEÇA DE NINGUEM,estas a perceber?Tu achas normal que se pegue fogo a um estadio,e o Clube da casa é que esteja sequer a ser ponderado ser castigado? Opah entre tantas outras,diz me quantas vezes ja viste repetido a merda do Golo do Jackson? E vais ver muitas mais..repetido até á exaustao,Pura Propaganda!

GRÃO VASCO disse...

Rui,

Aqui, já chegas atrasado.

Sei disso há mais de vinte anos!

GV

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...