9.10.12

Aguiar, o sinistro GPS



Ontem á noite, no programa da SIC Notícias, “O Dia Seguinte” assisti a algo de inimaginável, só possível num país terceiro-mundista ou da América Latina.


Em directo, foi passada uma mensagem subliminar, absolutamente condenável e cujo autor, quaisquer que venham a ser as consequências desse acto, deverá ser imediatamente responsabilizado.


José Guilherme Aguiar, um mandarete do grémio da “fruta”, do “café com leite” e dos “chocolatinhos”, condenado por tentativa de corrupção desportiva, vulgo fcp, deu, para toda a audiência do programa, inclusive para o submundo dos marginais e criminosos, as coordenadas precisas de um restaurante em Paços de Ferreira, do qual o ex-fiscal-de-linha do ex-árbitro José Leirós, de seu nome Devesa Neto, é proprietário.


Na edição do programa da semana anterior, Aguiar veio insinuar sobre um jantar de Luís Filipe Vieira no restaurante mencionado.


Entretanto, não se intimidando, Devesa Neto respondeu-lhe “à letra”, dizendo que “aqui não alternamos”, numa clara alusão às casas de alterne tão em voga no apogeu do “Apito Dourado” e local de preferência dos muitos implicados neste negro processo.


Ontem, as indicações precisas das coordenadas do local onde o restaurante e a própria descrição do restaurante fornecidas por Aguiar, deixam antever problemas.

Devesa Neto deverá ter precauções em relação à sua integridade pessoal e à segurança do espaço do qual é proprietário.


 

O sinal está dado e o “convite” está feito!


Resta-nos aguardar com alguma expectativa o desenrolar dos acontecimentos, pois num futuro próximo ou a médio prazo, o “trabalhinho final” poderá ser protagonizado pela tenebrosa “Guarda Pretoriana” do Freixo ou mesmo por um bando incógnito de uma ribeira qualquer.


 

Um episódio potencialmente sinistro, feito por “encomenda” através da TV.


Absolutamente incrível, num estado de direito!


E absolutamente incrível como tudo isto passou ao lado de Rui Gomes da Silva. Já não falo do fulano do palito, pois esse, desde que foi atirado pelas escadas abaixo do seu escritório, nunca mais disse coisa com coisa.


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...