19.12.12

2-1. Destas é que eu gosto!



Não sei se este ano a escória do apito estará interessada em tirar também a Taça da Liga ao Benfica, mas verdade, verdadinha, esta noite, Paulo Batista muito fez por isso.

 
Esta noite, em Olhão, vi 11 pernas-de-pau famintos, contra onze jogadores do Benfica, 1 esgazeado como treinador do Olhanense com a obsessão doentia de querer ganhar a todo o custo e 1 fiel de armazém com um mísero pífaro na boca durante 94’ e 20’’ e onze jogadores do Benfica a querer jogar à bola.

 
Em qualquer lugar onde se jogue futebol, na Europa ou mesmo aqui, com um árbitro sério e a sério, e não com este medíocre do Paulo Batista, a equipa do Olhanense teria chegado ao final do primeiro tempo com metade dos seus jogadores expulsos.

 
O jogo, sucessivamente interrompido por faltas, foi execrável. O apitadeiro também. Mas honra seja feita aos jogadores do Benfica que quiseram sempre jogar à bola e o jogo pelo jogo. Não obstante esta saudável postura, com os jogadores do Olhanense aconteceu precisamente o contrário - fizeram aquilo que quiseram, com Paulo Batista cúmplice de uma ronha inadmissível em jogos de alta competição.

 
Paulo Batista foi um “manhosão”
Para que é que este gajo se benze antes da partida?
Para quê?
Habilidoso, tentou inclinar o campo e prejudicar o Benfica de uma forma sub-reptícia.

 
Uma vergonha, um nojo!

 
Aos 12 minutos já o Olhanense tinha 5 faltas, cinco!
E mais nojo ainda, quando este traste do pífaro acaba por mostrar 3 amarelos ao Olhão e 5 ao Benfica!
Ah! E ainda falta o penalty sobre o Enzo Pérez na 1ª parte!
Jogo a acabar, canto a favor do Benfica e com os 90’+4’ já esgotados, Batista dá mais 20’ de chance ao ataque do Olhanense!

 
INACREDITÁVEL!

 
Uma pequena nota para a algazarra que a equipa de Olhão fez aquando do golo. Aguardo a mesma festança e a mesma atitude nos jogos contra o grémio da fruta e do putêdo.

 
Mas gostei de ver. E gostei ainda mais quando os artilheiros do Benfica ferraram duas de “cagadinha” depois de terem tido algumas perdidas incríveis, com o Ricardo e o Conceição de barrete (de pai Natal é que não era) enfiado até ao pescoço.

Mas isto é uma pequena amostra do que irá suceder no jogo para o campeonato que o Benfica ainda tem de realizar em Olhão…

Mas lá que foi mesmo daquelas que eu gosto, lá isso foi!

 
GRÃO VASCO

4 comentários:

Aguia_Imperial disse...

Jogo verdadeiramente execrável de facto. O Benfica começou muito bem e a trocar muitíssimo bem a bola e a criar várias oportunidades de golo claras, mas os próprios jogadores do Benfica (muitos deles miúdos e até Portugueses) depois de uma série de entradas de trolhas que ali estavam que parecia que estavam ali a cortar mato em vez de jogar futebol, deixaram de meter o pé em muitas situações, perdendo o controlo do jogo e rapidamente acabando com o bom início de jogo que tiveram. Se calhar foi o melhor que fizeram, porque a contar com o fdp que lá estava de apito na boca, se tivessem tido a ideia de responder na mesma moeda, com certeza o Benfica não tinha chegado ao fim do jogo com 11 jogadores. Na 1ª parte entre faltas e faltinhas e paneleirices do fdp, jogo jogado de bola corrida não deve ter existido mais de 20', 25'.
Já não me via um jogo tão "controlado" com as faltas a meio campo destes do Benfica há bastante tempo, comparável talvez só mesmo antes da chegada de Jesus.

PS: No 2º golo do Benfica a atitude e expressão do treinador escarrador de árbitros no banco, quem o visse podia julgar que alguém da família dele tinha ido desta para melhor. Que andrade miserável.

Cumprimentos

Anónimo disse...

este resultado é dedicado também aos senhores comentadores da tvi... Caro Grão Vasco, esses senhores merecem um post teu, corrosivo e duro, porque para eles, o senhor árbitro fez uma arbitragem irrepreensivel!

Para estes camelos, para não chamar outros nomes, o penalty não aconteceu, as faltas provocadas pela falta de jeito e pelo relvado eram faltas sem margem para dúvidas, mesmo que o lance fosse duvidoso, na boca dos mesmos!

Estamos entregues à bicharada e percebo muito bem a irritação dos nossos jogadores... foram bravos! Eu ja tinha dado uma cabeçada ao arbitro e depois da expulsão, ia dar uma peitada aos comentadores da tvi, aquele bando de aziados, onde deram a entender que o Olhanense é que estava a dominar e a dar show de bola, e o Benfica a ver jogar!

Anónimo disse...

golo do olhanense comentadeiro da tvi GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOlo pensa que ta na radio o velho. Depois golo do lima nao piou ou mugiu ficou sem voz.... apenas teve folego para ainda estrebuchar que o lima estava fora de jogo... que nojo de estaçao
E a gaja que tava la de reporter sai se com esta perola na 1 parte durante o jogo ja entrou MUITA MAIS gente no estadio. Onde sera que tiram o curso? fds falem portugues correcto

Abelourinha disse...

O Gaitas fartou-se de levar nos machos e ainda levou o amarelo da ordem.Que triste apitador.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...