19.12.12

2-1. Destas é que eu gosto!



Não sei se este ano a escória do apito estará interessada em tirar também a Taça da Liga ao Benfica, mas verdade, verdadinha, esta noite, Paulo Batista muito fez por isso.

 
Esta noite, em Olhão, vi 11 pernas-de-pau famintos, contra onze jogadores do Benfica, 1 esgazeado como treinador do Olhanense com a obsessão doentia de querer ganhar a todo o custo e 1 fiel de armazém com um mísero pífaro na boca durante 94’ e 20’’ e onze jogadores do Benfica a querer jogar à bola.

 
Em qualquer lugar onde se jogue futebol, na Europa ou mesmo aqui, com um árbitro sério e a sério, e não com este medíocre do Paulo Batista, a equipa do Olhanense teria chegado ao final do primeiro tempo com metade dos seus jogadores expulsos.

 
O jogo, sucessivamente interrompido por faltas, foi execrável. O apitadeiro também. Mas honra seja feita aos jogadores do Benfica que quiseram sempre jogar à bola e o jogo pelo jogo. Não obstante esta saudável postura, com os jogadores do Olhanense aconteceu precisamente o contrário - fizeram aquilo que quiseram, com Paulo Batista cúmplice de uma ronha inadmissível em jogos de alta competição.

 
Paulo Batista foi um “manhosão”
Para que é que este gajo se benze antes da partida?
Para quê?
Habilidoso, tentou inclinar o campo e prejudicar o Benfica de uma forma sub-reptícia.

 
Uma vergonha, um nojo!

 
Aos 12 minutos já o Olhanense tinha 5 faltas, cinco!
E mais nojo ainda, quando este traste do pífaro acaba por mostrar 3 amarelos ao Olhão e 5 ao Benfica!
Ah! E ainda falta o penalty sobre o Enzo Pérez na 1ª parte!
Jogo a acabar, canto a favor do Benfica e com os 90’+4’ já esgotados, Batista dá mais 20’ de chance ao ataque do Olhanense!

 
INACREDITÁVEL!

 
Uma pequena nota para a algazarra que a equipa de Olhão fez aquando do golo. Aguardo a mesma festança e a mesma atitude nos jogos contra o grémio da fruta e do putêdo.

 
Mas gostei de ver. E gostei ainda mais quando os artilheiros do Benfica ferraram duas de “cagadinha” depois de terem tido algumas perdidas incríveis, com o Ricardo e o Conceição de barrete (de pai Natal é que não era) enfiado até ao pescoço.

Mas isto é uma pequena amostra do que irá suceder no jogo para o campeonato que o Benfica ainda tem de realizar em Olhão…

Mas lá que foi mesmo daquelas que eu gosto, lá isso foi!

 
GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...