31.1.13

À beira de um ataque de nervos…





“COM TUDO”?

 

Será que também estará a incluir o árbitro?

 

 

 

EXIGE-SE CORAGEM, ISENÇÃO E SERIEDADE A MARCO FERREIRA!

 

Paranóia total!

As pressões canalhas de um labrego, peregrino da hipocrisia, dizendo que vai “com tudo” para Guimarães, acrescentando que “não acredita num campeonato limpo até final”, é bem demonstrativo da forma como está “habituado” a ganhar e do desespero de ver o fantasma da Mouraria a assombrá-lo constantemente, dando a entender que não tem capacidade de ombrear com a sua obsessão até final. Uma conversa em tudo semelhante àquela que teve, quando no ano passado disse em desespero que “já podiam entregar as faixas”, pois já estava a cinco pontos de distância, acabando depois por ser escandalosamente beneficiado.

 

Estaria este parolo a referir-se a esta escandaleira – uma das pilhagens mais sujas do futebol nacional de que há memória - da época passada e à sujeira que ele, a sua comandita, Proença, Hugo Miguel, Artur a Dias e quejandos fizeram ao Benfica, surripiando-lhe pontos atrás de pontos e entregando o título em bandeja dourada ao seu querido grémio da fruta & do putêdo?

 

O que é um facto, é que em matéria de sujidade e promiscuidade, este rapazola sabe sempre do que fala, ou não o víssemos em ternos abraços e carícias vergonhosas a Pedro Proença e vice-versa, na porca comemoração de mais um título viciado e encomendado como foi o da época transacta e o ouvíssemos em declarações carroceiras e canalhas.

 

Uma coisa é certa. Se Marco Ferreira e os fiscais-de-linha - muita atenção aos auxiliares - forem isentos, o grémio da fruta perderá em Guimarães.

Disso não tenho qualquer dúvida!

 

 

GRÃO VASCO
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...