31.1.13

O deplorável pastelão da Antena 1




 

Esta época, ouve-se falar na CS do interesse do Benfica em jogadores das equipas adversárias com quem vai jogar a seguir…”  - manuel queirós aludindo a Vítor, do Paços de Ferreira, no contexto da expulsão de que foi alvo.


 


Esta foi uma suspeição reles de entre muitas bacoradas, que queirós, “o contumiliano”, um incorrigível pastelão anti-Benfica e morcão azul e bronco, lançou aos microfones da Antena 1, após o jogo em Paços de Ferreira.


 


Azia a rodos numa equipa radiofónica a pedir meças à Troika que cá aparece de quando em vez - Teófilo, Eurico & Queirós, três “missionários” do Freixo que me fazem lembrar o Cócó, o Ranheta & o Facada.


 


O chefe dos pastelões ainda tentou compôr o ramalhete, dizendo logo a seguir, que “estas coisas valem o que valem”, mas a insinuação torpe e canalha ficou registada em mais um arroto vergonhoso, encharcado de uma azia incontrolável, ao ver o Benfica ganhar novamente e sem espinhas.


 


A tentativa labrega de colocar areia nas engrenagens, muito própria da trupe afecta ao grémio da fruta, corrupção & putêdo, passa também por esta cambada que nas tv’s e nas rádios, a par de um quinteto televisivo de paineleiros do Freixo – na SIC, TVI24 e RTPinformação - vai fazendo de uma maneira ou de outra, o jogo dessa corja contumiliana que ao longo dos anos tem viciado o futebol cá do burgo.


 


Queirós não presta. Ele representa o protótipo da medicocridade, do facciosismo e da canalhice - a sua voz arrastada, aos microfones da emissora, parece a de um autêntico bêbado com dificuldades em articular e verbalizar o que (não) pensa - que campeia nas emissoras radiofónicas a norte e que tenta por todos os meios achincalhar, minorar, apoucar, minimizar o Benfica e idolatrar a filha-da-putice de um grémio condenado por corrupção, que paga viagens a árbitros, que lhes oferece putas, que engana papas, que ameaça e atropela jornalistas, etc., etc., etc.


 


A transmissão da Antena 1 não poderia ter acabado sem que aquele trio radiofónico não contasse a anedota da noite.


Na alusão ao trabalho do apitadeiro, Teófilo arranca com a habitual alcunha ao visado, neste caso apelidando Cosme Machado de “Collina de Famalicão”. Um mimo! Só lhe faltou dizer que seria a versão hard core do árbitro italiano, pois as suas prestações em jogos do Glorioso são tão manhosas que qualquer artista pornográfico poderia desempenhar esse papel.


 


E para cúmulo, queirós dá-lhe o “cartão verde”!


Pois, pois, ou não estivesse Cosme Machado, durante o jogo, de olho nos médios do Benfica, exibindo amarelos a André Gomes, Aimar, Matic e André Almeida. A sensação que ficou dos jogadores do Benfica foi a de que tiveram sempre um cuidado muito grande na abordagem aos lances, evitando com isso proporcionar a Cosme Machado a exibição de mais amarelos e consequentes vermelhos.


Um malabarista traquejado nestas andanças do apito que como tive ocasião de referir em post anterior, sabe sempre ao que vai em jogos onde intervenha o Benfica.


 


É na realidade lamentável como a Antena 1, uma estação radiofónica pública, continua a manter esta trupe ao seu serviço. Uma trupe que enche os bolsos à custa da taxa de radiodifusão paga por milhares e milhares de Benfiquistas.


A guerrilha ao Benfica atinge hoje uma dimensão nunca vista. Não fosse o Sport Lisboa e Benfica uma das maiores e mais sólidas Instituições deste país e já todos nós, Benfiquistas, teríamos tido grandes dissabores.


Sejamos Águias, em todo o lado e a todo o momento!


Sem falhas!


 


E desejo sinceramente, no dia em que estiver à frente da gestão de recursos humanos da Antena 1, alguém de indiscutível competência, que se faça o que deve ser feito com esta malta de relatadeiros e cUmentadeiros – sarjeta com eles!


 


Termino com uma pergunta ao faccioso do queirós.


Antes de que jogos é que veio na CS alguma alusão ao interesse do Benfica nalgum jogador da equipa adversária?


Foi na semana passada com algum jogador dos “brácaros”?


Foi com algum do Moreirense outra vez?


Foi com algum da Académica pela segunda vez?


Foi com algum dos corruptos do Freixo?


Foi com algum da Académica na Luz?


Foi com algum do Estoril?


Foi com algum do Desportivo das Aves?


Foi com algum do Moreirense pela segunda vez?


Foi com algum do Olhanense outra vez?


Foi com algum jogador do Marítimo?


Foi com algum do Fôsso do lagartêdo?


Foi algum do Moreirense?


Foi com algum do Olhanense?


Foi com algum do Rio Ave?


Foi com algum do Guimarães?


Foi com algum do Gil Vicente?


Foi com algum do Freamunde?


Foi com algum do Beira-Mar?


Foi com algum do Paços de Ferreira?


Foi com algum da Académica? (aqui não deve ter sido, porque foi empate, “à la Xistra”!)


Foi com algum do Nacional?


Foi com algum do Vitória de Setúbal?


Foi com algum jogador dos “Brácaros”? (aqui não deve ter sido também, porque foi empate “à la Artur a dias”!)


 


Estão aqui todos os jogos do Benfica, para as competições internas, desde o princípio da época.


Espero bem que esse nojento do queirós, diga que jogadores é que foram referidos na CS antes do Benfica jogar com as equipas desses mesmos jogadores.


Quais e onde?


 

GRÃO VASCO



 

 



12 comentários:

redbul1710 disse...

Este e outros Porkos serviçais dos corruptos é que me faz desejar rápidamente o fim dos subsidios ás Tv's e Rádios patrocinados pelo Estado, pagas por todos nós e ao serviço desta corja corrupta

Anónimo disse...

Na primeira parte fui forçado a ouvir o relato e reconheci a voz a esse nojento. Quando o jogador do Paços foi expulso, lembrei-me das tretas que este tipinho vomitou quando o james foi expulso no jogo dos tripeiros contra o Feirense, por dar um murro no adversário, do estilo: "james levantou-se e foi pedir satisfações, não foi agressão, estes cartões vermelhos estragam o futebol, devem ser guardados para situações verdadeiramente graves", e balelas desse estilo. Tive uma curiosidade mórbida e meti no relato para ouvir o que esse nojento dizia e só apanhei o fim, onde parecia um disco riscado desse jogo: "...devem ser mostrados apenas em situações graves". Nada que eu não esperasse já.

Esta criatura devia ser proibida de comentar jogos, pelo menos do Benfica ou dos corruptos, porque se não consegue ser isento, mais vale não ficar a fazer figuras tristes.

t.venturini disse...

concordo!!!é inconcebivel que aquele"trio do freixo"continue a fazer serviço publico!!!por acaso tenho alguma preferencia pela antena 1,mas quando começo a ouvir o arrotar desses tres suinos a primeira coisa que me vem á cabeça é cortar o pio a esses palhaços...sem ofensa para os profissionais!!!

Berrante De Encarnado disse...

Mais um dos brilhantes textos do nosso caríssimo e glorioso GRÃO VASCO, dos quais não perco pitada apesar de nem sempre os comentar.

Esse execrável suíno efectivamente tresanda de cada vez que abre aquela boca suja.

Cumprimentos Benfiquistas

Frank Canada disse...

E nao a mesmo ninguem que lhe meta o microphone pela boca dentro para que se cale de uma vez por todas camada de porcos nojentos estao fazendo com que as pessoas acreditem cada vez menos no futebol estadios vazios,se nao for o Glorioso que lhes encha os estadios quem lhes da a mama seus queironianos estupidos.

Abelourinha disse...

Esse gajo é nojento. E mais não digo.

Anónimo disse...

simplesmente nojento ,esta besta azul! este cromo a muito grunhe a vontade do corrupto azul mor

Anónimo disse...

Num país em que os líderes são os piores bandidos que esses fazem a lei e elegem os chefes ao seu bel prazer para comandar a saúde, educação, infraestrutura, segurança, economia e desporto e as maiores empresas do país, vocês esperam que tipo de atitude dos seguidores tipo este porco azul..

Anónimo disse...

Sabe como é, não foi em flagrante... Não vão presos e não devolvem o que nos roubam.... Tem dias que fico mto,mto p. da vida, um inconformismos toma conta do meu ser e realmente não tenho esperanças que mude alguma coisa neste mundo jornalístico corrupto e desportivo ....

Anónimo disse...

Há leis mas não são cumpridas. Os espertos são ignorantes.
tipo porcos azuis a muitos escribas ao serviço do sistema a muito

Anónimo disse...

Os bandidos e malandros e painel eirós estão se reproduzindo com mais velocidade.

Anónimo disse...

Este deve precisar de uma pincelada no local similar por onde as galinhas põem ovos, então depois dos comentários no pasquim relvado..ui ui, deve ser um pincel nº99 para ficar saciado...Bando de galinhas aproximadas de gaivotas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...