29.1.13

O gato e o rato





Os internacionais do apito continuam na toca.


É o jogo do gato e do rato. Vamos ver até onde chega a coragem de Vítor Pereira, o dos pífaros, evitando desequilibrar os relvados em prejuízo do Benfica, com a entrada dos Proenças, Benquerenças, Artures a Dias e quejandos…


 


Como curiosidade, Cosme Machado, um elemento muito próximo do grémio da fruta corrupção & putêdo em Famalicão, que mais parece um foragido de uma prisão de alta segurança da Ucrânia, vai “manusear” novamente o seu pífaro num jogo do Benfica, pela segunda vez seguida nas competições a eliminar - Taça da Liga e Taça de Portugal, sendo esta eliminatória a duas mãos - e num espaço de um mês.


 


Desde aquele célebre jogo na Luz, em 15 de Agosto de 2010, perdido pelo Glorioso, em que surripiou três penaltys ao Benfica em plena área da Académica e começou a “limpar” logo na 1ª jornada, pontos ao Benfica, que ficámos elucidados como e ao que vai sempre este “artista”.


 


De nariz adunco e com uma careca luzidia, o apito de Cosme bem se pode assemelhar ao pio de uma coruja famalicense de mau agoiro – que o digam, já esta época, os Bês do Benfica.


 


Em Moreira de Cónegos, o seu fiscal-de-linha, corajoso, marcou aquilo que ele nunca marcaria – um penalty indiscutível aos 90’ de jogo, convertido posteriormente por Óscar Cardozo e que valeu o empate mais que justo ao Glorioso. Agora, na Mata Real, cabe ao Benfica, tal como fez em Coimbra recentemente com Jorge Sousa, não lhe dar azo a manigâncias. A eliminatória é a duas mãos, mas nunca é de fiar e valerá a pena resolver já grande parte da questão.


 


E muita, muita atenção aos cartões amarelos e às expulsões!


O fulano “sabe da poda” e os jogadores do Benfica terão de se precaver contra este tipo de apitadeiros.


 


Sexta-feira haverá mais nomeações e estou expectante quanto à escolha do apitadeiro que estará na Luz no domingo para o jogo entre o Benfica e os setubalenses.

 

 

GRÃO VASCO
 

5 comentários:

Frank Canada disse...

Este e um dos que me arrepia todo,para mim pior que o sousa do Lordelo,mas eis os tres de uma lista que nunca queria ver nos jogos do Benfica,Cosme Machado,Benquerença,Xistra,mas ha mais mas estes tres por favor fujam da frente fico horrorizado quando vejo estes macacos nos jogos do meu Glorioso,vamos rapazes nao olhem a estes nomes e façam como fizeram em Coimbra eu fico esperando.

TOMÉ disse...


NESTE COMPRIONATO
PARA ALGUNS É FACIL GANHAR

EHEHEHEHEHEEHEH

AINDA ONTEM DERAM CINCO

A UMA EQUIPA (???) DE MANSOS
COM UM GUARDA REDES COM
MÃOZINHAS DE GELEIA

(ATÉ O TREINADOR FICOU ENVERGONHADO
COM TANTA MANSIDÃO. ELE LÁ SABERÁ PORQUÊ)

EHEHEHEHEHEHEHEHEH

30 ANOS SEMPRE EM FRENTE
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH

ESTÃO VICIADOS

PS-QUEM É QUE FALOU EM AMNSTRONG ??

Anónimo disse...

3 contra a académica? vai lá rever o vídeo... é que foram pelo menos 5!!!

Anónimo disse...

Esses "internacionais" estão guardados mais para o fim do campeonato. Se os corruptos mesmo ajudados não conseguirem descolar do SL Benfica, esses srs. vão entrar em cena sem dúvida para desiquilibrar e haver aqueles abracinhos e palmadinhas que nós já vimos antes ao vassoura e ao lolk.

Miguel

antonioSLB disse...

Nomeiam um dirigente da casa dos corruptos em braga para um jogo do Benfica! O que se diria se nomeassem um dirigente da cada do Benfica de évora ou faro para um jogo dos corruptos? É tudo feito á descarada, não têm um pingo de vergonha na cara!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...