28.1.13

Ontem e logo à tarde





Ontem.

Como é que este malabarista do pífaro “vê” dois penaltys fantasma em Coimbra contra o Benfica - uma pilhagem a céu aberto, implicando menos dois pontos para o Glorioso, fora as fartas roubalheiras em épocas anteriores - e ontem, ao cair do pano, no Fosso do lagartêdo, com uma “falta de visão” gritante, não “vê” a rasteira sobre um avançado vimaranense dentro da área de çeportèn?


É este fulano internacional?


Não teve coragem para marcar o penalty?


Não há oftalmologistas no hospital da Covilhã, para tratarem este “artista” como deve ser?


Porque é que depois de uma escandaleira como a de ontem, que até um invisual “veria” da Lua, esta escória do apito não desce de escalão?


O outro, aquele que apitou o grémio da fruta & do putêdo na época passada, pelas duas derrotas que este grémio sofreu e bem, já foi despachado pelos observadores…


 


Xistra não pode arbitrar mais nenhum jogo de futebol, muito menos onde participe o Benfica. Nunca mais!


 







Hoje, lá mais para o fim da tarde, teremos mais uma nomeação. Desta vez, para o jogo em Paços de Ferreira, para a 1ª mão da Taça da Liga, na próxima quasta-feira.


Quero ver qual o internacional - se é que vão nomear algum - que sairá da cartola de Vítor Pereira, “o dos pífaros”, pois não esqueçamos que há mais no próximo domingo para o campeonato da Liga contra o Setúbal, ou melhor, o fcpY.


 


 

GRÃO VASCO
 

3 comentários:

Anónimo disse...

É Mto simples ;) um homem que sai de casa com a camisola do sporting para ir ver o jogo a um café da Covilhã..

Um homem de nome Carlos Xistra ;)

Há boas clinicas na Covilhã, mas ng pode fazer o que quer que seja a casos perdidos de clubite ;)

Anónimo disse...

Caro GV:

As minhas origens estão na beira.....

Deste modo, afirmo o segunte: este Senhor (C. X.) dado a conhecer pelo senhor loureiro júnior como o "xistrema", é, de forma inequivoca, adepto do SCP!! na covilhã todo a gente o diz....atento que trabalha no Centro Hospitalar da Beira......e, de facto, o nosso Portugal é pequeno.....

o B. Paixão é certo foi despromovido, mas isso não é tudo... Segundo a notícia do C. da Manhã - aquando da reunião do Antero com o antonino - o "suposto" benfiquista D. Gomes, tb foi vetado.....ou seja, o desafio é perceber quando é que esse espécime apita o FCP????

Esta a questão que deveria ser colocada ao palhaço do R. Santos, pois isto poderia ser um indício que esse grémio estaria a perder o controlo das nomeações.....mas não o benfas é que controla tudo segundo o "sapóide" do R. Santos.....com tanto controlo, só admira não ganhar nada!

Cumprimentos gloriosos!

GRÃO VASCO disse...

Caro Consócio e anónimo,

Presumo que é o mesmo do comentário no post anterior sobre Guedes e Rui Santos.

Relativamente ao garotelho do Guedes, não vale a pena gastar mais tempo do que aquele que gastei quando fiz o post "Guedes, the kid".

No caso do Rui Santos a melhor forma de lhe chegar a roupa ao pêlo é escrever-lhe para o e-mail do seu programa. Este velhacozito tem guarida na SIC à conta de alguém que lhe fez o jeito. Não tem categoria e é um pobre diabo que comenta ao sabor da corrente.
É verdade que se desdiz com estes últimos comentários em relação ao Benfica, mas nunca sairá da cêpa torta, é um fulanito que nem corpo tem para levar com o pau-de-marmeleiro do "Machado dos vinténs".

Saudações Gloriosas e escreva aqui o que lhe der na gana, muito especialmente nesta área dos malabaristas do apito.

Obrigado pelas referências que tem feito - Xistra, B. Paixão, B. Esteves.
Grato

Saudações Gloriosas
GV

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...