24.1.13

Bruno Esteves e …os fiscais-de-linha


 

Bruno Esteves está nomeado para sábado na Pedreira.


Depois de se ter portado muito mal, na época passada no Benfica-Paços de Ferreira que até acabou por ser ganho pelo Benfica por 4-1 e “sem espinhas”, onde acumulou erros sobre erros em prejuízo nosso, com uma gritante conivência de um dos fiscais-de-linha, já voltou este ano a arbitrar-nos dois jogos – o primeiro com o Nacional na Luz, com vitória do Glorioso por 3-0 e num jogo sem sobressaltos e mais tarde em Vila do Conde, num jogo dificílimo ganho pelo Benfica por 1-0 e onde teve uma prestação equilibrada.


 


Num antro que nos últimos anos tem sido a antecâmara das derrapagens do Benfica e onde os árbitros têm sido a principal arma do coio da Falperra, onde mesquitas, salvadores, casacas, vianas, custódios e afins, pululam como cogumelos inquinados, resta saber se Bruno Esteves e muito principalmente os árbitros auxiliares não irão inclinar o relvado com o objectivo do Glorioso perder pontos.


 


Na equipa acredito bem como no sangue-frio e traquejo dos nossos jogadores para sairmos daquele vespeiro com a vitória, mas, e há sempre um mas nestas coisas, resta saber se teremos a garantia de que nenhum dos bandeirinhas ou mesmo o próprio árbitro não irão borrar a pintura.


 


Para já, pressinto que a luta nos bastidores do apito é intensa e tremenda. O Conselho de Arbitragem, após duas investidas contra o Benfica, do lobby afecto ao grémio azul e bronco da fruta, com a nomeação para a eliminatória da Taça de Portugal em Coimbra de Jorge Sousa e depois uma indigitação perigosíssima de Capela para o campeonato, em Moreira de Cónegos, aparece pela terceira vez e para campeonato, no nosso caminho esta época, o NÃO INTERNACIONAL Bruno Esteves. A pandilha “internacional” continua de quarentena. Até quando o Bitó dos Pífaros aguentará a pressão da quadrilha do Freixo, farta de “martelar” nos internacionais (que são aqueles que lhes têm dado os títulos, beneficiando-os em toda a linha e simultâneamente retirando pontos e consequenemente os títulos ao Benfica) – é que para os seus jogos, tem sido sempre a aviar…


 


No entanto, deixo aqui o que está no You Tube e que não deixa de ser uma razão muito séria para a minha preocupação.


 


www.youtube.com/watch?v=rURrqwuQzaU


 


Por fim, também vos deixo um quadro com os jogos e respectivos árbitros que até à data foram nomeados para os jogos do Benfica esta época.

 

GRÃO VASCO
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...