11.1.13

Lei do Aborto e retroactividade

 

 

Há animais que nascem porque o parto é um fenómeno da natureza. Há os naturais e de há umas décadas para cá, há também os de cesariana. De uma maneira ou de outra são seres jogados ao mundo porque não têm mais nenhum lugar para onde ir.

Depois há aqueles que morrem à nascença, outros que nem isso, mas, “quem nasce torto – lá diz o velho ditado – tarde ou nunca se endireita”.

É o caso desta infeliz criatura da foto acima a quem foi dada autorização para rabiscar este tipo de barbaridades (clicar). É oportuno aqui relembrar que a Lei do Aborto vigora no nosso país há alguns anos e ter-se-ia prestado um grande serviço à sociedade se se tivesse aplicado a este espécime, nem que para isso, nela fosse incluída uma alínea respeitante à sua retroactividade.

 

Esta criatura, que hoje é um rapazola feito, mas mesmo assim vesgo, desmemoriado e imbecil, a espumar de raiva e inundado de um ódio profundo e doentio, usou de uma escrita truncada e sustentada em afirmações viciadas e falsas, usando o habitual jogo sujo de quem o coloca nestas tristes figuras.

 

Com que então há ódio ao Benfica?

É o ódio dos pequenos, dos vencidos.

Mas este ódio, que tu referes, é em primeiro lugar teu e as mentiras que o sustentam também são tuas.

As tuas garatujas são sujas e começaste mal a tua raivosa rabiscada.

 

Queres ver?

Com que então off side escandaloso do Lima no primeiro golo do Benfica, hã?

Vai lá rapaz, vai, vai lá rever as imagens.

O vermelho tolda-te o bom senso e o equilíbrio, se é que já alguma vez os tiveste.

 

Como pode um imbecil e um mentiroso deste calibre ser editor da revista sábado?

 

Estará o rapazola acometido de Benficofobia ou garatujou na ressaca de alguma bebedeira?

 

Olha se a lei do Aborto fosse retroactiva…

 

 

GRÃO VASCO
 

2 comentários:

Boss disse...

PqP...que grande razia deste no mentecapto da revista sábado. Se o gajo tiver vertebas ficou sem elas. Porra! Esse tal de Fernando Esteves, se for homem, nunca mais pega numa caneta, para falar sobre o Benfica.

Águia Eterna disse...

De facto é pena a Lei do Aborto não ter efeitos retroactivos. Enfim, mais um PASPALHO disfarçado de jornalista.Tem mesmo carinha de quem está à espera de um GRANDE BALDE DE MERDA pelas VENTAS e BACA ABAIXO.
BENFICA, SEMPRE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. O resto, como prova este MENTECAPTO da revista Sábado é só ESTERCOOOOOOOOOOOOO.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...