8.3.13

Vem aí borrasca da grossa…



 

 

Duarte Gomes, 40 anos, bancário, adstrito à AF Lisboa é o malabarista do pífaro nomeado para domingo na Luz, para o jogo entre o Benfica e o Gil Vicente.

 

Venâncio Tomé, AF Setúbal, 38 anos ?!? e André Campos AF Lisboa, 35 anos ?!?

O receio que eu tenho dos “bandeirinhas”!...

 

Luís Pais, AF Viseu, é o observador.

Um fulano de tão longe, para quê? Irei tentar documentar-me

sobre esta nomeação…

 

Tiago Belchior, José Pinto são os delegados ao jogo. Presumo que já devem levar no bolso o caderno de registos das ocorrências para as multas habituais…

 

Bem, mas a principal questão não é Duarte Gomes & sus muchachos, mais os respectivos aparadores. A questão prende-se sim, sobre a próxima nomeação – jogo com o Vitória de Guimarães.

O Benfica terá de domingo a oito dias, dia 17, um jogo de alto risco por tudo o que o envolve e o que tem acontecido é que a società Bitó & Antonino tem feito sempre nomeações à moda de Palermo sempre que o Benfica se tem deslocado a Guimarães.

 

O Benfica defrontará os vimaranenses após uma complicada ida a Bordéus, num jogo que será muito desgastante, física e mentalmente, e ainda sob o risco de uma eliminação, que antes do jogo de ontem se afigurava remoto, mas que devido à vantagem, muito curta de 1-0, nos deixa apreensivos, para mais a mais com bordaleses aguerridos e que olham para a Europa League como a tábua de salvação da época.

 

É tempo de todos nos prevenirmos contra a borrasca…


 


 


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...