19.4.13

O instinto persecutório está lá!


…E o descaramento também!

 

Basta lembrarmo-nos da expulsão de Cardozo na Luz, no derby da época transacta, ou da expulsão de Aimar em Olhão para sabermos que o instinto persecutório está lá.

 

João Capela não resiste à anti-Benfiquite de que sofre e ao préstimo de vassalagem a quem de direito pela sua promoção a internacional. Disto, os Benfiquistas nunca se podem esquecer, em circunstância alguma. Os nossos jogadores já deverão sabê-lo, e irão ter mais um obstáculo adicional, pois já não basta a obsessão dos Ignácios do lagartêdo – dirigentes, curiosos, jogadores, ex-jogadores, treinadores que treinam equipas e são ao mesmo tempo, já directores de outras e demais cáfila verde submissa.

João Capela contribuiu em muito, para afastar o Benfica do título na época anterior. Se na Luz, o Benfica ainda aguentou a roubalheira, com Cardozo expulso depois de bater com a mão no chão, em Olhão, este malabarista surripiou-nos mais dois pontos ao expulsar Aimar numa falta de muito menor gravidade do que aquela que um jogador do Olhanense, tinha feito em jogada anterior e que Capela fez de conta…

 

E a sociedade Bitó & Antonino não se ficou por aqui. Destacou em missão suicida um dos responsáveis do “Escândalo da Luz” do ano passado. Ricardo Santos, o bandeirinha que fechou os olhos a dois foras-de-jogo de dois jogadores do grémio corrupto, vulgo fcp, que originou um dos maiores roubos da história recente do campeonato, com um deles a marcar um golo falsíssimo, irregular, validado e confirmado por Pedro Proença, o malabarista número um deste país.

 

Para já, e para gáudio de um Bacelar qualquer, do Fôsso, que esta semana roncou umas bacoradas no pasquim do careca, o lagartêdo vai entrar em campo com pelo menos, mais dois elementos – Capela e Ricardo Santos. Resta-nos saber como o Tiago Rocha se irá comportar.

Até o mija-nas-calças do Dias da Cunha veio bolçar mais baba anti-Benfiquista, afirmando à TSF que o Benfica tem sido beneficiado pelas arbitragens!

 

O Benfica, os seus jogadores e adeptos, terão de ser grandes, muito, muito grandes!

 

 

Nota - João Capela, Ricardo Santos, Tiago Rocha e Manuel Mota como 4º árbitro, foram os intervenientes da final da Taça da Liga.

 

Agora o trio será o mesmo e o observador será Luís Ferreira.. Resta saber quem será o 4º árbitro.

 

 

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...