7.5.13

JÁ e SEM MÊDO!




JÁ e SEM MÊDO!

 

Coragem, talento, inteligência e apoio incondicional de todos os Benfiquistas serão mais do que suficientes para enfrentar e derrotar aquela bestialidade de javardos acantonados na pocilga de Palermo!

 

A sensatez obrigava a que todos encarássemos este jogo da Luz com alguma apreensão e reservas. O jogo de 5ª feira foi arrasador e o desgaste foi enormíssimo. Para mim não foi inesperado o que aconteceu. O que eu não tolero são desatinos como aquele protagonizado por Carlos Martins. Inadmissível!

Como sabem, nunca fui um seguidor de JJ, mas quando em Setembro ele se viu despojado de dois dos seus melhores jogadores – Witsel e Javi García – e reiterou confiança nos jogadores que ficaram e disse que era com eles que iria trabalhar durante todo o tempo, prometi aqui que nunca lhe diria nem mais uma palavra crítica até ao fim desta época.

Abro uma excepção, mas pela positiva.

 

JORGE JESUS TEM O MEU APOIO A 1000%. ATÉ AO FIM!

 

 

GRÃO VASCO


10 comentários:

rui disse...

o que se passou hoje foi mau demais e o artur ja é a 2 vez que me deixa muito a desejar,a 1 foi no classico com o porto onde eu cheguei a dizer que aquele lance do 2 golo me pareceu propositado,pois foi mau demais para ter sido apenas um acidente,sei que estou a dizer isto de cabeça quente mas eu normalmente tenho estes pressentimentos e nao os consigo negar.O Paulo Lopes tem sido a alma desta equipa,no banco é constante a forma efusiva como ele festeja,como ele esta sempre incentivar a equipa,acho que merecia jogar no dragão e vou me ficar por aqui.

De resto o que se passou hoje nao me espanta muito, ansiedade em cima de cansaço fisico e um estadio que apesar de cheio,estava muito morno,nao se sentia no ar aquela magia.Se for para ir jogar ao porto nestas condições fisicas honestamente prefiro nem ir,se estivermos ao nosso nivel acredito honestamente que ganhamos até porque jogamos com 2 resultados possiveis,e existe pressão do lado da equipa do porto tambem,afinal de contas ninguem quer perder um campeonato em casa.

Alerta BENFICA disse...

Aconteça o que acontecer até ao final da época... também QUERO QUE O J.J CONTINUE NO BENFICA !!!!

Altino Torres Ferreira disse...

Eu apoio o nosso treinador a 1000% também e tenho pra mim que o Benfica tem excelentes condiçoes de sair campeao do Porto. Mas atenção, nao sou adepto incondicional de treinadores nem d presidentes, por isso entendo que se o treinador voltar a falhar tem de saír. Nao é isso que se faz em todas as areas da vida profissional? Nao é isso que pedimos aos nossos políticos quando falham.? Portanto, chega de endeusar o treinador. Falha = Rua.

Anónimo disse...

""PS-ALGUEM ACREDITA QUE SE OS CORRUPTOS
ESTIVESSEM NA NOSSA SITUAÇÃO
PODERIAM EVENTUALMENTE PERDER UM CAMPEONATO
JOGANDO CONTRA UMA EQUIPA
QUE É DE UMA TERRA 5 KMS AO LADO????""

copiado do benfiquista do coaração

esta é que é a grande verdade

mas alguem acredita
que um salgueiros
um leixões
tiravam um campeonato
a três jornadas do fim ????

não tiravam
porque eram pressionados
com o velho principio anti-mouros

mas um estoril está-se a cagar
para isso
o estoril não pensa assim

pelo contrário
foram com espírito de tramar o benfica

e isso deve ser registado
para o futuro

andaram a falar no steve vitória

para quê ????

o tipo foi dos melhores
não fez como um certo guarda-redes do leixões

em relação aos jogadores do estoril
e aos seus festejos
eu como presidente do benfica
não queria nenhum deles

irem ao estadio da luz comer a relva
como se não houvesse amanhã
mostrarem-se olhem para mim
que sou bom
não se safavam...

quanto ao treinador
eu renovava

o homem fez uma grande campanha

é bom não esquecer
que perdeu logo de entrada
2 pilares
e no natal mais dois

e se não for campeão isso deve-se
ao xistra
ao soares dias
às mãos do sandro e do danilo
e a umas quantas equipas mansas

...e à organização
que andou a "dormir" na baía de cascais

tenho dito

GRÃO VASCO disse...

Caro Altino,

Aqui ninguém endeusa ninguém, meu caro!

Uma leitura mais atenta daquilo que escrevo, pode evitar esse tipo de observações que não encaixam de nenhuma maneira na perspectiva do post.

Já não é a primeira vez que isto acontece com o caro Companheiro, nos comentários que aqui faz. Não tente deturpar o meu raciocínio exposto na escrita deste post,ok?

Saudações
GV

Altino Torres Ferreira disse...

Caro Grao Vasco, tenha la calma porque que eu saiba eu nao me dirigi a si nem insinuei que é o amigo que endeusa o treinador. Apenas me limitei a dizer o que penso quanto ao nosso treinador, ou seja, falei na primeira pessoa e apelei a que nao se endeuse o treinador. Nao que o caríssimo o endeusa, sim que muita gente o faz, infelizmente. Saudações.

GRÃO VASCO disse...

Caro Companheiro Altino,

Grato pelo esclarecimento, sempre ao dispôr e VAMOS GANHAR A PALERMO!

SAUDAÇÕES
GV

rui disse...

o fator casa pode se virar contra eles,alias varias vezes em situações destas o fator casa é desfavoravel aos da casa. Relembro a final da uefa do Benfica em 83.a do sporting em 2005,o bayern muniq liga dos campeões epoca passada,o brasil perdeu o mundial em frente a 200 mil pessoas no maracana frente ao uruguai.Mas á mais...Eles nao perdem em casa á 72 jogos,algum dia vai ter que acontecer,porque não sabado? E`esta a mensagem que temos que passar em todos os blogs, porque isto para eles é terror psicologico,tactica que eles tantas vezes sabem usar bem contra nos,mas nos raramente usamos contra eles. Espalhem esta mensagem ao maximo por favor

Águia Skywalker disse...

Saudações.
Apenas hoje, 5ª-Feira, tenho ânimo para vir até aqui, e ainda bem que o faço, pois enche-me de coragem cada texto e opinião do Autor.
Sobre o jogo de 2ª passada muito haveria que partilhar com todos, mas já lá vai, nada há a fazer.
Sobre o próximo, temo apenas pela minha saúde. Por mais racional que tente ser não o consigo.
Não posso deixar de me envolver. Não temo seja quem for, podia ser com os "Passarinhos da Ribeira" ou até com Manchester, mas sei o que a escumalha está habituada a fazer, principalmente à razão das suas frustrações, da sua inveja, do seu ódio. Ao Benfica.
Sobreviverei..? Se calhar o melhor é não ver em directo.
Não queria ser assim, mas sou.
Benfiquista!!!
Viva o Benfica!!!

Anónimo disse...

Vamos ganhar aos andrades corruptos! Vamos fazer a festa do título já amanhã! mas muita atenção! quem for ver o jogo na etar de Contumil, vacine-se convenientemente! o ambiente é por demais emporcalhado!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...