24.6.13

As canalhices habituais do ‘record das pêtas’

 

Duas edições de duas 2ªs feiras, 03 e 24 de Junho de 2013 respectivamente.

 

Na véspera de 3 de Junho, domingo, dia 2, o Sport Lisboa e Benfica sagra-se Campeão Europeu de hóquei-em-patins num ambiente agressivo e hostil, o já célebre antro do terror da Palermo portuguesa, o famigerado ‘dragôum…eeee caixa’, conhecido também pela pocilga corrupta.

Uma vitória formidável, fantástica, depois da quadrilha do Freixo ter feito tudo o que de mais ignóbil existe à face da Terra para condicionar tudo e todos, inclusive a dupla de arbitragem que dirigiu a partida.

RETUMBANTE O ÊXITO DO BENFICA, para mais a mais nas barbas do maior bandido deste país.

 

O que é que o pasquim canalha do ‘record’ fez na edição do dia seguinte?

Na capa desse dia, uma pequena notícia, minúscula.

 


Ontem, a reles seita de futsal do fôsso do lagartêdo, com uma ajuda escandalosa da arbitragem – em todos jogos do play-off assim foi, mesmo com o Benfica batendo-se de igual para igual e já descontando a impunidade da entrada assassina de um fulano, guarda-redes, que acabou por partir a perna ao jogador Benfiquista, Vítor Hugo, e que já tinha provocado uma lesão grave ao Arnaldo, ex-jogador e capitão da nossa equipa de futsal, com uma entrada semelhante - lá ganharam um título nacional igual a tantos outros, mas, não esqueçamos, marcado por uma roubalheira infame por parte de uma corja escabrosa que mesmo na Luz tem actuado sempre com um incrível descaramento, sem que ninguém ponha cobro a este despautério.

 

Pois o que é que observamos hoje na capa do ‘record das petas’?

Simplesmente isto! Um destaque vergonhoso ao lagartêdo, por um título ganho no colinho de uma cambada de gatunos equipados de negro.



Uma autêntica vergonha., à descarada, feita por um dos pasquins mais bastardos do país.

 

Continuem a comprar esta lixeira jornalística…

Continuem!

 

 


GRÃO VASCO


5 comentários:

Conde de Vimioso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Uma direção de mansos é o que nós temos.

GRÃO VASCO disse...

Silêncio..., fala-baratos e saudosos do Vale e Azevedo, sempre com uma azia crónica em relação à direcção do Benfica.

Usa a cabeça, Conde, usa a cabeça!

E ao fazeres uso dela, verás que a palavra silêncio, que tanto te incomoda, transformar-se-á numa não-compra, ou em muitas não-compras do pasquim em causa.

É assim que se começa - não lhes enchendo a bolsa que dá tanto jeito para alimentarem as bocas que toda essa cambada do pasquim e dos seUS vizinhos, os do correio da manhã lá têm em suas casas, descontando já as amantes e os amantes...

Cmpts. "a la Vieira...".

GV

Anónimo disse...

Caro Grão Vasco à muito ano que não compro a pasquinada desportiva, mas infelizmente se eles ainda existem é porque muito benfiquista compra esse esterco nauseabundo. Não são meia dúzia de lagartos e corruptos que os fazem viver, são benfiquistas anjinhos e inocentes que adoram dar dinheiro para lerem mentiras, e pior, serem manietados por esses labregos. Com a sptv é igual; quero ver agora com a BenficaTv em todas as plataformas, quem se desliga da bosta da sptv, e quem adere à nossa BenficaTv, ou se ficam com as duas.

Miguel

Anónimo disse...

Esse conde esfarrapado já anda em blogs de qualidade? ETAR com ele e com o seu amiguinho do peito.

Red Wolf

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...