24.6.13

As canalhices habituais do ‘record das pêtas’

 

Duas edições de duas 2ªs feiras, 03 e 24 de Junho de 2013 respectivamente.

 

Na véspera de 3 de Junho, domingo, dia 2, o Sport Lisboa e Benfica sagra-se Campeão Europeu de hóquei-em-patins num ambiente agressivo e hostil, o já célebre antro do terror da Palermo portuguesa, o famigerado ‘dragôum…eeee caixa’, conhecido também pela pocilga corrupta.

Uma vitória formidável, fantástica, depois da quadrilha do Freixo ter feito tudo o que de mais ignóbil existe à face da Terra para condicionar tudo e todos, inclusive a dupla de arbitragem que dirigiu a partida.

RETUMBANTE O ÊXITO DO BENFICA, para mais a mais nas barbas do maior bandido deste país.

 

O que é que o pasquim canalha do ‘record’ fez na edição do dia seguinte?

Na capa desse dia, uma pequena notícia, minúscula.

 


Ontem, a reles seita de futsal do fôsso do lagartêdo, com uma ajuda escandalosa da arbitragem – em todos jogos do play-off assim foi, mesmo com o Benfica batendo-se de igual para igual e já descontando a impunidade da entrada assassina de um fulano, guarda-redes, que acabou por partir a perna ao jogador Benfiquista, Vítor Hugo, e que já tinha provocado uma lesão grave ao Arnaldo, ex-jogador e capitão da nossa equipa de futsal, com uma entrada semelhante - lá ganharam um título nacional igual a tantos outros, mas, não esqueçamos, marcado por uma roubalheira infame por parte de uma corja escabrosa que mesmo na Luz tem actuado sempre com um incrível descaramento, sem que ninguém ponha cobro a este despautério.

 

Pois o que é que observamos hoje na capa do ‘record das petas’?

Simplesmente isto! Um destaque vergonhoso ao lagartêdo, por um título ganho no colinho de uma cambada de gatunos equipados de negro.



Uma autêntica vergonha., à descarada, feita por um dos pasquins mais bastardos do país.

 

Continuem a comprar esta lixeira jornalística…

Continuem!

 

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...