28.11.13

Dedicatória aos cornudos das TV’s... e não só



Tal e qual!

Foi este o estado em que ficou uma série de cornudos e cornudas das TV’s e não só, ontem à noite, no final do jogo em Bruxelas, quando Rodrigo marcou o golo da vitória do Glorioso.

 

Esta foto é uma dedicatória a todos eles, a sousa martins, à incrível palhaça da TBI, a dani & baía – para esta gentalha o Real Madrid parece o primeiro clube português - e já hoje, ao alexandre “albochechas” da RTP, pelo seu azêdo comentário ao jogo, no Jornal da Tarde, insinuando um pretenso fora-de-jogo a Matic no primeiro golo do Benfica e mais um chorrilho de asneirolas próprio de um anti-Benfiquista reles e de um tendencioso sem vergonha.

 

É lindo ver esta gajada a bolçar este azedume todo. E em relação a essa alimária, alexandre “albochechas”, logo tinha de vir com o exame ao microscópio da colocação de Matic no dito lance, deixando no ar essa insinuação vista ao pentelhómetro.

Biltre!

 

E quanto ao sousa martins, a melhor de ontem à noite foi, quando no programa da TBI dedicado à Champions, no fim do resumo do jogo e tentando apoucar a vitória e a exibição do Benfica se saiu com esta questão/afirmação dirigida aos seus acólitos dani & baía:

- Mas o Anderlecht no campeonato português seria equipa do meio da tabela, não?

 

A dupla de cumentadeiros, como qualquer parelha de bestas numa feira do destrambelho, logo abanou a cabeça em sinal de concordância.

 

Na jornada anterior até já diziam que nem à Europa League o Benfica conseguiria ir…

 

FDP’s!

 


GRÃO VASCO


6 comentários:

Frank disse...

Caro Grão Vasco, permite-me apenas acrescentar mais dois. 1º: um jornalista da Sporttv que se vira para o treinador do Anderlechet antes do jogo e lhe pergunta: "sabia que o Benfica nunca ganhou aqui?" Ao que lhe responde o belga: "passei a saber, agora que me disse. Vou transmiti-lo aos nossos jogadores"...
2º: o João Rosado na TSF, quase que ainda estava o relatador a gritar golo do Matic e já este irrompia na transmissão a dizer que "ficavam muitas dúvidas quanto ao posicionamento de Matic".
Já no jogo do Porto de terça-feira, o relatador da TVI ficava histérico de cada vez que havia uma jogada de perigo perto da baliza dos austríacos. Enfim, critérios, como diz o outro.

Benfiquista Tripeiro disse...

Aposto que se esqueceram de falar no penálti perdoado aos corruptos quando já estavam a perder!

Ribss disse...

Caro Grão Vasco,

eu não sei se alguém se apercebeu mas ontem, no intervalo do jogo, passaram aquele anúncio " No to Racism" em que aparece Jorge Jesus no Final. Pois bem, ontem Jorge Jesus não apareceu.
A mim não me surpreenderia nada que tivessem cortado essa parte. Isso é legal?
FDP's!

Anónimo disse...

Ouviram aquela gafe no intervalo do Queiroz comentador da TVi no jogo do porto a mostrar o seu tendencioso azul"tá bonito...fsss"
A luta do Benfica esta época é contra muitos cada vez mais se vê anti benfiquistas nas TVs portuguesas coisa que a direção do Benfica tem que resolver.
Ao ponto que chegou estes jornalistas gameleiros..

Influência Arbitral disse...


Verdadeiros Benfiquistas, chega de dar tiros no pé!
Por muito que alguns queiram fazer de Jorge Jesus um incompetente, nos 130 jogos do campeonato nacional com ele como treinador, o Benfica só por si conquistaria 77% dos pontos em disputa no campeonato sem qualquer influência arbitral direta, ou seja conquistou 300 pontos sem nenhum ponto acrescentado diretamente por um último golo de penalti ou após expulsão enquanto que o F.C. Porto apenas conquistou 297 pontos nas mesmas circunstâncias, apesar de ter ficado com 3 dos 4 títulos. Em 130 jogos ter um melhor rendimento pontual que uma equipa que beneficiou de mais 11 penaltis e 3 expulsões não é tarefa fácil. O Jorge Jesus sujeita-se a todo o tipo de criticas só porque o F.C. Porto conseguiu acrescentar mais 24 PONTOS COM INFLUÊNCIA ARBITRAL DIRETA que o Benfica. quando qualquer adepto de futebol sabe que para se marcar golos decisivos de penalti é necessário que o Arbitro apite antes e a probabilidade de sofrer golo é muito grande quando se é penalizado por um penalti.
Aliás, 10% dos pontos conquistados pelo F.C. Porto estão diretamente dependente duma decisão arbitral relevante (penalti ou expulsão) enquanto apenas 3% dos pontos do Benfica o estão.

Em vez de tentar culpar o JJ de tudo e mais alguma coisa aconselho-os a comparar o nº de penaltis e expulsões que cada uma das equipas beneficiou ou sofreu nesses 130 jogos e todos os pontos que foram diretamente alterados por uma decisão arbitral relevante em: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/JORGE%20JESUS%20%28E%20A%20INFLU%C3%8ANCIA%20ARBITRAL%29

Anónimo disse...

O golo do Matic foi precisamente igual ao golo dos corruptos no fim de semana corruptos vs Nacional.
Alguem os viu faqlar em fora de jogo?
Fdp.
Henrique Cordeiro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...