25.2.14

D. Afonso Henriques


 Afinal D. Afonso Henriques tem sangue “mouro” e alinha pelo Benfica.

Jorge Jesus esperou, esperou, esperou, Jardel veio receber assistência por duas vezes, Steven Vitória aqueceu, mas a verdade é que só um lutador de rija têmpera e com a aprovação dos médicos do Reino é que voltaria ao jogo com aquela vontade e com aquele espírito conquistador.

 

Surpreendentemente, hoje, foi D. Afonso “Jardel” Henriques que conquistou Guimarães. Isto, apesar da basófia verborreica do “fidalgo” do costume, o inefável Rui Vitória.

 

Mas o lema desta gentinha lamentavelmente continua a ser - “contra o Benfica tudo; contra a podridão azul e bronca de Palermo, baixar a cueca e abrir as pernocas! .

 

Diz a luminária futeboleira – [jogámos na Luz “olhos nos olhos” com o Benfica]. Faltou-lhe dizer que o autocarro que os trouxe de Guimarães era de dois andares e entraram com ele pelo relvado dentro …e com a complacência de um rapazola apitadeiro que teve uma prestação medíocre e em prejuízo nítido do Benfica.

Esperemos por domingo para ver qual o discurso deste “artista” após o jogo entre o Guimarães e o grémio da fruta e do putêdo

 

Já li na blogosfera mentecapta que o Jardel depois do choque com o Enzo tinha a visão afectada e o cérebro encolhido.

Será que Jardel também viu as habituais “sombras mentecaptas” de um estúpido geracional benfiqueiro que ainda não se deu conta do papel de cão raivoso que desempenha diariamente, mordendo desvairado as canelas de LFV e de JJ?

 

Parabéns Jardel, pelo teu desempenho!

 

E atenção!

Que ninguém embandeire em arco os sete e cinco pontos que temos de avanço. Alguém se encarregará, se tiver de ser, de fazer do lagartêdo os brácaros de há quatro anos!

Portanto olho em Ruis Vitórias, Júlios Mendes e quejandos!

 

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...