15.4.14

Nomeação escabrosa


As ditas nomeações “amigáveis” para os jogos do Benfica, tão propaladas por essa mesquinhez jornalística de nome Rui Santos nas suas velhacas intervenções televisivas e o choro de ”bruno”, o crocodilo do fôsso do lagartêdo, têm dado resultado.

 

É insultuoso e aviltante que esta peça ao serviço da engrenagem pocilguenta da Palermo portuguesa e que na sua juventude envergava o pijama às riscas verdes e brancas em terras covilhanenses, seja o indicado para o jogo do Benfica-Olhanense. Oxalá Belém, no sábado, se encarregue de escrever direito por linhas tortas.

 

Nacional-Benfica, Manuel Mota (alvo de ameaças e de vandalismo dos seus estabelecimentos)

Benfica-Académica, Rui Costa (Porto), uma peça há muito conhecida e bem identificado.

Braga – Benfica, Pedro Proença (já sabemos há muito como é…)

Benfica-Rio Ave, Cosme Machado (está tudo dito e escrito acerca deste apitadeiro)

Arouca-Benfica, Hugo Miguel (um histórico de um terror do apito em relação ao Glorioso)

Benfica-Olhanenese, Carlos Xistra (um cadastro de fugir!...)

 

E eu pergunto:

- Para além de Proença na 4ªfeira na Luz e desta nomeação para domingo, que mais nos irá acontecer?

 

Os jogadores do Benfica que tenham cuidado, pois da forma como tudo isto tem sido desenhado, não conseguiremos alinhar na máxima força nos dois jogos com a Juventus. E é fundamental que o Benfica lute até à última gota com os italianos pelo apuramento na Europa League.

 

 

 


GRÃO VASCO


2 comentários:

Anónimo disse...

Nomeações encomendadas pelo sistema isso inclui alguns jornalistas avençados que vem pedir árbitros naqueles programas desportivos.
Estranho é o silêncio da nossa direçãoo em relação a estas situações e a nossa passividade perante o passear constante destes avençados no nosso estádio da luz a gozar nas conferências de imprensa com o nosso clube. Amanhã se perdermos por causa do árbitro esse mais vale mudar de país pois vamos cair forte e feio nesse adorador querido azul e branco.

Anónimo disse...

Águia Nazarena
Falta o Olegário e o Sousa para fechar o ramalhete dos encomendados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...