27.5.14

Esclarecimento muito importante

DESMENTIDO

 

 

Este comentário feito no NGB no post  “O risco da atitude de Jesus”,  NÃO É MEU.

 

 

Alguém me alertou para o facto de estarem a ser efectuados comentários no blogue NGB e noutros, com o nick name de “GRÃO VASCO”.

 

Para os devidos efeitos quero alertar os meus leitores e os responsáveis por esse blogue, de que esses comentários não são meus.

 

Muito menos as referências a Jorge Jesus sobre as suas opções tácticas.

 

Aquando das saídas de Javi García e de Witsel do Benfica e após aquilo que Jorge Jesus disse na sequência disso – que iria trabalhar com quem ficasse à sua disposição – prometi que enquanto JJ treinasse o Benfica não lhe faria mais nenhuma crítica até final do seu contrato, independentemente de concordar ou não com as suas decisões, comportamentos ou outros actos

 

Há aqui, claramente, um bando de filhos-da-puta, bandidos, canalhas, estupores, que não têm qualquer escrúpulo em lançar a confusão e tentar distorcer a minha imagem de Benfiquista Autêntico e Incondicional, apoiante de LFV e de não-crítico do seu treinador Jorge Jesus.

 

É realmente lamentável que isso se passe em determinados espaços.

Agradeço que apaguem esse comentário pois o que lá se encontra é uma falsidade e um canalhice inqualificável.

 

PS. Acabei de solicitar aos responsáveis pelo blogue NGB – Novo Geraçao Benfica – a publicação de um meu comentário no post respectivo desmentindo a canalhice.

Espero que o façam com a mesma brevidade com que lá apuseram o comentário falso sob o meu nick name.

Obrigado!

  


GRÃO VASCO


5 comentários:

um nove zero quatro disse...

Já o tinha visto e achei estranho. Há com cada um, cheira-me a lagartagem. Ou pior.

Papoila Saltitante disse...

Não há necessidade de publicares este comentário.
A verdade é que tenho observado o que os responsáveis desse blog têm andado a fazer com posts consecutivos de envenenamento da opinião benfiquista na blogosfera e suspeito convictamente que existem interesses camuflados muito negros nesse blog... o ataque está a ser feito aqueles que defendem o Benfica com unhas e dentes e denegrir a sua imagem faz parte da estratégia... é o que sinceramente tenho observado e concluído.
Saudações

Anónimo disse...

Naquelas bandas tudo é possível, metade dos nicks são inventados no momento. E quase de certeza pela mesma meia duzia de gatos pingados.

Assim até parecem muitos!

Os responsáveis agradecem. E nem sei se não serão os próprios a alimentar aquilo.

GRÃO VASCO disse...

Caro Papoila Saltitante,

Ao contrário do que pensas, é imperioso, mandatório e absolutamente necessário denunciar imediatamente este tipo de situações.

Por lá passam muitos ratos de sarjeta que semeiam a confusão para dividir, reinar. E é e será sempre importante não haver posições dúbias quanto às questões fundamentais.

Também sei que aquele post que publiquei e que deixou a corja de hienas geracionais que deambula nas "sombras" da insinuação, da especulação, do boato, da mentira, em torno do Benfica, à beira de um ataque de nervos (tive diversas ameaças, como é habitual nestes casos)não foi fácil de engolir causando muita azia em muitos deles e nos seus acólitos.

Portanto, perante canalhices inqualificáveis há que cortar logo o mal pela raiz.

Saudações

Papoila Saltitante disse...

Estou contigo até ao fim companheiro... saudações.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...