6.5.14

Justiça “à herculano”…


 O italiano Collina, chefe das nomeações


Este foi o primeiro a arranjar dois caldinhos. Um turco, Cuneyt Çakır que iniciou o rapinanço na Luz. Depois, um inglês carunchoso com aquela cara rosada e juventina inclinou, inclinou, inclinou tanto o campo em Turim, que o Oblak, o Maxi, o Luisão, o Garay e o Siqueira quase que iam tombando todos para dentro da sua baliza em 100 minutos incríveis de jogo.

 

Depois é muito disto - enquanto nos corredores e gabinetes da UEFA houver elementos de mão da récua azul e bronca da Palermo portuguesa, muito dificilmente qualquer recurso do Sport Lisboa e Benfica e qualquer que seja a matéria em causa terá parecer favorável do organismo.

 

A UEFA está infestada deles e eles sabem bem qual é o seu papel.

Já ontem à noite, no programa “O dia seguinte”, um dos pontas-de-lança da seita dos morcões azuis e broncos tinha sentenciado o recurso.

 

O balde de água fria que caiu em Nyon após a eliminação da Juventus, mesmo com a deplorável actuação de Mark Clattenburg “à moda da Palermo portuguesa”, provocou sérios incómodos naquela pandilha uefeira.

8 minutos de descontos na 2ª parte?

Então e o Marković? A coisa já está explicada, ou será esta a besta que irá arbitrar a final da Europa League em Turim?

 

Mas há que recorrer até à última instância e o SL Benfica deverá fazê-lo sem demora.

 

É que os outros três das outras meias-finais da Europa League são o tal turco, o Skomina (porra!....) e o sérvio Milorad Mažić.

 

Ó Collina, vai dar banho ao cão!

 

 


GRÃO VASCO


1 comentário:

Anónimo disse...

COPIADO DE OUTRO BLOGUE

JJ e o desespero de PC em contratá-lo


“Isso é tudo muito bonito, pena é ser mentira. JJ não chantageou ninguém. isto posso eu dizer-te, porque a fonte é a mais próxima dele que pode haver – o irmão.
JJ teve à frente, no dia a seguir ao título de 2010, um CHEQUE EM BRANCO para ir para o porto, onde sabia que teria muitas facilidades extra-futebol para vencer em Portugal e no estrangeiro. Podia ter assinado na hora.
O que fez? Avisou o Benfica, disse que queria ficar e pediu um salário ao nivel que lhe tinham oferecido - e isso é que qualquer outra pessoa faria. QUALQUER.
Ainda a epoca passada ia a meio e o porto voltou à carga. Vieira só assumiu publicamente que queria ficar com ele quase no fim da época, mas o Porto ja o tinha contactado muito antes e ele uma vez mais disse ao Vieira que a prioridade dele era o Benfica, mesmo sem ter garantias nessa altura que lhe iam renovar o contrato.”


(Resposta no blogue NGB a uma afirmação de alguém de nome Shadows, depois de mais uma acusação falsa em relação a JJ, acusando-o de ter chantageado o presidente do Benfica LFV para conseguir o que considera um aumento obsceno de ordenado. Um recorrente anti benfiquista, alguém que se afirma benfiquista mas nem sócio é. Desculpa-se acusando quem o ataca de ser carneiro e vieirista. Mas quem o conhece afirma que é um tipo pago para escrever barbaridades contra o Benfica).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...