14.1.15

O ‘record’ é uma retrete imunda!



O pasquim da treta é um recolector… de merda!

 

A primeira notícia on line desta manhã, no canto superior esquerdo da publicação, dá conta, “segundo” um jornal romeno de um alegado acto de corrupção verificado na 2ª mão da eliminatória, em 1999 entre o Benfica e o Dinamo de Bucareste, beneficiando o clube português.

 

A orquestra já está montada há algum tempo e continua a tocar as partituras indecentes e canalhas no que concerne ao Glorioso.

Um pasquim de merda, com jornalistas que usam a insinuação, que lançam a suspeição e que constantemente se entretêm a alfinetar o Sport Lisboa e Benfica de todas as maneiras. De uma baixeza inadmissível para quem se arvora em jornalista.

 

Mas para lá destas sacanices, a cobardia está-lhes no sangue.

 

Como é que esta notícia (se é que isto é uma notícia) pode ter alguma fiabilidade? Um treinador lança uma suspeição sobre um jogador – vá lá saber-se o porquê deste acto passados quinze anos sobre a sua ocorrência – um desportivo romeno publica essas declarações e o amontoado de folhas sujas publica isto:

 


 

Roménia? Jornal desportivo da Roménia?

Mas o que é isto?

2h e 51m da madrugada e alguém rebuscando “notícias” pelo mundo, sonhando em comprometer o Benfica, para justificar, veladamente, os crimes indecentes relatados no Apito Dourado, ou a "mascambilha" dos comparsas do fôsso lagartêdo envolvendo o cheque de dois mil euros depositado na conta do Cardinal!

Gajos sem escrúpulos a cagar na ventoinha!

Gajos a tentarem em desespero, meter a sanidade do leitor no mesmo saco onde chafurdaram com gentalha da Palermo portuguesa.

 

Nada melhor do que sujeira e insinuações, numa altura em que toda a escumalha corrupta e do lagartêdo se tem empenhado numa campanha vil, mentirosa e bastarda contra o Benfica.

A terminologia usada é muito conveniente para o momento – corrupção e “águias” – com direito a entrevista a Capristano, dirigente do Benfica à época.

 

Aonde estava esta corja do ‘record’ aquando do Apito Dourado?

Já transcreveram alguma vez no jornal on line ou em papel, as conversas telefónicas apanhadas nas escutas da polícia, entre a quadrilha de corruptores e corruptos declarados, todos eles ligados de uma maneira ou de outra ao grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp?

Algum dia fizeram menção no jornal a toda essa bandalheira que atirou o futebol português para um pântano envenenado?

Aí sim, aí existem factos e material comprovativo de uma bandidagem sem limites!

Porque não o fizeram e vêm agora com estas “notícias”?

 

Onde estava este bando de cobardolas que atiram agora pedras ao Benfica e que as esconderam quando as deveriam ter lançado?

Aonde está a dignidade e a seriedade desta pandilha?

Já saberemos qual a justificação que o pasquim irá dar. Que se limitou ùnicamente a reproduzir uma notícia vinda de lá longe, da Roménia. Que estão a cumprir a missão de “informar”, blá, blá, blá blá.

 

O ‘record’ apresenta-se hoje como um recolector de merda, uma retrete onde vai parar uma quantidade indescritível de dejectos e onde vale tudo para atirar com o nome do Benfica para a lama!

 

Qualquer lugar, qualquer entidade, qualquer publicação, qualquer espaço imundo por mais desacreditados que sejam, servem para a cambada que “governa” o pasquim recolher o que puder para achincalhar o Benfica.

 

É que isto já não é jornalismo. É uma encomenda de ocasião.

A isto chama-se abuso e ordinarice.

 

E nós, Benfiquistas, todos ou quase todos, continuamos a assobiar para o lado!



GRÃO VASCO

 





PS. – Lembro-me muito bem de toda a eliminatória em causa e particularmente do jogo em Lisboa, pois assisti a essa partida no antigo Estádio da Luz, cujo resultado foi uma derrota do Benfica por 0-1. O Benfica poderia ter ganho por muitos, mas a sorte do jogo foi-lhe adversa, por mais que a sua supremacia tivesse sido mais do que evidente. No fim do jogo, a opinião geral e a da própria CS foi a de que, em Bucareste, o Benfica iria com facilidade dar a volta à eliminatória, o que veio efectivamente a acontecer com um resultado de 2-0 favorável às nossas cores.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...