2.2.15

Trampa basca a boiar em Contumil



A ETAR está carregadinha e o cheiro é nauseabundo.

merda basca a boiar em Contumil!

Cerqueira, o “Goebbels” do Antro da Corrupção – tal como a bruxa do Canidêlo, remexendo na imundície dentro de um caldeirão mafioso - a cada conferência de imprensa pós-jogo do grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, vai instruindo um fantoche pago a pêso de ouro, preparando-o para responder às perguntas encomendadas aos prostitutos da comunicação social a soldo da Palermo portuguesa, presentes na plateia.

Um prostituto pergunta e o lorpa basco responde com datas e tudo!

 

Alvo?

O Benfica, sempre o Benfica!

 

A indecência e a promiscuidade são tais que nem disfarçam. É sempre a aviar!

E o lorpa a falar de 1995?

Isto é que o gajo é cá uma enciclopédia futeboleira lusa!

 

 


GRÃO VASCO


5 comentários:

Jamal disse...

Toda a gente sabe que há uma campanha por parte da comunicação social para denegrir difamar e criticar tudo o que o benfica faz de bem e faz de mal,a intenção é óbvia e verifica-se a cada programa televisivo dedicado ao debate desportivo por parte dos jornalistas, esses ataques servem para colocar pressão em quem nomeia os árbitros para as partidas.
Verifico nos jogos transmitidos uma tentativa de ocultar os lances que suscitam dúvidas e que possam prejudicar o porto e ao contrário as imagens aparecem de todos os lados,no jogo do porto ontem Casemiro e Herrera estariam expulsos ainda na primeira parte e ninguem falou nisto,vejam o jogo novamente e contem as faltas destes animais minuto a minuto,tudo foi visto pela Sporttv como uma normalidade imaginem caso fosse o benfica,viram alguem comentar nesses programas estas situações???...pois esperem sentados.O jogo estava feito e tudo o que se pudesse passar e passou foi completamente normal tudo normal onde metade corria metade andava e Sérgio Oliveira.....bem e esse jogou?No final na conferencia de imprensa toda a gente viu a vontade de falar mal do benfica é uma coisa intrinseca dos jornalistas e dos treinadores das cadeiras de sonho,com perguntas já esperadas e respostas já estudadas,até lopatego sabe quem é o treinador portugues mais titulado e também sabe que o benfica não vê a europa,fantástico como um espanhol trata um outro clube e que sabe que para levar putas para a cama tem que lhes pagar o champanhe,nada de novo...são hábitos enraizados neste clube.
No jogo do Sporting mais do mesmo,um clube que há 5 jornadas consecutivas anda a ser levado ao colo pelas arbitragens e mesmo assim a comunicação social assobia para o lado dizendo errou mas esteve bem é de bradar aos céus,imaginem se vieira salta-se do banco em direção ao árbitro durante uma partida o que diriam???...pois imagino.
No jogo de ontem foi mais uma ferreirada um penalti aos 19minutos(ver no antitripa) e outro perdoado ao jonatham quando este ja tinha amarelo.Já nem falo das cotoveladas do central do sporting as mesmas que são aplicadas no jonas e no talisca ainda no jogo do paços,tudo passou impune e ninguem falou em nada.
Espero que oje RUI GOMES DA SILVA....leve a lição estudada e se prepare antes de entrar nestes programas de esterco para que diga o que se passa e evite ser comido como foi na semana passada.

Anónimo disse...

HOJE as repetições mostraram que em Arouca
foi ainda pior do que se disse

o Arouca foi roubado em 2 penaltis
e o golo do Montero foi em fora de jogo

JÁ NÃO HÁ VERGONHA
É ROUBALHEIRA ÀS CLARAS

AS MAIORES ROUBALHEIRAS NESTE CAMPEONATO
FORAM:
OS 4 PENALTIS ROUBADOS AO BENFICA EM BRAGA
OS TRÊS GOLOS ILEGAIS DO PORTO EM PENAFIEL
E UM PENALTI ROUBADO AO PENAFIEL
E AGORA ESTE JOGO EM AROUCA
ONDE UM ALMEIDA BORROU A PINTURA
E ATÉ CORTOU UM ATAQUE PROMETEDOR DO AROUCA

ISTO EM AROUCA FOI SEM PINGO DE VERGONHA

Anónimo disse...

Tabela Anti-Lixívia:

Benfica..............49 (+1) =48
Sporting........... 42 (+10) =32
Corruptos........ 43 (+11) =32
Braga............... 34 (+2) =32


A saga continua, nas últimas 3 jornadas, assistimos a um fartar de vilanagem nos jogos dos Corruptos e dos Lagartos... O Campeonato vai-se decidir nas próximas jornadas (até já podia estar decidido), e a 'preparação' tem sido impecável!!! Os Lagartos nos últimos três jogos (Rio Ave, Académica e Arouca) foram beneficiados em 6 pontos!!! Mesmo com os pontos perdidos pelo Benfica em Paços, o Sporting devia estar neste momento a 17 pontos (+6 só nas últimas 3 jornadas)... sendo que os Corruptos, deviam estar com os mesmos 32 pontos!!! Tudo isto se passou à descarada... Tudo isto se passou com total cumplicidade dos mérdia avençados... ..

Em Arouca, tivemos mais um festival de penalty's não assinalados, e cartões perdoados aos Lagartos... nada de novo, portanto. No primeiro lance - empurrão do Cedric ao Kayembe - eu até acho que o contacto não é suficiente para ser marcado penalty, mas agora todos os Lagartos, que defenderam com unhas e dentes, o penalty assinalado a favor do Sporting, no jogo com o Rio Ave, se tiverem o mínimo sentido de decência, têm que defender que ficou um penalty por marcar contra ao Sporting, com 0-0... e um cartão por mostrar ao Cedric. No penalty assinalado, a única coisa que faltou foi o Amarelo ao Tobias... Sendo que durante todo o jogo, o critério disciplinar foi do mais manso possível... Aos 70 minutos, o Kayembe sofre penalty do Jonathan Silva, o árbitro marca canto!!! O argentino toca na bola, mas também toca no pé de apoio do extremo do Arouca, penalty claro... A semana passada o Eliseu também tocou na bola, mas depois derrubou o adversário. Seria também o 2.º amarelo para o Silva, o jogo ficaria 2-2, e o Sporting jogaria com 10 os últimos 20 minutos!!! O defesa-esquerdo dos Lagartos acabaria por ser expulso no final, com um 2.ª amarelo, após uma patada num adversário, quando devia ter levado o Vermelho directo...


Como era expectável, o Paços de Ferreira, após vencer o Benfica, foi fazer um treino ao Dragay... tudo normal. Mesmo assim a vitória confortável dos Corruptos, só aconteceu devido aos vários empurrões do Marco Ferreira. O mais grave aconteceu aos 26 minutos, quando perdoou a expulsão ao Jackson, quando ainda estava 0-0!!! Logo o Jackson, que marcou o 1.º golo com o Braço (apesar de mais uma vez, a PorkosTV ter escondido uma repetição esclarecedora... Aliás, o facto do ângulo por trás da baliza, não ter aparecido, é o mais forte indicio, que houve mesmo braço na bola!!!); Jackson que sofreu a falta que deu no penalty no 2.º golo dos Corruptos... Mais um daqueles penalty's onde existe um ligeiro contacto fora da área, e depois o jogador deixa-se cair... o facto de só ter mostrado Amarelo ao jogador do Paços, é a prova, que a consciência pesou!!!
Com a atitude que o Paços jogou, os Corruptos nunca iriam perder este jogo, mas jogarem com 10 durante 60 minutos, com o resultado 0-0, a história poderia ter sido diferente!!!

Frank disse...

Stupid contumil spanish guy aprendeu depressa como se fala naquele antro.

Anónimo disse...

Ontem vendo nas televisões as repetições da última jornada
e juntando isso à jornada anterior, haveria coisas que se
poderiam sintetizar da seguinte forma:

Uma MALA CHEIA de fé
num PACOTE de emoções

Já dizia a minha saudosa avó que
em Pacote era mais barato

e o meu saudoso avô só para contrariar
a versão mais corrente
(do nem sempre o que parece é) tambem dizia
O que parece é...

E não é que pensei muito no meu avô
ao ver um artista a tentar meter uma mão
à bola dentro da sua própria área, só a tirando
no ultimo segundo (teve medinho, foi???)

ao ver um artista agarrar outro
arrastando-o até ao local mais conveniente
não fosse o apintador não dar por isso

e um artista jogando com o vento
em vez de jogar com a bola

Enfim, foram muitas emoções em dois
fins de semana seguidos
(um quente e frio, um doce e amargo
quais sobremesas ideais nesta altura do ano)

Já dizia o grande Raul Solnado:

""...mas a minha mãe foi a Évora...""

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...