6.2.15

VALE TUDO!




Esta semana, tem sido absolutamente miserável e torpe, a forma como esta folha de merda, dita desportiva, se perfila incondicionalmente ao lado do grémio do lagartêdo tentando desestabilizar o Benfica e especialmente o guarda-redes Artur.

 

Quer a edição em papel quer on line de hoje, mostram bem de que lado está o record das petas.

 

Prostitutos correm atrás da escumalha futeboleira deste país – Futres, Euricos, Duílios, Antónios Figueiredos, Decos & Cia. - na procura de quem se predisponha a bolçar todo o tipo de sacanices no sentido de desvalorizar o guarda-redes Artur, vários jogadores do Benfica, o treinador e tudo o que lhes apareça pela frente de vermelho.

 

Vale tudo para derrotar o Benfica!

Cães!

 

GRÃO VASCO


7 comentários:

Perfeito Correia disse...

É assim mesmo Glorioso Grão Vasco!
Apagar a merda da capa deste bocado de sarapilheira que se arma em jornal (nem sei como há asnos que o compram, dasss..) e pôr-lhe o rótulo que lhe puseste, que é o mais apropriado!
Digo isto porque vi o que esses cabrões escreveram , noutro Glorioso blog, e acho que ultrapassaram as marcas do inacreditável o execrando descaramento destes bandidos avençados!

Viva o Benfica!

Frank disse...

Nos somos merda nao..eles sao merda lol porque se alguma coisa que valha a pena que se gosta em Portugal sao o Benfica,Fado,e Fatima o resto e mesmo isso merda merda merda merda merda merda merda merda merda desculpe caro amigo estou a ser demasiadamente grosseiro mas nao me estou a cingir a nenhum Benfiquista e nem sequer ao Pais que e tao lindo mas as pessoas fazem dele aquilo que acima disse repetidas vezes,isto sem duvida no que toca ao desporto pessoas que nem sabem fazer jornalismo para que cativem todos os adeptos Portugueses nao da forma como saio hoje a capa do rascord que se lembrem do saudoso Artur Agostinho,Amadeu Jose de Freitas tinham o seu clube de preferencia mas agradavam a gregos e Troyanos todo o mundo gostavm deles agora esses pulhas so semeiam odio,espero que alguem diga ao Artur o que escreveram.

Anónimo disse...

nestes porcos nota-se claramente o gene dum toiro bravo!

GRÃO VASCO disse...

Glorioso anónimo das 19:48,

Quando falas no toiro bravo ainda me dá vontade rir com aquele cruzamente entreo toiro e a porca.

DSe leres este comentário, pedia-te o favor de colocares aqui, neste espaço de comentários, esse milagre da genética que foi cruzar o tal toiro com a tal porca que não me lembro de que raça é.

Ve lá se descreves por favor esse avanço da ciência que redundou no apareciemnto dos porcos andrades corruptos.

Faz lá esse favor para eu guardar isso nos meus ficheiros.

Saudações Gloriosas.

Anónimo disse...

para a falencia já

Anónimo disse...

A Genética não falha! Do cruzamento de um touro bravo com uma porca bísara só pode nascer uma ninhada de porcos andrades corruptos.

GRÃO VASCO disse...

Ao Anónimo das 20:05,

Grato pela resposta à minha solicitação!

É que na realidade já não me lembrava de que raça era a porca!

Saudações Gloriosas.
GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...