6.3.15

“O choldra” cuspideiro e a lengalenga do costume



Como?

A garotada n’A BOLA diverte-se e o serpa assobia para o ar!

 

Que já todo o mundo sabe que este gajo é rasca, não é nenhuma novidade. A opinião deste choldra sobre o Benfica foi, é e será sempre a mesma. Mas a forma viciada e grosseira como o faz, revela acima de tudo a canalhice própria daquela gentalha cuja chicana continua a ser o seu emblema futeboleiro.

 

Há três semanas dizia esta besta azul e bronca para entregarem o campeonato ao Benfica, mas para disfarçarem por causa das arbitragens. Agora afirma, que o Glorioso não tem qualidade para ser campeão. Este gajo é realmente um triste. Mas mais do que isso, é um traste, usando o jogo rasteiro, táctica habitual da corja da Palermo portuguesa.

 

O que vale é todos conhecemos de ginjeira este primata e quando aparece às 6ªs feiras na capa do pasquim do serpa dos croquetes, que deveria ter algum decoro ao escolher estes opinadores de merda – que não são opinadores mas fanáticos desonestos do piorio - é como se estivessem a pedir as opiniões ao “macaco” do Freixo:

 – “Aqui estão todos os bandidos do porto”.

 

Olha do que o choldra escapou!...

 


GRÃO VASCO


1 comentário:

Anónimo disse...

ELE QUER É O DELE E PORTANTO TEM QUE ESCREVER ESTAS TONTICES


"""urgência dos portistas em realizar com um encaixe financeiro substancial"""
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH
POR ISSO ELES QUEREM GANHAR O CAMPEONATO
SEJA DE QUE MANEIRA FOR
VEJA-SE A PRESSÃO SOBRE OS APINTADORES
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH
TÊM AS CONTAS REBENTADAS

""O acordo está feito, avança o jornal espanhol "Marca" esta sexta-feira: Danilo será jogador do Real Madrid a partir da próxima temporada, com o FC Porto a receber 20 milhões de euros pela transferência do lateral-direito, internacional brasileiro.

A notícia dá conta de um "acordo definitivo" entre as partes, para o qual foi determinante a vontade do futebolista em representar os merengues, mas, sobretudo, a necessidade dos portistas em vender.

O FC Porto, que fixou 40 milhões de euros como valor para aceitar negociar, teve de recuar, uma vez que o contrato de Danilo termina em junho de 2016 e o brasileiro não aceita renovar - assim, o cenário de saída a custo zero no próximo ano acelerou o processo, escreve a "Marca".

Mas o relato do jornal espanhol dá ainda conta da urgência dos portistas em realizar com um encaixe financeiro substancial, na ordem dos 25 milhões de euros, pelo que necessita de liquidez para o fazer.""

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...