7.1.16

O canalha da carroça


… E o burro há-de ficar assim, suspenso…

 

O Benfica, em tempos, não lhe deu nem um, nem dois, nem três Ferrari’s. Deu-lhe muitos, novinhos em folha, mas o gajo só sabe conduzir, e mal, carroças ferrugentas e carunchosas atulhadas de “peaners”. Hoje, lá guia uma charrua empenada, puxada por uma besta e por um bando de trogloditas.

 

O que é facto, é que mesmo com uma corja de um calibre intragável, onde pontificam ignácios e pascácios, barrosos, bêbedos e piolhosos, figurinhas octavianas e muitos sacanas, pinas e cães a ladrar às esquinas, e empurrada por cornúpetos e apitadeiros, a charrua já se engasgou várias vezes.

 

Num passado recente, mesmo com os tais Ferrari’s, o carroceiro espatifou-se metade das vezes que partiu para a corrida, para além daquela em que um Fiat 600 de um “ex-colega”, o comeu de cebolada mesmo em cima da meta, na curva do Jamor. Foram muitos espalhanços por Portugal, por essa Europa fora e muitas canalhices com tudo e com todos. O Benfica aturou-lhe demasiadas birras e devaneios. Que pena eu tenho do grande Tacuara não o ter despachado para o fôsso do Jamor naquela tarde em que mais uma vez fomos rebaixados e humilhados.

 

Até Maio haverá muito caminho para percorrer. Ainda nem metade foi alcançado, mas a ordinarice e a boçalidade têm campeado impunemente, com o carroceiro ufano nas suas miragens e nos seus delírios, amparado por uma miserável pandilha na comunicação social e com a cumplicidade mafiosa dos morcões do Freixo.

 

Provocações e grosserias a granel de um ignaro indecente que se julga o centro do mundo mas que chafurda numa toca imunda.

Um bandalho da pior espécie, despeitado e ressaibiado, que nunca deveria ter colocado as patas na passadeira vermelha do Glorioso.

 

Mas mais cedo ou mais tarde o Benfica vai apanhá-lo e então será vê-lo a estrebuchar entre os seus mind games pimba!

E aí sim, aí é que eu quero ver as “criancinhas” a chorarem!


GRÃO VASCO

2 comentários:

Anónimo disse...

VITÓRIA DE SETÚBAL
«Jogadores estão perdoados por tudo o que fizeram nas jornadas anteriores» - Quim Machado

Quim Machado saiu em defesa da sua equipa após a pesada derrota frente ao Sporting (0-6), esta quarta-feira, no Estádio do Bonfim. O técnico do Vitória de Setúbal reconhece que a sua equipa não esteve à imagem do que tem sido, mas sublinha a campanha briosa no campeonato.

«Não fomos a equipa que costumamos ser. Apanhámos um Sporting forte, dentro daquilo que tem feito no campeonato. Mas hoje tivemos um dia mau""

É VERDADE QUE TIVERAM UM DIA MAU
E ISSO PODE ACONTECER A QUALQUER PROFISSIONAL
O MESMO JÁ DISSERAM O TONEL E O WAKASO
É A VIDA. UNS DIAS SORTE OUTROS DIAS AZAR
TIVERAM VOCÊS AZAR E TEVE SORTE O VOSSO ADVERSÁRIO
É A VIDA

COMO DIZIAM NAS ALDEIAS OS MAIS ANTIGOS
QUANDO A SORTE NÃO PENETRA
TRÊS NA PEIDA E ETC.


VITÓRIA DE SETÚBAL
«Podíamos ter feito um pouco mais…» - André Horta

Ó ANDRÉ HORTA POR ACASO ATÉ PODIAM
AQUILO FOI MUITO MUITO FRAQUITO
AQUELES CENTRAIS ANDAVAM A VER NAVIOS
MAS PRONTO COMO COSTUMAM DIZER
É LEVANTAR A CABEÇA


"O BENFICA É UM CLUBE COM UMA DIMENSÃO MUNDIAL MUITO GRANDE
(...) AS PESSOAS OFENDEM-SE QUANDO, PONDO DE PARTE O MEU PORTISMO, DIGO ISTO:

O BENFICA TEM MAIS DIMENSÃO MUNDIAL
DO QUE O SCP E O FCP JUNTOS".

António Oliveira, zona mista da rtpn.

Zico disse...

O comentário do BENFIQUISTA "anónimo" das 09:01, diz tudo sobre o que é o "futeboleco" PORCOguês. MISERÁVEL. Absolutamente PÔDRE e MISERÁVEL, onde tudo é feito para impedir que o nosso Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA, Clube Enorme, o Maior e Melhor de Portugal, e o ÚNICO com verdadeira dimensão Europeia e Mundial, para impedir, dizia eu, que o nosso Benfica seja TRICAMPEÃO.

QUE NENHUM BENFIQUISTA FIQUE A DORMIR. A luta tem de ser INCESSANTE para chegarmos à VITÓRIA TOTAL: BENFICA TRI-CAMPEÃO.

Quanto a este artigo do Grão Vasco, mais uma vez nos delicia com a sua superior descrição irónico-fabulástica, MALHANDO, mas MALHANDO FORTE E FEIO naqueles répteis às riscas de alvaMERDA, lagartixos esses que por mais que estrebuchem NUNCA hão-de chegar a JACARÉS.

Esperemos de depois desta CHAFURDICE dos pretensos "viscondes" - para mim são apenas ESTERCO da mais putrefacta fossa -, os nossos JOGADORES ganhem GANAS E RAÇA VERDADEIRAMENTE À BENFICA, e corram e lutem e se esforçam sempre mais do que qualquer jogadorzeco do riporting de alvaMERDA falido.
Se assim acontecer, não tenho a menor dúvida que no fim iremos todos gritar: BENFICA BENFICA BENFICA ..... T R I - C A M P E Ã O.

BENFICA BENFFCA BENFICA Seemrpeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...