30.3.16

Na parede do meu wc…




O amontoado de páginas sujas sobre notícias trabalhadas e manipuladas, cínicas, degradadas, insinuativas, especulativas, depreciativas sobre o Benfica, que continua a ser o record on line, diz que no restaurante da mãe do Eliseu continua uma foto do JJ e que a senhora nem por nada deste mundo a vai tirar.

 

Pois bem, eu, por coincidência, também tenho uma foto do dito cujo - JJ na pocilga da Palermo portuguesa a “cagar” humilhantemente de joelhos, num dia em que um morcão perneta que desapareceu da circulação também se desfez numa “caganeira” medonha, oferecendo o título de campeão em bandeja dourada ao seu grémio - na minha casa de banho e na parede mesmo em frente à sanita onde diariamente assento por momentos, arraiais. Tenho-a lá, colada à parede, para não me esquecer das grandes barracas, vergonhas e humilhações que esse “iluminado” do futebol me fez passar como Benfiquista, e da grande merda que já há um bom par de anos andava a fazer no Benfica.

 

Vejam lá bem que até o restaurante da Dona Néné e a própria senhora mãe do Eliseu são notícia neste pasquim…

 

Ao menos que colocassem também on line a ementa de hoje do restaurante! É que notícias especulativas e manhosas à custa de privados, deveriam obrigatoriamente ter publicidade gratuita e ajustada ao alarido que estes jornalistas de pacotilha fazem de assuntos banais e pessoais para enganar incautos.

 

Palhaços!

 

PS – O Eliseu é para mim como Benfiquista, um jogador que me merece muita estima e consideração. É um jogador à Benfica e fico satisfeito por lhe terem sido reconhecidos pelo Clube os seus méritos e a sua dedicação. Fiquei contente por ter tudo acordado para renovar e lamento que mesmo nos locais onde vejo os jogos do Glorioso e entre amigos e adeptos Benfiquistas, haja alguns que o critiquem e digam que ele não tem lugar na equipa principal. É inteligente a jogar e só espero que ainda mande mais umas “sêmeas” para as balizas adversárias e assim consiga mais golos vitoriosos, não invalidando que outros, mais jovens, sejam progressivamente lançados para no futuro ocuparem o seu lugar – a lei no futebol é esta e por isso é bom que não haja dramas nem lamentos. Apelidei-o carinhosamente de “bisonte” e é isso que ele no campo é – um jogador com raça, com força, com empenho e que usa a cabeça para jogar, que vai à luta, que integra o espírito de equipa na sua plenitude e que se pôde ver muito bem na festa no relvado e na saudação aos adeptos após a vitória por 1-0 no fôsso do lagartêdo. Pela sua experiência e “ratice” é ainda uma mais-valia que o Benfica não poderia nem deveria desperdiçar. É voz corrente que através do “analfabeto dos peaners”, o lagartêdo do fôsso ainda andou a “rabiar” à sua volta para o levar, vingando-se assim desta forma, da “fuga” do Carillho para a Luz, mas ao que parece as contas saíram todas furadas. Ainda bem!

 

- “Ó “Bisonte” vê lá se ferras mais uma “patada” das tuas na 6ª feira., na baliza do Sp. Braga!”

Cá estarei para ver se Deus quiser…

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...