19.4.16

“Os benfiqueiros”




O desfecho do campeonato da Liga Portuguesa de Futebol é ainda uma incógnita e poderá continuar a sê-la até ao último suspiro da competição. Ninguém sabe o que poderá acontecer. Nem o Bruxo de Fafe, nem Mestre Albes do Celse.
O que se constata é que o Benfica, após recuperação categórica, não cede. As adversidades têm assolado a equipa que apesar de jogos internacionais muito intensos e desgastantes, tem demonstrado ao longo da época, empenho, coesão, determinação, classe e saber.

Ontem à noite, após a vitória incontestada, mas esforçada e custosa, a rataria que vagabundeia pelos esgotos da Luz, saltou dos bueiros e veio a terreiro fazer um chinfrim danado. A fila interminável de ratos e ratazanas, trazia a comandá-la, o execrável “shadows” do blogue “geração benfica” e atrás dele surgia um bando de filhos-da-puta, tão maus ou piores que ele, distribuídos por comentários e posts em vários espaços da blogosfera, redes sociais e similares.

É inadmissível que nesses vários espaços tenham aparecido energúmenos a questionar a exibição da equipa do Benfica e a apontar o dedo a alguns jogadores, tratando-os abaixo de cães.
A esses párias, a esses miseráveis eu digo NÃO! Gritarei sempre, sempre, NÃO!
Não são dignos de ostentar o Emblema Sagrado, não são dignos de tocar no Manto Sagrado, não são dignos de pisar o Chão Sagrado!
Suicidem-se! Deitem-se da ponte 25 de Abril abaixo. Não fazem cá falta nenhuma!
Indecente! Deplorável!

Pizzi foi quase atirado para a fogueira como uma bruxa da Idade Média. Eliseu foi tratado como um vilão, à espera da forca. E assim sucessivamente, todos a serem atirados às feras de um qualquer coliseu romano. Tudo em plena praça pública!
Os nossos jogadores podem não ter feito uma exibição conseguida, podem ter errado, podem ter falhado, mas isso não confere a ninguém, e muito menos a nenhuma corja de filhos-da-puta que desonra continuamente o Manto Sagrado, de criticar quem quer que seja, ou o que quer que seja Benfica.
Por isso, vão criticar mas é, a puta que vos pariu! Que vos deitou ao mundo, quando nenhum de vós deveria ter nascido!
Estou enojado! Sim, enojado por ter visto e lido tanto vómito de tantos canalhas à solta!
Esses, os canalhas, têm um nome. São “os benfiqueiros”, uma corja merdosa e peçonhenta que deveria desaparecer da face da Terra!
Eu nunca lhes perdoarei por aquilo que ontem fizeram (assobios e apupos) e disseram (blogues e afins).

Domingo, em Vila do Conde, serei Pizzi, serei Eliseu, serei Rui Vitória, Ederson, Lindelöf, Jardel, Renato, Fejsa, Samaris, Gaitán, Mitroglou, Jonas, Semedo, André Almeida e todos aqueles que jogarem ou se sentarem no banco do Benfica!
SEREI BENFICA, SEMPRE!

EM FRENTE CAMPEÕES!


GRÃO VASCO

6 comentários:

Anónimo disse...

Tiro-te o chapéu, assino por baixo, o pagode têm memória curta, basta um jogo menos conseguido por força das circunstâncias que todos conhecem, e lá estão todos os profetas da desgraça a saírem do esgoto, cambada de filhos de uma grade p%€&#@% de ingratos, nem merecem dizer que são Benfiquistas, quanto mais selo.
Viva o Benfica cargo.
#RumoAo35

Yankeslb

Anónimo disse...

RUI SANTOS HOJE NA SIC COM MUITA DIFICULDADE
LÁ CONSEGUIU ADMITIR QUE O GOLO DO SULIMANI
FOI EM FORA DE JOGO

E LÁ APRESENTOU A NOVA CLASSIFICAÇÃO
DA LIGA REAL

1º O BENFICA
2º O SCP A 4 PONTOS
3º FCP A 14 PONTOS

PARA CALAR OS INACIOS

MAS NA VERDADE NÃO DEVERIAM SER SÓ 4 PONTOS

DEVERIAM SER MUITOS MAIS

Frank disse...

E verdade G.V.quando o Benfica consegue um dia menos bom nao jogando aquilo que ele nos habituou pronto eles caiem em cima dele como feras nao poupando o Elizeu e Pizzi que falta de consciencia eu nem sei se os jogadores costuma frequentar os blogs mas se nos seus tempos livres eles tambem tem internet e leem isso porra nao os favorece em nada,um jogador do glorioso qualquer um que seja desde que vista aquele manto sagrado e dos melhores do mundo sabemos que alguns sao melhores que outros tudo na vida e assim uns tem mais talento outros menos pronto mas no geracao Benfica o Shadows nao simpatiza com Elizeu,Pizzi nao os poupando na minha opiniao esta agir mal esta a ser injusto para com eles eu nem os acho assim tao mauzinhos como ele os pinta estou a vontade de vez em quando comento naquele blog pouco mas comento e combato o que me parece injusto sempre o farei naquele ou em qualquer outro o shadows por vezes ate faz alguns textos jeitosos na minha opiniao mas quando perde ou joga mal o Benfica descarrega tudo em cima do Pizzi e Eliseu que nao sao jogadores pro Benfica nao sei que mais porra ja chega o Benfica e o nosso clube os jogadores os nossos artistas vamos respeitalos ta bem elkes merecem e tem o meu aplauso sempre.

GRÃO VASCO disse...

Frank,

Se esse canalha não respeita ninguém como queres que ele seja respeitado?
Puta que pariu com ele!

Saudações Gloriosas.
GV

Anónimo disse...

Aplaudo! De pé!

Anónimo disse...

Grande Grão Vasco. Faltam mais Grão Vascos ao Benfica. Esse Shadows é o maior filho da puta da blogosfera.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...