30.9.16

Avé César!




Os Benfiquistas continuam a deixar-se ludibriar pela comunicação social anti-Benfica, afecta ao lagartêdo do fôsso e aos morcões do putêdo do Calor da Noite.

Quando passei de relance por um grande número de blogues benfiqueiros, confirmei mais uma vez que a estupidez, a boçalidade e a garotice campeiam por esses espaços como ervas daninhas.
A estupidez é tanta que esta gajada dos blogues que se diz benfiquista não enxergou a armadilha que estava a ser construída no record das pêtas, no pasquim do serpa e no nojo do freixo. Três publicações que não têm feito outra coisa senão tentar desestabilizar o Sport Lisboa e Benfica e a sua equipa de futebol.
Nestes momentos ninguém se lembra do que esta corja de canalhas fez, por exemplo, a Roberto Jiménez, ou a novela inventada sobre a situação de Luisão. Mas há muitas destas e para todos os gostos.

Depois, lá vem um bando de filhos-da-puta de uma “nova geração canalha” de umas “papoilas murchas”, de uns “ontem viste-los”, etc., etc., etc., alinhar neste diapasão que é especular e malhar no Benfica e nalguns dos seus jogadores.

Por mais resistentes que sejam, este tipo de acções subversivas de uma CS e uma blogosfera de merda, traz sempre consequências mesmo que se consiga atenuar o impacto que elas possam ter.

Júlio César é um mortal como qualquer outro. Por mais traquejo ou experiência que tenha, todo este ruído, toda esta especulação, todas estas dúvidas que se colocam de jogar ou não jogar – o mesmo se coloca para Ederson – causam mossa e podem perturbar, mesmo aquele que possa ter nervos de aço. Nunca tinha visto Júlio César tão incomodado e isso viu-se no próprio desafio em Nápoles e após o mesmo.

Qualquer um de nós pode ter um dia menos bom ou até um dia mau. Ninguém, mesmo ninguém, pode tirar mérito ou capacidades a um Homem que tem defendido muitíssimo bem a baliza do Benfica.

É hora de apoiar o “Imperador”.

Avé César!

Estamos Contigo!


GRÃO VASCO




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...