31.10.16

Onde pára Nuno Saraiva “O Gramofone”?



Nem A BOLA, nem o record, nem O JOGO, os três pasquins da vida airada desportiva nacional, tinham conseguido até ontem, saber onde se encontrava Nuno Saraiva, mais conhecido agora pelo “Gramofone”. Desde a semana passada que não apareceram mais nenhumas transcrições dos seus já habituais e longos gatafunhos (piores do que os do Nuno Espírito Santo no flipchart duma sua recente e insólita conferência de imprensa) no seu facebook adstrito ao grémio do lagartêdo, mas curiosamente nenhuma destas publicações colocou alguém no seu encalço. Pudera! Pois aquilo é com cada relambório que dá mais prejuízo a esses jornais do que lucro. Só a tinta que se gasta e o espaço de quase meia-folha que essas rabiscadas ocupam!

Incrívelmente, o jornal espanhol MARCA através dos seus paparazzi, conseguiu detectar a presença do Gramofone atrás de umas silvas, na ilha da Madeira, numa encosta da Choupana, arriando a giga e descarregando uma raiva imensa na companhia de Bruno César, conhecido neste local pelo “Pipo do Audi ex-vermelho” e de Pino Lesma de Carvalho.
Nesta foto, Gramofone tinha acabado de lançar algumas folhas de papel higiénico por uma levada abaixo, não disfarçando o desespero por mais um desaire do seu querido e amado grémio.
Levados no enxurro, foram também os lagartinácios que assistiram ao jogo em que acabaram de ver a distância do seu grémio aumentada para o líder em sete pontos.

Aguardemos pela sua volta ao serviço e aos seus discursos facebookianos!


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...