30.12.16

Regresso ao passado (1) e De tatuagens está o inferno cheio...(2)



Com o fim de 2016 a chegar e com o advento do novo ano, deu-se início no antro da corrupção, a mais um ensaio geral do que vai ser o espectáculo da pressão e intimidação do fruta corrupção & putêdo sobre os árbitros.

Tal como José Pratas, noutros tempos, nos tempos em que o Apito Dourado laborava a todo o vapor (nesse tempo ainda não havia “cigarros electrónicos"), com todas as ilegalidades e falcatruas possíveis e imaginárias, de modo a chantagear os árbitros, com ofertas de putas & fruta, chocolatinhos e café com leite, viagens ao Brasil, quinhentinhos e demais notas da gaveta da cómoda da casa iluminada da Madalena, para além das empaladelas no tenebroso túnel das antas, João Pinheiro e mais alguns árbitros da nova vaga têm sido vergonhosamente pressionados para que comecem novamente a fazer aquilo que os calheiros, os silvanos, os dantes, os rosas santos, os soares dias, os fortunatos, os leirozes, os costas, os isidoros, os donatos, os guímaros e quejandos (a lista, de 30 anos é interminável) – as famigeradas calheiradas ou proençadas – e proporcionarem assim, ao grémio corrupto aquilo a que um dia, sir Alex Ferguson, ironicamenteapelidou de compra de títulos no supermercado.

A segunda parte da edição deste campeonato ainda vai ser pior do que vemos nas imagens acima. Desde o “anão-extra”, também conhecido pelo “minorca da SIC Notícias & o ”BB” até ao “anão côxo” & ao analfabeto dos folclórios, tudo vai valer para que os morcões corruptos azuis e broncos, acompanhados pelos mabecos do lagartêdo consigam derrubar o Glorioso.

Todos os Benfiquistas têm a obrigação de denunciar estas torpes e miseráveis tentativas de regresso ao passado!



Depois das "comemorações" no balneário do Besiktas, porque o Benfica lhes tinha saído em sorteio no grupo B da Champions League e das ordinárias "declarações de amor" de Quaresma, eis que o frio de Kiev lhe veio arrefecer aquela pobre mioleira, marcando-lhe o destino que todos ficámos a saber após ter ajustado meia-dúzia naquela caixa (u)craniana e "tatuado na sua própria pele" para memória futura.
Champions League?!?
Out!


GRÃO VASCO


2 comentários:

Anónimo disse...

Calabote, alguém conhece?
Salazar, alguém conhece?
E tremoços?
E colinho?
E andor?

GRÃO VASCO disse...

Ao anónimo das 10:42 vou responder...

De Calabote, conheço muito bem o seu colega, Francisco Guiomar, que apitou o famigerado Torriense-Porto e que arranjou o caldinho para que o teu grémio corrupto ganhasse ao Torriense (com estes a jogarem com 8 ou 9 jogadores) e assim ganharem o campeonato nesse ano.

De Salazar lembro-me bem e lembro-me também de dois conhecidos fascistas do Porto e presidentes do teu grémio, Ângelo César e Urgel Horta, que a seu lado, numa célebre foto, fazem a saudação fascista juntamente com Óscar Carmona.

Tremoços só de chocolate e de café com leite.

Colinho, só o da Carolina Salgado, o da Nandinha e agora mais recentemente o da Sílvia, e os do trio das brasileiras que estiveram com o Jacinto Paixão e sus muchachos via António Araújo, por via do mandante da fruta.

Andor, também só conheço o da procissão em Santiago de Compostela quando o teu presidente corruptor e corrupto para lá fugiu, escapando-se de ser preso pela polícia portuguesae teve (ainda tem) trinta anos de uso.

Cmpts.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...