4.1.17

Adesão em massa à CGTP & UGT



Ontem, após mais uma humilhante derrota perante o penúltimo classificado da liga portuguesa de futebol, os jogadores do grémio da fruta solicitaram boletins de inscrição aos secretários-gerais das duas centrais sindicais a operar no país no sentido de aderirem a estas organizações. Fartos de protestar em campo, irão fazê-lo a partir de agora nas ruas e praças das cidades.
Padre Nuno já encomendou a reza de mais uma missa ao seu colega, o pároco das Antas. E já vão duas…
Danilo vai realizar um curso de condução defensiva de modo a evitar choques desnecessários com os árbitros. A realidade, e ao contrário do que bolçou um guede(lha)s meio agarotado e de lábia fácil, que aparece na RTP3 em representação do grémio das putas, a falar sempre dos árbitros, pensando ainda que vai lá com fruta, café com leite e chocolatinhos, é que o jogador foi demasiadamente malandro no aproveitamento da cena (para além das bocas que mandou) o que motivou e muito bem a sua expulsão. A RTP através da sua realização, não deu intencionalmente mais nenhuma imagem senão aquela em que só se vê o momento do choque, pois da movimentação do jogador, como será conveniente lá para o Freixo, não há imagens.
Na próxima edição da Taça da Liga, os supermorcões da Ribeira da Palermo portuguesa irão inscrever o Canelas na competição em detrimento do grémio da fruta. É que assim evitarão que o "pau" dado por Filipe, Telles, Brahimi & Cia. tenha como consequências as degradantes expulsões que a TV teve a oportunidade de mais uma vez mostar.
A inteligentsia do fcp está a pensar, de acordo com o seu mentor, criar mais uma central trabalhadeira em Portugal - a Central do Peido - ao menos para verem se aquela malta começa a jogar verdadeiramente à bola.


GRÃO VASCO

3 comentários:

Anónimo disse...

DOYEN X SCP E O NÃO PAGAMENTO AINDA
E OS 254 MIL PENALTIS RECLAMADOS PELO FCP

Isto interpreta-se facilmente:
-no caso doyen já dizia o sr do cigarro electronico "doyen a quem doer" etc
que tinha duas almofadas para o caso de perderem. Está-se a ver onde andam essas duas almofadas. Como dizem nas Beiras ""a língua não tem osso. Coitado de quem as ouve""
-quanto aos 725 mil penaltis dizer que nos três últimos jogos ficaram por marcar 4 penaltis a favor do benfica, CLARÍSSIMOS e não cinzentos como reivindica o clube do André Cai Cai Silva.Penalti mais claro do que aquele feito sobre Zikovic, dentro da área ontem, não pode haver. E o benfica não faz xarivari porque apesar desses erros joga futebol em quantidade suficiente para ganhar, apesar disso.
Agora é de ir às lágrimas assistir a tudo isto dito pelo clube do apinto dourado. É preciso não ter vergonha nem memória. Foram 30 anos de frutaria. Até custa dizer, ttttttttttrrrrrrrriiiiiiinnnnnnnnntttttttttaaaaaaaa ANOS.

PS- Ontem meteu pena, dó, a imensa lata do sr do tempo-extra da sic. O sr comentador sportinguista assumido, que fala uma hora seguida sem contraditório, a uma pergunta sobre apitadores que não deveriam apitar certos clubes, deu apenas um exemplo: Bruno Paixão e o slb.
eheheheheheheheh. Sempre, sempre o seu primarismo anti-benfica. Porque não disse Hugo makron Miguel e o Sporting. Oliveira e fcp. Jorge Sousa e fcp. Soares Dias e fcp. Xistra e sporting. Hugo Miguel e fcp. Etc,etc.
-É que Bruno Paixão ainda não deu um título ao Benfica como Hugo Miguel deu ao fcp em paços de ferreira no auto-tropeção do James ou não protagonizou um escandaloso penafielgate com três penaltis e duas expulsões perdoadas por Soares dias ao fcp, ou perdoar dois penaltis super hiper mega escandalosos em dois dias seguidos no nacional x fcp, protagonizados por Jorge Sousa ou colocar a barreira do Braga a 14 passos em vez de 11 passos num braga x sporting protagonizado pelo sr Hugo Miguel, etc, etc
-Portanto sr baixinho santos da sic vá estudar melhor as matérias antes de abrir a boca sprtinguista. Foi um momento vergonhoso

Anónimo disse...

Ontem o Rui pequeno Santos, o mais anti-Benfica dos sportinguistas,
teve dois momentos NEGROS, DEGRADANTES, e de BAIXO JORNALISMO
lá no seu extra-tempo da Sic

-foi o momento Bruno Paixão já atrás explicado

-e foi o momento vouchers
Não é que o pequeno Santos por vontade dele
o SLB deveria perder vários campeonatos

É penoso assistir aos desvarios desta pequena criatura
que nunca pediu a descida de diviSão do seu clube
por terem depositado dinheiro na conta de Árbitros
na Madeira PROVADO EM TRIBUNAL

O seu dele presidente queria mais 4 Campeonatos
e este queria o Benfica com vários campeonatos a menos

eheheheheheheheheheheheheh

vão gozar com o crlho

Queriam na secretaria ficar quase iguais ao SLB

eheheheheheheheheheh

Mas esta gente merece respeito?????

Será que o pequeno Santos não tem a noção do ridículo???

Haja alguém que o aconselhe aí por Lisboa
que o chame à razão que o ajude a sair dessa postura
à mete nojo em que se encontra

Já toda a gente viu a conduta dele

É um disparate darem tempo de antena sem contraditório
a um personagem tão pequenino

Mas ele pensa que o povo é estúpido????

Ainda estamos esperando que mostre lá na sic
o ultimo frame da bola na barriga do Patrício no Bessa
e não o frame mais fora da baliza

Faço-lhe um convite e um desafio:
-Convite que passe aqui pela beira, porque os ares são bons
e até lhe fariam bem ao andar
-e um desafio para um debate na tv, aceitando desde já
uma ida ao seu dele programa. Que não se acanhe. Estou disponível
mas também farto deste pequeno Santos

FranciscoB disse...

Exactamente - joguem à bola!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...