20.2.17

A deplorável arbitragem de Tiago Martins em Braga, no Sp. Braga,0 – SL Benfica,1…



… SEMPRE EM CLARO PREJUÍZO DO BENFICA!

Tiago Martins e o seu coro de fiscais-de-linha sabiam ao que iam. Todos são seres humanos como nós e sabiam que se o Benfica não ganhasse, deixaria de ser líder.

A sua internacionalização e outras “provas de vida”, dentre as quais destaco as miseráveis atitudes e exibições em prejuízo notório do Benfica – esta época, Chaves para o campeonato, Moreirense para a Taça da Liga, e outras “habilidades” - confere-lhe como os demais, uma aura de inimputabilidade. Isto é, poderá sempre fazer o que quiser e o que bem lhe apetecer em jogos onde intervém o Benfica, que os deuses da arbitragem, incluindo as divindades terrenas do conselho da dita, nomeadamente Fontelas & sus muchachos, lhes continuarão a dar o aval necessário no seu percurso arbitral.

No jogo de ontem, na Pedreira, teve uma prestação absolutamente miserável. Tiago Martins bem tentou puxar, e de que maneira, o Benfica para baixo, em sucessivas tentativas torpes de apear o Benfica do primeiro lugar do campeonato.

Como não há vergonha e a impunidade campeia, foi mesmo à descarada!

O início foi como o habitual. Os jogadores do Braga a travarem os do Benfica com trancada da grossa e o inefável Tiago Martins na hipócrita linguagem gestual, a habitual sempre que é o Benfica, alertando os infractores de que “acabou aqui e para a próxima és castigado” – por curiosidade, e somente por curiosidade, o outro de 6ª feira na pocilga dos morcões, ao Freixo, o bracarense Luís Ferreira de sua (des)graça, o tal advogado no Apito Dourado que há poucas semanas em conivência com o seu auxiliar “portista”, “subtraiu” dois pontos ao Benfica no jogo na Luz com o Boavista, onde validou três golos ilegais aos nortenhos, por muito menos, mostrou um amarelo ao defesa-central do Tondela no 1º minuto desse desafio surreal…

Em Braga, o despautério continuou com abordagens manhosas de Tiago Martins, como foi o caso de dois contra-ataques muito perigosos do Benfica que foram ostensivamente parados pelo dito cujo, em claro benefício do infractor. Isto é, os jogadores do Benfica, mesmo sofrendo falta, aguentaram essas cargas à margem das leis, conseguindo isolar-se com muitíssimo perigo, mas viram a jogada interrompida para a marcação de faltas e exibição de cartões amarelos aos faltosos. Foi assim que Tiago Martins conseguiu travar pelo menos na 1ª parte, por duas vezes, dois perigosos contra-ataques do Benfica. Os jogadores bracarenses, sentindo-se impunes, lá continuaram ao longo do jogo a arriar forte e feio, com o dito árbitro a assobiar para o ar e para o lado. As regras são bem claras e a continuidade das jogadas de ataque do Benfica seria sempre prioritária e logo que o jogo tivesse uma pausa, os jogadores bracarenses deveriam ser admoestados com os respectivos cartões. Nunca aconteceu essa situação.

Salvio é rasteirado dentro da área do Sp. Braga. Uma falta subtil do defesa bracarense com o fiscal-de-linha a assobiar para o ar. O que aconteceu? Pontapé-de-baliza a favor dos bracarenses! Um luxo!
Rafa, como Salvio, é um jogador leal. Numa jogada em que desarma um defesa adversário junto à extrema-esquerda do seu ataque, é alvo de duas faltas. Uma ainda no início da jogada e já depois, quando se escapa pela linha final, dentro da grande área leva um ligeiro empurrão que o desequilibra e que o obriga a endossar a bola deficientemente. Noutras circunstâncias, uma queda forçada pelo próprio daria penalty indiscutível, mas Rafa não o fez por clara lealdade ao jogo. Esta foi uma falta fácil de vislumbrar pelo apitadeiro.
O que é que ele fez? Siga o jogo, “no pasa nada”.

Mitroglou marca um golo legalíssimo. Mais uma vez, o fiscal-de-linha erra, ao assinalar fora-de-jogo com Tiago Martins, também mais uma vez a prejudicar o Benfica.

Em bolas divididas e jogadas repartidas, as faltas foram quase sempre contra o Benfica. O que valeu, foi que os jogadores do Benfica, emocionalmente inteligentes não protestaram, nem contestaram essas injustiças, fazendo sempre orelhas moucas a essas provocações, demonstrando união e espírito de sacrifício num claro movimento de revolta contra estes constantes atropelos, jogando sempre com uma vontade e uma garra que lhes valeu o merecido prémio de uma vitória com um golo imaculado em que o árbitro nem que quisesse bufar no apito para anulá-lo não poderia dada a transparência e limpidez dessa jogada individual e primorosa de Mitroglou. Aí sim. Aí é que “Mitra” o “fodeu”. Olhem só para a foto e digam-me lá se o apitadeiro está feliz…
Tiago Martins, nessa jogada iria apitar o quê? Que o grego teria dado um peido? Que teria trocado os pés pelas mãos? Que teria largado uns perdigotos electrónicos deixando encandeados os defesas bracarenses? Que teria chocalhado demais a piroca? Que teria lançado um feitiço sobre Marafona? Não! Nada! Pois o Benfiquista grego não lhe deu a mínima hipótese para que alguma coisa acontecesse no sentido da jogada poder ser anulada.

Já noutros lances, pelo menos por duas vezes, Mitroglou foi agarrado dentro da área. Tiago Martins fez de conta. O habitual, em noventa minutos deploráveis, tendenciosos e visivelmente parciais, sempre em desfavor do Benfica. Nelson Semedo também é desequilibrado dentro da área adversária e… nada!

Dizem-me que o apitadeiro marcou 25 faltas contra o Benfica. Eu nem quero pensar nessa exorbitância. É que quase vomito se constatar esse despautério arbitral!

Ontem valeu tudo! Tudo! Mas ainda não foi desta. E possivelmente, com esta força, com este espírito, com este querer, com esta garra que todo o Mundo Benfiquista - jogadores, técnicos, dirigentes, médicos e massagistas, e todos os trabalhadores ligados ao futebol do Benfica, mais os sócios, adeptos e simpatizantes - tem em alcançar o 4º campeonato consecutivo, será muito difícil aos gangsters, macacos, morcões diários e padres nunos da Palermo portuguesa com a conivência despudorada dos desgraçados do lagartêdo, conseguirem pela batota e pela chicana apearem-nos, derrotarem-nos ou afastarem-nos desse objectivo.

E depois, ainda vem aquele minorca escabroso, na SIC Notícias, dizer que foi uma grande prestação de Tiago Martins, esticando-se na sua velhacaria insuportável, dizendo que “temos árbitro”. Pudera! Foi sempre contra o Benfica, pois claro! Para esse fecaloma anão da CS desportiva, sendo assim, já está tudo sempre bem. Só que lá ficou com outra espinha, mais uma vez encravada na sua garganta de rato de esgoto, com a vitória do Benfica. É mesmo um azar para estoutro inimputável, para os anti-benfiquistas do fôsso do lagartêdo e para a escumalha bandida do fruta corrupção & putêdo.

Carrega Benfica!

GRÃO VASCO

5 comentários:

Abelourinha disse...

Mais uma vez ficou claro todo o cenário montado durante a semana, com as macacadas, com os roubos do Ladrão, com os '' adeptos'' do Braga equipados de Azul a arriarem em crianças e gente sénior, com operadores de imagem e reporteres da BTV a serem violentamente agredidos, culminando dentro do campo com esse apitador que de tão novo já está bem moldado,constatamos que nos três jogos realizados este ano prejudicou sempre o Benfica, isto são factos.Aos Benfiquistas resta-nos denunciar em todo o lado no trabalho, nos cafés na praia no monte toda esta trapaça que nos querem impingir cujo objetivo é precisamente impedir que conquistemos o Tetra, e não podemos ir na tetra que pseudo clubezecos suportados em putas e alucinados com fumo eletronico tentam fazer passar para a opinião publica que lhes roubaram trinta penaltis e quarenta entradas a matar e que são uns coitadinhos que o mundo da bola está contra eles,e que sabemos que os dragartos sim, são levados no andor da arbitragem, unamo-nos em torno de toda a estrutura Benfiquista para que possamos em Maio levantar de novo o caneco.

Frank disse...

Ja cansa de ver tanta ladroagem a descarada contra o nosso Benfica e por demais evidente que eles nos querem lixar a todo o custo,em Braga como noutros recintos tem sido demais Luis Ferreira Tiago Martins nao devem nao podem apitar mais jogos do Benfica e dos porkos esta epoca Benfica tem que os vetar.

Águia Eterna disse...

Caro Grão Vasco, SUBSCREVO na íntegra este teu artigo sobre o que foi a nossa VITÓRIA EM BRAGA, mais uma vez e para não variar, a termos de JOGAR e GANHAR CONTRA 14 (catorze).

Quando é que esta VERDADEIRA MERDA de "campeonatozeco" FORMATADO para ser entregue ao oporco corrupto - na impossibilidade de ser entregue ao clubeco de alvaLADRA, pois estes nem a jogar com 20 (vinte) lá vão -, CRESCE DE VEZ e passa a ser um Camp+eonato Verdadeiro e Transparente?!?!

Tudo o que aqui descreves é a mais PURA DAS VERDADES. Isto REVOLTA-ME a ponto de me levar ao impulso de FAZER JUSTIÇA PELAS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS.

A nossa Direcção e Presidente têm de ser muito mais ACTUANTES na DEFESA INTRANSIGENTE do nosso querido SL-Benfica e da verdade desportiva.

É uma VIOLÊNCIA COVARDE e sem paralelo neste Mundo do Desporto, seja qual for a sua latitude, os nossos grandes jogadores serem OBRIGADOS a jogarem todos os seus jogos em Portugal contra 14 (catorze) adversários/INIMIGOS.

Não basta marcarmos reuniões com a ligueca porcoguesa ou com o conselho de apitadoragem da mesma, pois eles que são os "polícias" estão feitos e bem feitos com os LADRÕES, que são objectivamente o oporco corrurpto e o riporting de alvaLADRA.

O Benfica tem de PUBLICAMENTE levantar a sua VOZ PODEROSA em UNÍSSONO e DENUNCIAR FIRMEMENTE o que aqui tão bem descreves, e EXIGIR, EXIGIR - não é pedir, pois pedir pedem os fracos e indigentes -, EXIGIR, tem de EXIGIR, dizia eu, TRANSPARÊNCIA, VERDADE, IMPARCIALIDADE, E RESPEITO pelo Benfica e por todos os clubes que estão no Desporto de CARA LAVADA E A ALMA IMUNE a vigarices e corrupções.

É que a continuar este REGISTO CORRUPTO e LADRÃO contra o nosso amado SL-BENFICA, nem sempre o grande golo do nosso "MITRA" pode chegar para vencermos e garantirmos os três pontos.

O Benfica pode e deve DIZER PUBLICAMENTE que não confia nem nos apitadores portugueses nem na ligueca nem no conselho de apitadoragem. Isso não é crime nem é contra os regulamentos. É uma OPINIÃO E UMA POSIÇÃO que deve ser TOMADA E ASSUMIDA COM FORÇA enquanto este REGISTO de termos de jogar sempre contra 14 (CATORZE) e o oporco corrupto ao contrário jogar sempre com 15 (QUINZE) a seu favor se MANTIVER.

Para além destes orgãozitos de merda que "gerem" o futebol em Portugal, há ORGÃOS INTERNACIONAIS, UEFA e FIFA que devem ser ALERTADOS DE TODAS AS FORMAS pelo nosso Benfica e porem mão nesta ESTERQUEIRA em que se está a transformar este futeboleco cá da quintarola à beira-mar plantado com o reaparecimento deste VERSÃO DOIS do famigerado apito DOURADO / AZULADO.

Força BENFICA, contra TUDO E CONTRA TODOS vamos LUTAR, mas LUTAR EM força PARA SERMOS DIGNOS DO NOSSO SÍMBOLO MAIOR que é a nossa Eterna, Gloriosa e Inigualável ÁGUIA REAL.

BENFICA BENFICA BENFICA Semrpeeeeeeeeeeee o Maior o Melhorrrrrrrrrrrr...... Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

ANTES DE UM JOGO EUROPEU
EM QUE É PRECISO CORRER
O CLUBE DO PAPA DA FRUTA
FOI APINTADO POR UM ARTISTA
DO PORTO, PERDÃO DE BRAGA
QUE TEVE A APINTAGEM DESGRAÇADA QUE SE VIU
E AGORA PARA O JOGO NO BESSA
DEPOIS DE UM JOGO EUROPEU
ONDE OS JOGADORES ESTARÃO CANSADOS
AVANÇA OUTRO DO PORTO,
PERDÃO DE LEIRIA, QUE JÁ TEM
UM BELO HISTÓRICO

O SLB JOGOU COM O BOAVISTA/CAVALOS DE CORRIDA
E CONTRA O APINTADOR DOS TRÊS GOLOS ILEGAIS

VEJAMOS SE O CLUBE DO PAPA DA FRUTA
VAI JOGAR SOLTEIROS/CASADOS
APINTADO PELO AFILHADO DO OLARÁPIO

""22/02/17
BENQUERENÇA NO BESSA!
...não é ele, mas é o sobrinho, e afilhado. O homem que, no ano passado, quase roubou o Campeonato ao Benfica, com uma expulsão de Renato Sanches no Funchal após um lance anedótico de penálti não assinalado (corajoso, o cavalheiro!). É também o homem que, nos jogos que dirigiu do FC Porto esta época, expulsou sempre um jogador adversário. Expulsa, aliás, jogadores com bastante facilidade, excepto... Felipe (que deixou terminar a partida com o Moreirense, no Dragão). É ainda o homem que, em Arouca, não viu um penálti tamanho do estádio (da Luz) sobre Rafa, não mostrou vermelho ao jogador da casa (lá está, nem sempre é tão intolerante, depende das cores), e quase ia sonegando dois pontos aos encarnados.
O Boavista que se cuide. Será como se entrasse a perder. E duvido muito que termine com 11 jogadores.
Sabendo-se que neste jogo o FC Porto estará provavelmente cansado, sabendo-se que a arma do Boavista seria aproveitar esse cansaço com alguma agressividade física, esta nomeação parece - também por isso - ser mais uma habilidade do Conselho de Arbitragem.
Já na passada semana aqui me insurgi contra as nomeações. Infelizmente, tinha razão, e o resultado foi o que se viu. Ou muito me engano ou terei de citar este post novamente.
É oficial: estamos de volta aos anos noventa...
POSTED BY LF AT 22.2.17""

FONTELAS É FINITO E SEM VERGONHA

Águia Eterna disse...

Os ESCABROSOS do oporco corrupto esqueceram-se de no jogo oporco-Juventus levarem o apitador "de serviço" luís ferreira - que, não se esqueçam nunca, foi o seu melhor "jogador" no jogo que os andrades fizeram contra o Tondela e que esta equipa do centro do País foi ROUBADÍSSIMA -, mas eles, os corruptos e vigaristas do oporco não dormem em serviço, e então para o seu próximo jogo no Bessa contra o Boavista no próximo domingo às 20:30 h já GARANTIRAM mais um apitador amigo, sim, daqueles controlados que sendo necessário lhes garantem a "vitória", - assim mesmo entre ASPAS, pois de vitória não tem nada, tem tudo sim é de ROUBO, como se viu contra o Tondela no campo do ladrão - e esse apitador "de serviço" é nem mais nem menos que o "amiguinho deles", um tal de fábio veríssimo de Leiria, o tal FILHO DA PUTA a quem eu desejo tudo do pior, que o ano passado na Madeira expulsou o nosso Renato Sanches sem nenhuma razão que os justificasse e pôs o nosso Benfica a jogar mais de meia-parte do jogo contra o Marítimo em inferioridade numérica, na tentativa FRUSTRADA de nos ROUBAR o Título de Campeão. Teve AZAR porque aí o nosso Benfica fez uma ds mais seguras e eficazes exibições da época.

Continuo a dizer que o nosso querido e amado SL-Benfica tem tudo, apenas lhe faltando duas coisas cá neste país de COVARDES E SUBMISSOS ao oporco corrupto:

1º- Não tem COMPARAÇÃO.
2º- Não tem (INFELIZMENTE) um Campeonato SÉRIO, HONESTO e TRANSPARENTE, onde possa brindar-nos com a SUPERIOR qualidade do seu futebol.

Cabe-nos a nós BENFIQUISTAS, por DEVER E OBRIGAÇÃO INALIENÁVEL, defendermos o nosso Inigualável e Glorioso Clube contra TUDO e contra TODOS os porcos e vigaristas corruptos que vegetam neste IMPUNE futeboleco PORCOguês.

Se de facto em vez de apitadores corruptos e submissos à MÁFIA anti-Benfica tivéssemos VERDADEIROS ÁRBITROS, ganharíamos cá no burgo os Campeonatos quase mesmo a JOGAR DE COSTAS, tal é a superioridade do nosso Glorioso Clube em relação a todos os outros.

BENFICA BENFICA BENFICA. Sempreeeeeeeeeeeeee o MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...