17.3.17

CAMPOS MINADOS



Será sempre assim até ao fim, caso a aliança espúria entre o grémio corrupto e amacacado do rei do peido, da Palermo portuguesa e os miseráveis pulhas do lagartêdo liderados pelo crápula e bardamerda nº 1 deste país, não conseguirem apear o Sport Lisboa e Benfica do topo da classificação.

O estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira, é mais um campo onde as minas já há muito tempo foram estrategicamente colocadas no sentido de ferir o Benfica de morte e assim evitar que seja novamente campeão nacional de futebol.

Comecemos pelos apitadeiros, neste caso, em primeiro lugar, pelo nomeado para o jogo do Benfica em Paços. João Pinheiro, de Braga. Em Setúbal, quando o Benfica aí jogou, foi “ajudado” por um fiscal-de-linha manhoso ligado afectivamente ao clube corrupto do Freixo que não quis ver e assinalar dois penaltys descarados contra o Vitória local - um, em que o defesa setubalense interceptou a bola, dentro da sua grande área, com as duas mãos, num remate de Mitroglou, o outro, mesmo a acabar o jogo, em que Carrillo é literalmente varrido por outro defesa do Vitória de Setúbal também dentro da área. Fontelas, ao nomeá-lo novamente, enveredou por mais uma clara provocação ao Benfica, em que o descaramento não teve limites. Restará saber se os fiscais-de-linha serão os mesmos ou pares do mesmo calibre daqueles que estiveram em Setúbal e noutros campos onde o Benfica foi claríssimamente prejudicado.

Em segundo lugar a nomeação de Luís Ferreira para o jogo passado do Paços na Madeira contra o Nacional, nada tem de inocente. Sabia-se, e o execrável ponta-de-lança do grémio da fruta, bernardino barros, um pseudojornalista nojento, há muitos anos a servir cegamente a trupe dos trapaceiros do rei do peido da Palermo portuguesa, teve o cuidado de o referir na TVI 24 para assim avisar Luís Ferreira, de que haveria seis jogadores pacenses em perigo de não jogarem contra o Benfica por estarem na iminência de serem amarelados pela quinta vez na Madeira.
Sabem o que aconteceu?
O único jogador do Paços que viu o cartão amarelo nesse jogo, foi o seu guarda-redes Defendi que não estava em risco de exclusão.
Há mesmo coincidências do arco-da-velha!
Portanto, de forma indirecta, outro apitadeiro de Braga, lá foi fazendo na Madeira o “trabalhinho” direitinho, não dando assim azo a que a orquestra dos símios e dos aldrabões da comunicação da pocilga do Freixo se agitasse, em mais alguma visita ameaçadora a mais um restaurante do pai de algum árbitro ou ao centro de treinos dos mesmos.

Em terceiro lugar, a nomeação do “árbitro dos camarotes do estádio do grémio da fruta”, para o jogo aí a disputar entre dois “velhos amigos de sempre” – o dito grémio dos criminosos da Ribeira e o servil clube dos chocos fritos à beira do Sado. Tudo em são convívio, com Manuel de Oliveira, o apitadeiro amigo, a apadrinhar mais um passeio/convívio amigável depois do desgaste de Turim. Fantástico, o rumo das nomeações, com Fontelas a ter participação ímpar num jogo que desde a ida do rei do peido ao seu gabinete, no conselho de arbitragem da liga, se tornou visivelmente viciante!
Terá Fontelas alguns telhados de vidro ou rabos-de-palha, relembrados pelo rei do peido na visita que este lhe fez em tempos recentes?

Suponham só, os meus Gloriosos Leitores que Bruno Paixão era nomeado para Paços e António Capela para a pocilga do Freixo…
O pandemónio que não haveria e a indignação que não seria nas redacções dos jornais, TV’s, rádios e afins, erguendo-se o cartaz do Benfica como “dono disto tudo”, mesmo sabendo-se que, por exemplo, António Capela já beneficiou escandalosamente e de que maneira o grémio das putas (como por exemplo, naquele penalty fantasma forjado por Jackson Martínez, marcado contra a Académica em Coimbra, já passava da hora e que por “ironias” do destino foi falhada a sua conversão) variadíssimas vezes, bem como o próprio Bruno Paixão…

É desesperante a obsessão que corruptos e seus subservientes lagartos têm em não deixar o Benfica ser novamente campeão. É visível a forma bandida como todo o anti-Benfica em todos os sectores da nossa sociedade, tem actuado. Para os do lagartêdo, uma derrota do Benfica vale mil vezes mais do que uma vitória que possam obter, por mais pequenina que seja. Para os morcões do Freixo, há que apear o Glorioso, porque há três anos que não conseguem ganhar um título que lhes poderá dar alguma garantia no sentido de cumprirem o fair play da UEFA, ou então terão de se descartar das suas mais-valias rapidamente.

A questão da exibição do quinto amarelo a Pizzi, para assim se evitar que ele jogue na Luz contra os corruptos, tem estado na ordem do dia. Não só pelos comunicados dos aldrabões do Freixo, como também pelas declarações e comentários de autênticos lacaios anti-Benfica que pululam nas TV’s, com destaque, ontem, para Pedro Sousa na TVI 24, que se consagrou como mais um peão de brega aliado do clube das putas no sentido de lançar ainda mais gasolina para a fogueira, com pontos de vista completamente viciados, lançando suspeições sobre a forma como tem sido gerida a situação de Pizzi. Mas referir-se ao que aconteceu na Madeira com o Paços em que o jogo terá sido pressupostamente um hino à paz do senhor com um amarelo para cada lado, preservando-se assim a equipa adversária do Benfica para esta jornada, no sentido de todos os jogadores pacenses estarem disponíveis para o defrontar, é que "está quieto!". Pedro Sousa é um fulano manhoso, mas pior do que ele, pela sua estupidez, é o seu parceiro do lado, uma picareta falante que já passou pelo Benfica e que tinha a distinta obrigação de ser contido e equilibrado nas suas posições e comentários. Mas não. O Brás continua dos indivíduos mais patetas a falar de futebol, provocando uma sensação ilusória de jornalista imparcial, atacando em muitas situações o Benfica por dá cá aquela palha, no sentido de demonstrar que como jornalista a sua isenção é intocável, nem que para isso, como já acentuei, seja necessário malhar no Glorioso.

Muito mais haverá por dizer nesta campanha absolutamente incrível e soez contra o Benfica.
O campo da Mata Real, em Paços de Ferreira, por tudo isto e muito mais, está minado. Os jogadores do Benfica terão de jogar o triplo ou o quadrúpulo do que têm jogado normalmente para sairem de lá vitoriosos.
Por alguma razão o agressor do árbitro Luís Godinho num célebre jogo em que os mabecos dos mídia ligados ao grémio da fruta o quiseram ilibar, dizendo que tinha sido alvo da expulsão mais injusta da Europa, facto que veio a ser desmentido por um vídeo em que se vê notoriamente a intenção desse jogador de tentar chocar e de empurrar o árbitro, por alguma razão tem dito que o jogo na Luz, do seu grémio corrupto contra o Benfica não é decisivo. Ele lá saberá porquê…


GRÃO VASCO


3 comentários:

Anónimo disse...

COPIADO DA NET:
""1-se algum dos árbitros se lesionar do
Paços de Ferreira-Benfica
e Porto-Setúbal....
apita o Francisco J Marques que será igual....
é portista desde pequenino como eles.

2-são um atentado à verdade desportiva..
deste Campeonato Nacional 2016/17.....
as 'duas nomeações' desta jornada....
para os candidatos ao título....
as mesmas vem dar razão ao João Gabriel....
que afirmou que até parece que o Conselho de Arbitragem..
quer 'OFERECER' o título ao porto!

3-portanto até ao final deste Campeonato é de esperar..
'TUDO do mais EXECRÁVEL'
Esperem tudo nas próximas 2 jornadas
O Porto é a equipa que mais minutos tem em superioridade neste campeonato (284 minutos) e o Benfica o que tem menos (0 minutos)

O Benfica é a equipa dos 3 grandes com menos penalties assinalados a seu favor (4 contra 6 e 7 de Porto e Sporting respectivamente)

O Benfica é a equipa dos 3 grandes que mais minutos tem em inferioridade numérica (50 minutos contra 26 do Sporting e 0 do Porto)

Rui Vitória teve mais penalties na época 2014/2015, quando treinava o Vitória de Guimarães (14) do que em quase dois campeonatos como treinador do Benfica (11)

Rui Vitória em quase 2 anos como treinador do Benfica não teve no campeonato uma única expulsão de um adversário antes dos 90 minutos

Já foram mal validados 6 golos ao Benfica nesta época e 2 mal invalidados

Já ficaram mais de uma dezena de penalties por assinalar a favor do Benfica

Um árbitro que expulsa Rui Vitória é nomeado 3 jogos depois, numa das deslocações mais dificeis da época, e anula mal 1 golo ao Benfica e deixa um penalti por marcar a favor do Benfica

Um árbitro que é alvo de chacota a nível mundial por ter deixado um penalti escandaloso por marcar a favor do Benfica em Setúbal, é nomeado 2 meses depois para apitar outra deslocação difícil do Benfica

O Benfica esteve na luta pela eliminatória dos 8º de final da Liga dos Campeões durante 150 minutos, obrigando o Dortmund a dar tudo durante 180 minutos, e enxovalhou Portugal

O Porto esteve na luta pela eliminatória dos 8º de final da Liga dos Campeões durante 70 minutos, permitindo que a Juventus se desse ao luxo de fazer 2 jogos de treino, e dignificou Portugal

Existem árbitros a dizerem que temem pela vida dos familiares

Eu pergunto isto tudo porque existe uma outra realidade onde tudo isto parece que não é verdade. Lemos jornais, vemos televisão e tudo é contado de outra forma. Tudo isto aqui atrás é omitido. A demência é tão grande que são capazes de dizer que o Benfica é que tem controlo sobre tudo.

Anda toda a gente a perder a pouca dignidade que ainda lhe resta para impedir que o Tetra aconteça.

Não sou velho mas infelizmente já vi muita porcaria no futebol português. Sei bem como o Benfica perdeu os últimos 2 campeonatos. Em 2011/2012 com 2 pontos de avanço sobre o Porto fomos a Coimbra e Hugo Miguel deixou 2 penalties por marcar e empatámos o jogo. Na jornada seguinte contra o Porto, Proença fez o resto. Em 2012/2013 recebemos em casa o Estoril e empatámos com um golo do Estoril em fora-de-jogo. Na jornada seguinte Proença foi ao Dragão e mesmo não tendo nenhum erro nos golos deixou passar um fora-de-jogo de metro a 5 minutos do fim numa jogada em que a bola foi ao poste.

Pois bem. Estas próximas duas jornadas vão ser piores. Em Paços de Ferreira vai valer tudo. Se alguém cair num raio de 1 metro de Pizzi vai sair amarelo.

E para o clássico já está preparado Jorge Sousa. O Sporting todas as semanas fala dele por alguma razão. Ainda ontem foi William Carvalho. Vão abrindo caminho para que Jorge Sousa roube o Benfica descaradamente.

4-Preparem-se para nojice que aí vem.""

Anónimo disse...

VISTO NUM BLOG AZUL:

""Anónimo20 de março de 2017 às 10:59
Este empate foi MUITO MAU, para o "DRAGÃO". Com esta treta de jogo receio que entregamos o tetra ao abono de família.
Eu ontem disse aqui no blog de Jorge Vassalo que não tinha percebido o meio campo que NES apresentou (apenas dois médios). Para mim devia ter sido Danilo, J C. Teixeira, Óliver.
O Corona é jogador para entrar quase sempre no 11 do Dragão. Mas como vinha de uma lesão o mais sensato teria sido começar com D. Jota.
André Silva e Soares ao mesmo tempo, acho que não resulta.
Com estas alterações não quero dizer que vencíamos, até podíamos ter empatado na mesma ou mesmo ter perdido.

Agora dois conselhos para o jogador Felipe,
para o próximo jogo.
Um é mudar a aderência das chuteiras e o outro,
MUITO CUIDADO com as entradas
é que na "porta 18", uma expulsão

lhe estará reservada.


Para mim NES não é treinador para o "AZUL E BRANCO". Quereis um bom treinador "CAROS PORTISTAS"? C'um saber só de experiências feito? Como dizia o Camões. Pedro Martins.""

DESTE COMENTÁRIO RETIRAMOS AQUILO
QUE SEMPRE AQUI DISSEMOS: FILIPE TEM ESCAPADO
A SUCESSIVAS EXPULSÕES.
FINALMENTE ELES PRÓPRIOS ASSUMEM ISSO

Anónimo disse...

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO20 março, 2017 09:41
FACTOS:
Deixando de lado muitos outros APINTADORES,
bastará analisar o desempenho de TRÊS ÁRBITROS (???)
para se fazer a crónica de um campeonato anunciado,
como não podendo ser ganho pelo SLB.

LUIS FERREIRA
Foi ao Estádio da Luz
arrumar o SLB contra o BOAVISTA
com 3 golos 3 ilegais, do Boavista,
em 20 minutos, (deve ser máximo mundial)

Foi ao Estádio das Antas,
arrumar o Tondela, inventando um penalti azul,
perdoando duas expulsões azuis,
perdoando um penalti azul
e expulsando um tondelense
por ter sido agredido (!!!!!!!!!!!!!!!!)

Foi ao Nacional x Paços de Ferreira
não mostrar nenhum amarelo
a seis jogadores do Paços
em risco para o jogo com o SLB,
(eheheh, jogaram todos e todos ajudaram o PF a empatar)

JOÃO PINHEIRO
Setúbal x SLB
penalty não assinalado no último minuto
sobre Carrilho
e um outro por corte com as duas mãos
de um defesa setubalense
num remate de Mitroglu

Paços de Ferreira x SLB,
mais um penalti no último minuto sobr Jonas

MANUEL OLIVEIRA
SLB x Setúbal,
validou golo ilegal do Setúbal
e deu (1+4) minutos de tempo extra

FCP x Setúbal,
poupou a dupla de centrais do FCP
a amarelos que os colocava fora do jogo na Luz,
fez mais recuperações de bola a meio campo
que o Danilo
e deu (5+7) minutos de tempo extra
(façanha que o irradiado Calabote não ousou atingir)

Tudo isto INCLINOU a classificação
em muitos muitos pontos
deixando claro que estes três apintadores
sabem muito bem
onde fica o norte magnético

Se o FCP ganhar o campeonato
pode mandar fazer mais três faixas de campeão,
o que será da mais elementar justiça

CONCLUSÂO:
O SR FONTELAS
não pode doravante nomear estes três apintadores
para jogos do SLB e FCP
para se evitarem desequilíbrios desportivos
sob pena de se o não fizer
ser considerado também ele
colaborador nestas tropelias que inclinam campeonatos.

Luis Ferreira
esse é que não pode mesmo apintar nem azul nem vermelho.
Mas não pode mesmo.
Em qualquer liga civilizada
o slb x Boavista
e o fcp x Tondela
tinham-lhe arrumado a carreira.

Hoje aos olhos dos portugueses
está queimado e conotado com uma cor.
E o sr Fontelas sabe disso

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...