13.4.17

O fcporto demarca-se…?!? Esta é boa!



 "O FC Porto demarca-se de todos os cânticos ofensivos e apela que o apoio se mantenha dentro dos limites do bom senso" - afirmou o dirigente (Francisco J. Marques, director de comunicação do fcporto) no Twitter.

Francisco J. Marques é em tudo igual à cambada de energúmenos dos superdragões.
Francisco J. Marques anda há semanas a debitar alarvidades sobre tudo o que soe a Benfica.
Francisco J. Marques foi o principal instigador, a par daquela quadrilha do porto canal com destaque para a famigerada BB da Palermo portuguesa, um ser tão desprezível, tal qual aquela figura sinistra, uma autêntica múmia viva que antes de ser advogado foi guarda prisional.
Francisco J. Marques roçou a canalhice quando falou em “saltitão” e outros epítetos enveredando por soezes ataques pessoais a colaboradores do SLBenfica.
Francisco J. Marques há anos que debita ódio ao Benfica – o seu passado pelo JN e pela LUSA é um histórico vergonhoso e inapagável desta sua doentia obsessão.

“O fcporto demarca-se…”
Demarca-se?
Mas o que é isso, “demarca-se”?!?

FJM e o grémio do putêdo e da fruta condenaram alguma coisa?
Condenaram o comportamento daquele bando de marginais, cadastrados e criminosos que deixa um rasto de violência, vandalismo e ódio em todos os sítios por onde passam?
NÃO, NÃO CONDENARAM!
Mantêm-se e mantêm a sua posição e postura na lama, num chafurdo que eles próprios alimentam.

[O diretor de comunicação dos dragões, pediu também que não se ultrapassem determinadas fronteiras e que o apoio seja feito dentro do "bom senso"]

Pediu que não se ultrapassassem determinadas fronteiras?
Mas qual é a fronteira que este paladino da hipocrisia, da imoralidade e da falta de ética, não tem ultrapassado nestas últimas semanas, ao desencadear um ataque soez, torpe, sem precedentes, ao Benfica e às suas Gentes, com o conluio daquele ser abjecto, seu par da comunicação do lagartêdo do fôsso, um saraiva acéfalo que fede a pôdre que tresanda?

Dentro do bom senso?
Mas qual bom senso quando ele próprio se substitui a qualquer carroceiro e se refere ao jogo Moreirense,0-Benfica,1 como “este jogo do Canelas foi um autêntico murro no estômago do Diego Ivo”.

Este cântico é um cântico assassino. Um cântico negro a apelar à morte de outrém, desrespeitando a memória das 71 vítimas de um malfadado acidente de avião que matou quase na totalidade uma equipa de futebol. Um cântico que não é condenado, nem pela comunicação do grémio em causa nem pelo próprio grémio.
Ah! Mas já me esquecia…
Tal como há alguns anos numa conferência de imprensa ridícula e hilariante alguém arvorado em porta-voz do clube gritou alto e bom som:
- “SOMOS PORTO”!


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...