4.5.17

O NES faz anos no sábado?



As nomeações para esta jornada demonstram que o Benfica terá de fazer um esforço titânico para alcançar o título.

Jorge Sousa, um apitadeiro cujo histórico é um percurso ímpar em prol do fruta corrupção & putêdo, será neste sábado o ás de trunfo para ser jogado nos Barreiros pela trupe dos “supercanelas do Freixo”.

Os madeirenses irão portar-se contra o grémio do putêdo como o Estoril, o lagartêdo, o Feirense ou o Paços de Ferreira se portaram quando enfrentaram o Benfica?
Pelos jogadores admito que se batam seriamente. Pelo seu treinador nunca poria as mãos no fogo. Quanto ao guarda-redes aguardo com expectativa a sua prestação…

Por outro lado, logo saberemos que cenário nos esperará em Vila do Conde, para onde João Pinheiro foi destacado.

Nestes dois jogos, os fiscais-de-linha serão peças chave de um jogo limpo, ou não!
O penalty no derradeiro segundo da partida entre o V.Setúbal e o Benfica – que terminou com a derrota do Glorioso por 1-0 – sobre Carrillo deixou-me perplexo pela desfaçatez do árbitro auxiliar em não assinalar tamanha infracção do defesa setubalense sobre o peruano. No entanto, a realidade é que tinha já deixado passar em claro uma série de faltas sobre os jogadores Benfiquistas com João Pinheiro a assobiar para o ar o tempo todo.

Este apitadeiro é de Braga e só tem dirigido jogos do Benfica fora de sua casa. Em Tondela ganhámos por 2-0, sem casos, em Setúbal foi um descalabro e em Paços andou um pouco ao sabor da corrente de um jogo muito insípido e incaracterístico que acabou empatado.

O Benfica, por seu lado, tem jogadores em risco de suspensão – Ederson, Luisão, Pizzi, Carrillo e Samaris. Atentemos no evoluir do jogo. Poderá ser um jogo decisivo, mas também poderá ser só mais uma final em que tudo se manterá como dantes.
Aguardemos pois, na convicção plena de que os nossos jogadores terão de ter a clara noção da importância deste jogo independentemente de todos os cenários que se lhes deparem.

Carrega Benfica


GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...