15.6.17

A latrina do “hacker”



Há muitos Benfiquistas a serem induzidos em aceitar os e-mails e o seu teor como um dado, na sua totalidade verídico e adquirido.
A campanha de intoxicação está feita e bem feita por quem durante trinta anos aprendeu, cultivou e praticou todas as manhas, todos os truques, todas as trapaças que desembocaram nos mais variados tipos de crime.
Portanto seria melhor aguardarmos com serenidade, na firme convicção de que toda esta tramóia está bem montada, mas não passará disso.
Sabemos que o objectivo do fruta & putêdo está conseguido - lançar o Benfica no lamaçal, em praça pública, pois o que se pretendia era exactamente isso mesmo. Por ora, só devemos esperar pelos processos movidos pelo Benfica à quadrilha da fruta & putêdo e aguardar com serenidade, repito, pelo veredicto da Justiça. O resto é um ruído enorme, mas não passa disso.
É habitual alguns adeptos, logo que surge algo que alegadamente possa ser negativo para o Benfica, atirar indirectas, sob sofisma, para quem gere o Sport Lisboa e Benfica. Maior indignidade do que essa não há!
O universo Benfiquista, mesmo a nível do Clube, não se confina a uma, duas, três pessoas. É, antes pelo contrário, um verdadeiro mundo. Por isso, por mais que se queira manter a estabilidade necessária - e isso tem-se conseguido de uma forma meritória - haverá sempre algumas altercações ou pequenas convulsões como a que está a acontecer e neste caso, vinda do maior inimigo do Benfica e dos Benfiquistas. Há, acima de tudo que manter a cabeça fria, não embarcar no ruído e não cair no logro de admitir toda esta cabala como um facto consumado e imolar os alegados "réus" em praça pública.

Portanto, muita calma. Por mais que nos custem alguns dissabores e o enxovalho de momento pelo ruído vergonhoso que é feito – neste caso não é só o grémio do putêdo mas também os complexados do lagartêdo – o Benfica, com a ajuda dos Verdadeiros Benfiquistas irá rebentá-los. Disso não tenho dúvidas absolutamente nenhumas!

Das terras altas e rudes da Beira Alta,

VISSAIUM
GRÃO VASCO



GRÃO VASCO

1 comentário:

Anónimo disse...

Por José Marinho in facebook:

Sabem o que é mais engraçado dos emails..?É que nota do árbitro Manuel Mota não foi modificada - e ainda bem - o filho do Adão Mendes não foi promovido e o Nuno Cabral deixou de ser delegado da Liga. Este polvo é muito fraquinho.
E Luís Filipe Vieira foi mais vezes castigado no mandato de Mario Figueiredo do que no mandato de qualquer outro presidente da Liga.
Aquilo que ninguém fala...
Depois de debates e debates sobre o passivo do Benfica eis que na nossa comunicação social passa por uma sanção da UEFA ao FC Porto quase como se nada fosse.

Afinal o clube com um dos maiores passivos da Europa é o único dos três grandes que não teve qualquer sanção da UEFA em relação ao Fair-Play Financeiro.

Depois de ler sobre o que se passa nas contas do FC Porto é incrível como se acha que aquilo não é nada de especial... Os valores que o FC Porto tem da fazer para cumprir o acordado com a UEFA é gigantesco!! Achei curiosa, mas nada surpreendente, a forma como os nossos media lidaram com isto. Aqueles midia que passam a vida a falar do passivo do Benfica e que agora se esqueceram de fazer contas e programas dedicados única e exclusivamente sobre o descalabro financeiro em que se encontra o FC Porto. Arrisco a dizer que a situação do FC Porto é bem pior que a do Sporting.

Estou curioso de ver que equipa vai apresentar o FC Porto a próxima época... Estou curioso para ver as movimentações de mercado do FC Porto...

Enquanto se falar em mails, nada disto importa discutir na nossa comunicação social e assim os adeptos do FC Porto andam entretidos a discutir mails enquanto o seu clube se afunda num buraco sem fundo...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...