12.6.17

Benfiqueiros, “shadows” e demais canídeos...




Esta missiva foi enviada para a caixa de comentários do blogue Novo Geração Benfica, como resposta a mais um mísero post – “À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta - Não contem comigo para branquear Pedro Guerra” - do gajo mais rasteiro e reles que é alegadamente benfiquista (com b minúsculo) e assina com o nickname de “shadows”.
Então aí vai,

Shadows, grande desavergonhado,

Nunca na minha vida vi uma alimária benfiqueira como tu.
Alimária. Isso mesmo!

És tão estúpido e tão vesgo, tão cego pelas tuas fobias e obsessões, que até te atrapalhas todo quando referes as declarações de Pedro Guerra no programa “prolongamento” de ontem da TVI24.
Guerra foi claro e com firmeza disse abertamente o que pensava dos e-mails que lhe enviaram.
Sim, que lhe enviaram e cujas respostas são de uma banalidade a roçar o provinciano. Se gosto ou não gosto do estilo de PG nem é isso que aqui importa para o caso.

A minha ideia em relação à tua condição de adepto e de sócio do Sport Lisboa e Benfica, já aqui (no NGB) o disse, e tu de certeza que leste como sempre mas nunca publicaste - aspecto para o qual me estou simplesmente a marimbar – pois considero-te um MERDA DE UM BENFIQUEIRO DE SARJETA, ao nível daquele energúmeno (e foi só um fulano) que insultou e vociferou contra Pedro Guerra no sábado junto a um dos pavilhões das modalidades.
És um indivíduo que olha para tudo isto como um boi para um palácio, julgando-se um espertalhufo de pacotilha com um único neurónio já em degradação irreversível, sem reflectir minimamente sobre toda uma tramóia montada pelo clube que pagou putas, viagens e "outros bens de primeira necessidade" a árbitros, cujas estórias e métodos já vêm de longe - precisamente de há mais de trinta anos - e que ciclicamente têm como alvo alguém do Benfica e por inerência o próprio Clube.
A estratégia do Sport Lisboa e Benfica, congeminada e alicerçada num conhecimento e numa aprendizagem longa que nos custou muito dissabores e sacrifícios tem vindo a ser implementada da melhor forma e é por isso que a cada dia que passa os vês a estrebuchar, tanto os de cá de baixo como os de lá de cima, que nem porcos aflitos com a degola iminente.
Pensa um bocadinho antes de lançares os teus habituais dislates e ataques descabelados e desvairados às entidades e às pessoas ligadas ao Benfica.
Não enxergas uma, pázinho!

Para terminar quero também dizer-te que para lá de seres um MERDAS de um BENFIQUEIRO és um miserávelzito que tal como uma puta disfarçada de virgem ofendida vem abespinhado, insurgir-se, falando na “mulher de César”!
Pois nada melhor do que esta metáfora que usaste para se aplicar ao teu comportamento como adepto do Benfica, ao longo destes anos em que este blogue (NGB) tem estado activo - uma postura reles, trauliteira, eivada de um ódio provocado por algum traumatismo ou complexo que sofres e sofreste em pequenino a quase tudo e a toda a gente que gere o Sport Lisboa e Benfica. Não tens cura, pá! E não é por vires para este blogue (NGB) armado em justiceiro e paladino de uma verdade que é só a tua verdade (uma concepção de tudo que mais parece um aborto mental), que os Benfiquistas se vão deixar enredar numa teia que há muito todos nós conhecemos - a teia corrupta e cobarde tecida nos corredores do covil do dragão, sito à Palermo portuguesa, cujo mandante é ainda o maior bandido deste país.
Neste blogue (NGB) li, num dos muitos posts aberrantes que escreveste que o teu segundo clube era o sporting clube de Portugal. Nunca me esqueci dessa história e seria bom que todos aqueles que aqui vêm ler neste espaço (NGB) tomassem conhecimento da tua segunda simpatia clubística. Também és do sporting, verdade? Descalça lá essa bota e depois vem falar do Guerra, ok?
Com que moral poderás falar no que quer que seja em relação a Pedro Guerra? Sim, com que moral e ética?
O Guerra pode ou não demitir-se, mas nem a ti nem a nenhum indigente como tu compete determinar o seu procedimento de se demitir ou não.
Fecha a loja e acaba com estas tuas imbecilidades. Pareces um miúdo de bairro a querer armar-se em malandrito de urinol!


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...