12.6.17

Benfiqueiros, “shadows” e demais canídeos...




Esta missiva foi enviada para a caixa de comentários do blogue Novo Geração Benfica, como resposta a mais um mísero post – “À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta - Não contem comigo para branquear Pedro Guerra” - do gajo mais rasteiro e reles que é alegadamente benfiquista (com b minúsculo) e assina com o nickname de “shadows”.
Então aí vai,

Shadows, grande desavergonhado,

Nunca na minha vida vi uma alimária benfiqueira como tu.
Alimária. Isso mesmo!

És tão estúpido e tão vesgo, tão cego pelas tuas fobias e obsessões, que até te atrapalhas todo quando referes as declarações de Pedro Guerra no programa “prolongamento” de ontem da TVI24.
Guerra foi claro e com firmeza disse abertamente o que pensava dos e-mails que lhe enviaram.
Sim, que lhe enviaram e cujas respostas são de uma banalidade a roçar o provinciano. Se gosto ou não gosto do estilo de PG nem é isso que aqui importa para o caso.

A minha ideia em relação à tua condição de adepto e de sócio do Sport Lisboa e Benfica, já aqui (no NGB) o disse, e tu de certeza que leste como sempre mas nunca publicaste - aspecto para o qual me estou simplesmente a marimbar – pois considero-te um MERDA DE UM BENFIQUEIRO DE SARJETA, ao nível daquele energúmeno (e foi só um fulano) que insultou e vociferou contra Pedro Guerra no sábado junto a um dos pavilhões das modalidades.
És um indivíduo que olha para tudo isto como um boi para um palácio, julgando-se um espertalhufo de pacotilha com um único neurónio já em degradação irreversível, sem reflectir minimamente sobre toda uma tramóia montada pelo clube que pagou putas, viagens e "outros bens de primeira necessidade" a árbitros, cujas estórias e métodos já vêm de longe - precisamente de há mais de trinta anos - e que ciclicamente têm como alvo alguém do Benfica e por inerência o próprio Clube.
A estratégia do Sport Lisboa e Benfica, congeminada e alicerçada num conhecimento e numa aprendizagem longa que nos custou muito dissabores e sacrifícios tem vindo a ser implementada da melhor forma e é por isso que a cada dia que passa os vês a estrebuchar, tanto os de cá de baixo como os de lá de cima, que nem porcos aflitos com a degola iminente.
Pensa um bocadinho antes de lançares os teus habituais dislates e ataques descabelados e desvairados às entidades e às pessoas ligadas ao Benfica.
Não enxergas uma, pázinho!

Para terminar quero também dizer-te que para lá de seres um MERDAS de um BENFIQUEIRO és um miserávelzito que tal como uma puta disfarçada de virgem ofendida vem abespinhado, insurgir-se, falando na “mulher de César”!
Pois nada melhor do que esta metáfora que usaste para se aplicar ao teu comportamento como adepto do Benfica, ao longo destes anos em que este blogue (NGB) tem estado activo - uma postura reles, trauliteira, eivada de um ódio provocado por algum traumatismo ou complexo que sofres e sofreste em pequenino a quase tudo e a toda a gente que gere o Sport Lisboa e Benfica. Não tens cura, pá! E não é por vires para este blogue (NGB) armado em justiceiro e paladino de uma verdade que é só a tua verdade (uma concepção de tudo que mais parece um aborto mental), que os Benfiquistas se vão deixar enredar numa teia que há muito todos nós conhecemos - a teia corrupta e cobarde tecida nos corredores do covil do dragão, sito à Palermo portuguesa, cujo mandante é ainda o maior bandido deste país.
Neste blogue (NGB) li, num dos muitos posts aberrantes que escreveste que o teu segundo clube era o sporting clube de Portugal. Nunca me esqueci dessa história e seria bom que todos aqueles que aqui vêm ler neste espaço (NGB) tomassem conhecimento da tua segunda simpatia clubística. Também és do sporting, verdade? Descalça lá essa bota e depois vem falar do Guerra, ok?
Com que moral poderás falar no que quer que seja em relação a Pedro Guerra? Sim, com que moral e ética?
O Guerra pode ou não demitir-se, mas nem a ti nem a nenhum indigente como tu compete determinar o seu procedimento de se demitir ou não.
Fecha a loja e acaba com estas tuas imbecilidades. Pareces um miúdo de bairro a querer armar-se em malandrito de urinol!


GRÃO VASCO


4 comentários:

António Madeira disse...

Este sombras é tão benfiquista como eu sou sou cosmonauta.
Além de censurar mensagens de benfiquistas num blogue repleto de mensagens de sapos e corruptos (ele que fala á boca cheia de estatutos e democracia no clube), não tem dois dedos de testa.
Não só não percebe um pentelho de futebol (veja-se a votação sobre o melhor jogador do campeonato que o meteu no sítio, cujo resultado é esmagador e só vem comprovar o quão aluado esta personagem é) como ataca constantemente o clube e as pessoas que o representam, sem o mínimo de vergonha, coerência e benfiquismo.
Esta campanha inqualificável que estão a fazer contra o Guerra é algo tão vil que me pergunto se ele (e não só) tem o mínimo de noção do que é um pensamento lógico e racional. O modus operandi e o discurso com que se exibe diariamente são dignos do clube da camorra ou do clube dos sapos, o tal clube mais à imagem dessa triste figura. Prega para acéfalos ao estilo Trump e acorda todos os dias a pensar que é o maior.
E enquanto continuar a encher-se de sapos (títulos do Benfica no futebol e em todas as modalidades, que o deixam pior que fodido) vai continuar a fazer isto.
Os culpados são os benfiquistas que alimentam aquela estrumeira. Que visitam o blogue e comentam para alimentar o egozinho do menino.
Tenho pena dele, mas tenho mais pena dos pobres de espírito que o seguem cegamente como um cordeiro segue um lobo com lã por cima.

RuiL disse...

2 visitas ao NGB foi suficiente para o riscar da minha lista de blogues, tenho dito!

GRÃO VASCO disse...

Ao anónimo das 21:11,

Vou mandar-te directamente à merda!
E sabes porquê?
Vou gastar um pouco de cera com o defunto como tu. É inadmissível o que esse ordinário do shadows faz ao Benfica e às suas Gentes.
O argumento das "opiniões", neste e noutros casos semelhantes são lixo. Lixo, leste bem, ó camelo?
O Benfica já teria implodido há muito tempo com esse tipo de conceitos de que são opiniões, blá, blá, blá, blá., democracias e outros lugares comuns para branquear filhas-das-putices.
Nunca pactuarei com este tipo de canalhices. Com aquela corja - mas com alguns deles a arrepiarem caminho - o Benfica seria destruído em 10 segundos!
Puta que vos pariu!

antonioSLB disse...

Este Shadows odeia mais o Porto do que gosta do Benfica, o que salta à vista, é o seu anti-portismo primário, mais do que qualquer amor ao Benfica. Tem um sonho utópico que é uma aliança Benfica Sporting. Acha ele que em termos de inveja ou ódio ao Benfica os lagartos são melhores que os tripas, coitado que mal que os conhece, não percebe que esse é o ADN dos sapos, pois se assim não fosse não tinham razão para existirem. É um complexado, que tem a ver com algo no seu passado ou na família que o liga aos lagartos. Acredita que existem verdadeiros sportinguistas, talvez tenha 1% de razão no máximo. É pena porque o blogue até tem coisas interessantes, principalmente alguns artigos que vale a pena ler e que revelam Verdadeiro Benfiquismo no Benfica By GB, e outros do Benfica Eagle, que deverá ser das pessoas mais ao corrente e que melhor escreve sobre as finanças dos clubes.
E Pluribus Unum

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...