18.6.17

Impunes e à descarada!



Este post foi elaborado para memória futura, pois por mais anos que eu viva não vou esquecer-me de uma das maiores e mais deploráveis filhas-da-putice que já vi no desporto de alta competição, concretamente no jogo de hóquei-em-patins entre uma equipa de miseráveis obcecados e complexados, equipados com uns pijamas às riscas da cor-do-ranho e o Benfica.

O roubo à descarada do golo que dava a vitória sobre o lagartêdo e o consequente título de hóquei-em-patins ao Benfica no confronto de ontem em Alverca foi uma das maiores ou talvez a maior canalhice de que há memória nesta modalidade.

Paulo Rainha, um apitadeiro há muito conotado com o fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, acolitado por outro adepto declarado do mesmo grémio - Júlio Teixeira - conseguiu, depois de confirmar peremptóriamente esse golo, invalidá-lo, por algo de ilegal que posteriormente tentou justificar de uma forma esfarrapada e mentirosa.
As imagens são bem esclarecedoras e a sua primeira decisão também. Rainha decidiu em última estância, e a sua decisão foi um roubo escandaloso de um título ao Benfica. O grémio da fruta corrupção & putêdo agradeceu.
A última justificação de que João Rodrigues levantou demasiadamente alto o seu stick é de uma falsidade asquerosa, tal como a primeira que aludiu a que o Benfiquista empurrou a bola com o corpo para dentro da baliza. Nem uma nem outra. O próprio guarda-redes do lagartêdo sabe disso e como colega de selecção de João Rodrigues tinha a obrigação de ter sido sério e reforçar ao apitadeiro a legalidade do lance e do golo.

Mas não. Deu preferência à filha da putice que teve ontem no jogo como expoentes máximos dois bandalhos para além dos apitadeiros - dois selvagens, um que andou o jogo todo a provocar os seus adversários, de nome ”joão pinto” e um outro importado de Espanha com ligações à Palermo portuguesa, um tal ”gil cabeça rapada” que entre outras agressões e bastardices, ferrou, nas barbas dos apitadeiros uma valente paulada no calcanhar do Benfiquista Jordi Adroher reduzindo-lhe as suas capacidades físicas para o resto do jogo.
Qualquer destas duas bestas em futuros encontros, na Luz, deverá ser literalmente massacrada, sem dó nem piedade!
Comigo, para esta escumalha não há perdões. É malhar!

O Sport Lisboa e Benfica foi escamoteado de mais um título. Já assim tinha acontecido há três anos em Valongo, com outro cleptomaníaco azul e bronco e anti-Benfica.
Perante estas situações não se poderá vacilar e espero que as cúpulas Benfiquistas rebentem com este bando de gatunos que à sorrelfa vão ganhando títulos e mais títulos juntando àqueles que compraram no supermercado, segundo Ferguson!



GRÃO VASCO


6 comentários:

Abelourinha disse...

Espero que a Direcção do SLB dê uma resposta inteligente ao caso, de forma a nunca mais acontecer uma roubalheira destas, tem que ser uma decisão eficaz, não pode haver mas, nem meio mas,os Benfiquistas estão fartos de serem gamados,isto foi demais vão roubar à P. Q.os P.

Anónimo disse...

eles saiem de casa os adptos ke os veiem ke lhe acertem o passo ,nao preciso ser dentro das 4 linhas,temos de ser olho por olho,deixar de ser os coitadinhos

Águia Eterna disse...

O anónimo das 21:51h tem toda a rzão. Aliás como razão tem também sempre o caro Abelourinha.


Esses dois filhos nda puta que aparecem na foto, são dois COPRÓLITOS. São portanto EXCREMENTOS HUMANOS FOSSILIZADOS.
O que mais mais lhes desejo é que sejam INFELIZES e SOFREDORES e PREJUDICADOS em toda a sua vida mais do que um milhão de vezes do que fizeram em relação ao nosso BENFICA.

Odeio-os. Se houvesse JUSTIÇA esses ONTÓFAGOS seriam IRRADIADOS do Desporto, e se fosse provado que agiram de má-fé e com dolo seriam POSTOS NA CADEIA.
O nosso BENFICA não se sabe DEFENDER. Aceita tudo como se fosse um coitadinho. Isto é assim há muitos anos.
Só agem e de forma BRANDA depois da "CADA COMPLETAMENTE ARDIDA".
Não é com paliativos que alguma vez conseguiremos DEFENDER O BENFICA e acabar de vez com a MÁFIA anti-Benfica.
São precisas medidas RADICAÍS. Ontem já era tarde.

Entretanto, e para acabar, deixo aqui à atenção de toda a direcção do nosso amado BENFICA, declarações de profunda revolta e tristeza do nosso grande jogador JOÃO RODRIGUES, a ver se a nossa Direcção ABRE OS OLHOS de uma vez por todas:
"Revoltado, frustrado, triste e envergonhado com a minha modalidade... 8 anos a lutar pelo Benfica e desde cedo percebi que para ganharmos não basta sermos melhores, temos de ser muito melhores!! Mas não somos de ferro e isto deixa marcas, desgasta e inevitavelmente, coloca tudo em causa... Para que serve lutarmos a cada jogo pela vitória, para que serve dedicarmos a nossa vida a este deporto?! Neste momento não sei como vou encontrar forças para me reerguer mas sei que é uma honra lutar por esta camisola!", escreveu o atleta do Benfica.

MEU BENFICA QUERIDO E AMADO E TÃO MAL PROTEGIDO E DEFENDIDO, EU CADA VEZ TE AMO MAIS. ÉS A ÚNICA COISA DE VERDADEIRO VALOR que existe neste QUASE-país.

BENFICA BENFICA BENFICA, Sempreeeeeeeeee

Richardus disse...

O primeiro golo do sportem deu logo para ver ao que vinha a dupla. Enquanto a bola não entrava mandava repetir...

Anónimo disse...

dedicado ao palhaço Pina

dou os parabens ao falecido presidente do scp
pela coragem de dizer de viva voz
que pagou a apintadores

por isso eles sao colegas dos corruptos do norte

os de lá de cima davam envelopes vazios
com quinhentinhos
e os de cá de baixo tambem davam segundo o proprio presidente disse

estão uns para os outros

""JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
O ANTIGO PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, ASSUMIU EM DECLARAÇÕES À BOLA
TER CORROMPIDO ÁRBITROS
TER CORROMPIDO ÁRBITROS
DURANTE O PERÍODO EM QUE LIDEROU OS LEÕES. PELOS VISTOS O TAL CLUBE DA “VERDADE DESPORTIVA” TEM UM PASSADO DE CORRUPÇÃO NÃO MUITO DISTANTE.

«PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
«PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
«PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
«PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”

IN A BOLA MAGAZINE, N.º128/JANEIRO DE 1998""

PS-isto não foi por email
foi em notas, eheheheheheheheheh

Anónimo disse...

Dedicado ao palhaço Pina
Ainda há dúvidas???
MIROSLAV BLAZEVIC ACUSA O SPORTING DE COMPRAR ÁRBITROS
AOS 81 ANOS, O TREINADOR BÓSNIA FEZ ACUSAÇÕES GRAVES CONTRA O SPORTING.
O ANTIGO SELECIONADOR DA CROÁCIA, MIROSLAV BLAZEVIC, FEZ REVELAÇÕES POLÉMICAS NUMA ENTREVISTA AO JORNAL SÉRVIO 'KURIR' ONDE ACUSA O SPORTING DE 'COMPRAR”' ÁRBITROS E ASSUMIU QUE NUTRE ÓDIO PELOS PORTUGUESES
. UM SENTIMENTO QUE COMEÇOU EM 1982, QUANDO JOGÁMOS CONTRA O SPORTING E ELES COMPRARAM OS ÁRBITROS NUM JOGO COM O DÍNAMO ZAGREB. DERROTARAM-NOS, NUM JOGO EM QUE NOS ANULARAM DOIS GOLOS LIMPOS E ELES SEGUIRAM EM FRENTE NA TAÇA DOS CAMPEÕES.. COMPRAM TUDO E TODOS, NÃO SÃO JUSTOS. NÃO TÊM DESPORTIVISMO", ATIROU MIROSLAV BLAZEVIC.
OS JOGOS EM CAUSA SÃO O ENCONTRO DA 1.ª RONDA DA TAÇA DOS CAMPEÕES DE 1982/83, NO QUAL OS 'LEÕES' REVERTERAM UMA DERROTA POR 1-0 TRAZIDA DO REDUTO DO DÍNAMO ZAGREB E VENCERAM POR 3-0,

JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
«PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
IN A BOLA MAGAZINE, N.º128/JANEIRO DE 1998

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...