18.6.17

Impunes e à descarada!



Este post foi elaborado para memória futura, pois por mais anos que eu viva não vou esquecer-me de uma das maiores e mais deploráveis filhas-da-putice que já vi no desporto de alta competição, concretamente no jogo de hóquei-em-patins entre uma equipa de miseráveis obcecados e complexados, equipados com uns pijamas às riscas da cor-do-ranho e o Benfica.

O roubo à descarada do golo que dava a vitória sobre o lagartêdo e o consequente título de hóquei-em-patins ao Benfica no confronto de ontem em Alverca foi uma das maiores ou talvez a maior canalhice de que há memória nesta modalidade.

Paulo Rainha, um apitadeiro há muito conotado com o fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, acolitado por outro adepto declarado do mesmo grémio - Júlio Teixeira - conseguiu, depois de confirmar peremptóriamente esse golo, invalidá-lo, por algo de ilegal que posteriormente tentou justificar de uma forma esfarrapada e mentirosa.
As imagens são bem esclarecedoras e a sua primeira decisão também. Rainha decidiu em última estância, e a sua decisão foi um roubo escandaloso de um título ao Benfica. O grémio da fruta corrupção & putêdo agradeceu.
A última justificação de que João Rodrigues levantou demasiadamente alto o seu stick é de uma falsidade asquerosa, tal como a primeira que aludiu a que o Benfiquista empurrou a bola com o corpo para dentro da baliza. Nem uma nem outra. O próprio guarda-redes do lagartêdo sabe disso e como colega de selecção de João Rodrigues tinha a obrigação de ter sido sério e reforçar ao apitadeiro a legalidade do lance e do golo.

Mas não. Deu preferência à filha da putice que teve ontem no jogo como expoentes máximos dois bandalhos para além dos apitadeiros - dois selvagens, um que andou o jogo todo a provocar os seus adversários, de nome ”joão pinto” e um outro importado de Espanha com ligações à Palermo portuguesa, um tal ”gil cabeça rapada” que entre outras agressões e bastardices, ferrou, nas barbas dos apitadeiros uma valente paulada no calcanhar do Benfiquista Jordi Adroher reduzindo-lhe as suas capacidades físicas para o resto do jogo.
Qualquer destas duas bestas em futuros encontros, na Luz, deverá ser literalmente massacrada, sem dó nem piedade!
Comigo, para esta escumalha não há perdões. É malhar!

O Sport Lisboa e Benfica foi escamoteado de mais um título. Já assim tinha acontecido há três anos em Valongo, com outro cleptomaníaco azul e bronco e anti-Benfica.
Perante estas situações não se poderá vacilar e espero que as cúpulas Benfiquistas rebentem com este bando de gatunos que à sorrelfa vão ganhando títulos e mais títulos juntando àqueles que compraram no supermercado, segundo Ferguson!



GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...