7.6.17

Os dias do desespero



Na Palermo portuguesa sucedem-se dias e dias de desespero na busca de algo no alheio que se possa sobrepor ao descalabro e ao desmoronamento de um império corrupto que como todos sabemos teve o seu auge com o Apito Dourado.

Esse império que conquistou títulos e títulos comprados em supermercados, segundo Alex Ferguson, que pagou as férias e as viagens ao Brasil a Carlos Calheiros e sua família, via Cosmos, que forneceu os célebres “quinhentinhos” a Guímaro e quejandos, dos Josés Silvanos, dos Alderes Dantes, dos Isidoros, dos Donatos, do “serei eu mesmo” de Martins dos Santos e do relógio de ouro do seu filho, das tórridas brasileiras do Paixão e seus auxiliares Chilrito e Quadrado, das gavetas da cómoda da casa iluminada da Madalena, do Araújo das putas e do GPS, orientador e conselheiro matrimonial de Augusto  Duarte para seu pai, do “toc’andar” do eng. Rui Alves, dos mastins atiçados e desenfreados em perseguição a um José Pratas a galope e em marcha-atrás por um campo de futebol, das simulações de sodomia aos árbitros contra os azulejos das paredes do túnel das Antas, das bofetadas em Carlos Valente, enfim, de um rol imenso de tropelias, vigarices, roubalheiras, ameaças e chantagens. O despautério atingiu tal ponto que vieram as bolas de golfe e até as galinhas pretas dentro de bombos que eram lançadas para o relvado em exorcismos labregos e provincianos, das macumbas dos feiticeiros de antanho, vulgo Delane Vieira, de Mestre Albes do Celse & seus anões amestrados, do vandalismo do bando de símios azuis e broncos que arrasavam as estações de serviço nas auto-estradas e os cafés em Málaga. Os métodos extremistas foram mudando de acordo com a evolução dos tempos, mas sem eles, o grémio das carolinas, das afilhadas, das alternadeiras do Calor da Noite, da Taverna do Infante e da Pérola Negra, das netas, da fruta do café com leite e chocolatinhos, da trupe que incluindo até um padre fanático enganou o próprio papa, começou a deixar de ganhar. E aí regressaram novamente os velhos métodos da coacção, da chantagem, da corrupção e do mêdo. O assalto e a invasão dos supermorcões ao campo de treinos dos árbitros na Maia avisando Jorge Sousa e Artur Soares Dias com mestre macaco impunemente a bolçar terror amedontrando pseudoferraris vermelhos, as ameaças e grafitis em restaurantes de pais de árbitros a norte, a infame e contínua publicação cabrões diário e a actuação mediática na televisão, no canal dos porcos corruptos e nas redes sociais, de Chico Marques “Canelas”, são apenas a ponta de um iceberg sinistro de um modus operandi pérfido e imutável.

Actualmente a face visível desse modus operandi tem o seu epicentro na comunicação do grémio corrupto, tendo Chico Marques “Canelas” – um proto-símio do paleolítico inferior - como protagonista, acolitado por uma escumalha de tiranossauros e velociraptores saída de um mundo perdido no hospício do Conde de Ferreira. Num exame minucioso ao seu aparelho digestivo foram detectadas duas cloacas, por onde o dito cujo malabarista da comunicação do fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, evacua nas horas de desespero.

Se uma despacha as suas descargas em directo – Porto Canal – a outra, em papel – pasquim O JOGO - expele-as ao retardador. Mas a merda, essa, é sempre a mesma, ainda mais ressequida, infecta, putrefacta.

O mais recente acontecimento foi a denúncia anónima de uns alegados e-mails entre um gordo e um ex-apitadeiro, falando de padres, de missas e de um primeiro-ministro. Curiosamente, ontem, ao virar da esquina para o café do bairro, encontravam-se um magro e um mudo a gesticularem, dando a entender que o assunto seria exactamente o mesmo – os padres, as missas e o primeiro-ministro. O que eu me ri.

Só não vi o denunciante. Devia estar a carregar na cabeça e a cagar a retrete toda como mostra o cartaz que publicita o próximo filme de Francisco Marques “Canelas” e que encima o texto.


GRÃO VASCO


5 comentários:

António Madeira disse...

Mais um texto brilhante.
Que nunca lhe doam os dedos para defender o Benfica!

Cumprimentos benfiquistas.

Abelourinha disse...

Mesmo na mioleira, eh eh eh, isto é gente de mais baixo nível. Até a famigerada Apaf veio dizer que não contribuía para este circo.Este ano com as alianças vai mesmo valer tudo.

frank disse...

Na cagadeira da djantas eu pegava nesse chico que se julga esperto e o enfiava de cabeça pra baixo ate ficar suberso na merda ate as orelhas que e onde ele merece estar e nao param de chegar ao futebol so raivas,f.marques,nalgas,e por ai fora,para fintarem os seus insucessos descarregam toda a raiva em cima do Benfica para iludirem os seus adeptos por isso nao vao a lado nenhum nem mesmo com esse arruaceiro sargeta da conceicao me soa mais a femea que a treinador.

Águia Eterna disse...

Subscrevo na ÍNTEGRA este texto, todo ele reflectindo com verdade absoluta o que é esse ESCABROSO oporco corruptus.
Apenas discordo do desenho que encima o texto, pois a MERDA que esse filho da puta defeca, já não lhe sai pelo ânus - onde devem entrar PIÇAS de CAVALO -, antes é vomitada pela boca PORCA E IMUNDA.

Li no pasquim RASCORD de hoje os famigerados e-mais a que o ESCABROSO j.marques CANELAS recorre para atacar o nosso BENFICA, e aquilo não diz nada de nada que se possa parecer a corrupção.
Além disso PEDRO GUERRA não era nem é DIRIGENTE DO BENFICA.
Como é que esses ASQUEROSOS conseguem arranjar os e-mails, se eles apenas são trocados entre duas pessoas?!?!

Esses filhos da puta a tudo recorrem para tentarem arrastar o BENFICA para a LAMA IMUNDA onde CHAFURDAM, e acusam o nosso Clube Inigualável dos actos de corrupção e vigarices em que eles próprios são CATEDRÁTICOS!!!!!.

O Benfica tem de estar muito ATENTO E ACTIVO e atacar essa MÁFIA anti-BENFICA que utiliza a ÚNICA ARMA que têm para atacar o nosso GLORIOSO CLUBE, que é a arma da MENTIRA E MANIPULAÇÃO dos factos.

Não podemos ser brandos nem MISERICORDIOSOS. Temos de ser IMPLACÁVEIS e fazer PROPAGANDA deste verdadeiro texto do Grão Vasco, e exigir as PUNIÇÕES E INDEMNIZAÇÕES PESADAS a essa ESCABROSA E ASQUEROSA MÁFIA anti-BENFICA.

Têm a palavra os BENFIQUISTAS. Todos. desde o mais desconhecido e simples anónimo aos que mais notoriedade e influência têm na sociedade.

O BENFICA É NOSSO. O BENFICA É O MAIOR EM TUDO, e na SERIEDADE E HONESTIDADE está à frente do opoorco corruptus ANOS LUZ de distância.

É ISSO QUE A NOSSA DIRECÇÃO TEM DE FAZER. SEM MEDO DE NADA NEM DE NINGUÉM.

SOMOS OS MAIORES E OS MELHORES E OS MAIS FORTES. NÃO PODEMOS É VER A BANDA PASSAR E DEIXAR ANDAR.

BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR

Águia Eterna disse...

A capa do pasqquim cm-correio da merda de hoje, do ESCARRO otário ribeiro, é mais uma OFENSA E UM ATAQUE AO BENFICA.

O Benfica está posto na lama onde CHAFURDAM OS NOSSOS INIMIGOS e não se vê um artigo em defesa do Clube. Quer a MÁFIA ANTI-BENFICA à viva força colar o BENFICA à corrupção que é a PRÁTICA dos nossos INIMIGOS.

esse pasqim NOJENTO E ASQUEROSO fala em letras garrafais nos e-mails do Benfica, quando o que existe são e-mails trocados entre duas pessoas particulares que nada tê a ver com o BENFICA.
A direcção do clube deve fazw um COMUNICADO DURO CONTRA ESSE PASQUIM, CONVIDAR OS BENFIQUISTAS A DEIXAREM DE COMPRAR ESSE JORNAL E LEVÁ-LOS A TRIBUNAL.

COMO DIZIA O NOSSSO EX-TREINADOR GREAME SOUNESS, O BENFICA ESTÁ RODEADO DE CROCODILOS.

É PRECISO AGIR COM RAPIDEZ E FIRMEZA E NÃO PERMITIR ENXOVALHOS AO NOSSO CLUBE.

O CLUBE MAIOR E DE PORTUGAL, PRECISA E MERECE SER MJUITO MELHOR DEFENDIDO E NÃO PODEM DEIXAR QUE PALERMAS A QUEM CHAMA JORNALISTAS ANDEM À SOLTA A DENEGRIREM O NOSSO AMADO CLUBE.

ESSE otário ribeiro devia desaparecer da face da Terra pois é u FILHO DA PUTA DE UM ANTI-BENFIQIUSTA AO SERVIÇO DA MÁFIA ANTI-BENFICA QUE A TODAS AS FALSIDADES RECORREM PARA METEREM O BENFICA NA LAMA. JOGAM COM A IGNORÂNCIA DAS PESSOAS PARA MANIPULAREM FACTOS E REALIDADES PARA DESTRUIREM O BENFICA.

FORÇA BENFIQUISTAS. VAMOS LEVANTARMO-NOS TODOS EM DEFESA DO NOSSO CLUBE INIGUALÁVEL QUE É O MAIIOR E O ELHOR EM TUDO E QUE EM SERIEDADE E HONESTIDADE EST´ANOS LUZ À FRENTE DE QUALQUER oporco CORRUPTO ou riorting de alvaLADRA.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. semrpeeeeeeeeeeee o MAIOIR E O MELHORRRRRRRRRRRRR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...