4.1.18

Roubo de igreja...



Não vi nem ouvi em directo o jogo de ontem na Luz.
Alguns indefectíveis, por telemóvel, iam-me mantendo a par do que se estava a passar - oportunidades perdidas pelos nossos jogadores e barbaridades cometidas em contínuo por Hugo Miguel, o apitadeiro cirurgicamente nomeado para o desafio.
A indignação durante e após o jogo era generalizada. Até verdadeiros adeptos do adversário comentavam o descaramento do apitadeiro e do VAR, Tiago Martins, na tentativa de travar definitivamente o Benfica no campeonato em curso.

Passadas algumas horas, revi o jogo na sua totalidade e só me resta dizer que o Templo Sagrado foi assaltado e roubado.

Vi também um energúmeno que se diz presidente de uma colectividade, na jaula de segurança, junto da populaça, numa atitude desafiante e sempre conflituosa, e lamento que se tenha juntado à procissão desta pandilha abominável um dos seus actuais braços direitos - um gajo da minha santa terrinha que tapa as orelhas ratadas com um arranjo de cabelo.

Mais uma vez a mascambilha das nomeações não deu o resultado pretendido. Depois do Sousa superdragão e do Arturinho a Dias, lá foram arranjar um lagarto com interesses comerciais no fôsso para desbloquear a situação. Conseguiram-no em parte e ficou demonstrado que este apitadeiro é o que actualmente serve melhor os interesses do grémio do cuspe.

Desta vez não foi no minuto “otchentcha e otcho”, mas foi no “oitenta e nove”. Mais uma vez aquele palhaço analfabeto que cirandou e mamou à tripa forra durante seis longos e penosos anos na Luz e andou a envergonhar o Glorioso por muitos lados, levou uma trancada na focinheira. Ressaibiado e despeitado por ter sido escorraçado, e bem, do local mais sagrado para os Benfiquistas, veio bolçar verrina pelo empate que lhe soube a amargo, apontando ao Benfica, apoucando-o como é habitual e próprio da sua reles formação. Jonas sodomizou-o mentalmente. Um bazófias e um cagarolas bem à medida do grémio que representa.

Sigamos para Moreira de Cónegos…



GRÃO VASCO

2 comentários:

AguiaImperial disse...

TUDO VERDADE. Assino por baixo.
Goleámos o riporting de alvaLADRA EM FUTEBOL JOGADO, só que os números finais ficam-se por 1-1 porque tivemos de jogar contra duas equipas:
11 grandes jogadores Benfiquistas contra 16 lagartinóides osgas verdes, alguns com apitos na boca e bandeirolas na mão, ecrans de tv, etc,etc,etc,..

Em dois jogos nesta época contra esses dois ESCABROSOS e ASQUEROSOS INIMIGOS TRAIÇOEIROS DO NOSSO BENFICA FORAM-NOS R O U B A D O S descaradamente 4 (quatro pontos).
Tudo isto já faz parte da ESTRUMEIRA que é o futeboleco PORCOguês.
ROUBAR o Benfica à grande e à AMERICANA faz parte do cardápio. É já uma espécie de Dec. Lei que o BENFICA não pode admitir e tem de se LIBERTAR.

Como é possível toda a nossa Direcção saber que tanto o giorgio sousa ex-superladrão, e o hugo miguel lagartinóide escabroso mais o tiago martins também osga repugnante, etc,etc,etc, como é possível dizia eu, que a nossa Direcção aceite de CÓCORAS esta situação sem PIAR NEM MIAR?!?!

Costuma-se dizer que quanto mais te baixas masi se te vê o cu.

O Benfica tem que reclamar por ÁRBITROS INGLESES AO FRANCESES OU ESPANHÓIS principalmente nestes jogos. Os apitadores cá da paróquia estão todos dominados e são COVARDES E MEDROSOS.

A nossa Direcção e Presidente não têm o direito de mandar os nossos jogadores jogarem contra 16 ( DEZASSEIS).

Caro GRÃO VASCO, tu que és um LUTADOR DE PRIMEIRA pelo nosso amado SL-BENFICA, faz ver essa realidade a toda a Direcção do Clube.

Isto aqui na paróquia é uma PODRIDÃO COMPLETA contra o nosso BENFICA.
Eu se fosse Presidente diria ao Governo e à Federação que se a LEGALIDADE E A TRANSPARÊNCIA Desportiva não se impusessem em Portugal, iria fazer contactos com os espanhóis para poder jogar na Liga espanhola.
Isso é legar. Temos casos desses na América em que equipas do Canadá - QUE É UM PAÍS iNDEPENDENTE E TEM fEDERAÇÃO E sELECÇÃO PRÓPRIAS a competir nas provas da FIFA - competem na Liga Americana de Futebol, vulgo MSL (MAJOR SOCCER LEAGUE).

O nosso Benfica é GRANDE DEMAIS para este ESTÁBULO e os nosso inimigos traiçoeiros, oporoc e riporting não merecem que partilhemos relvados com eles.
Nem eles nem 90% dos escrivas que não passam de jornaLIXEIROS.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAA Semrpeeeeeeeeeeeeeeee

AguiaImperial disse...

rOUBO DE IGREJA?!?
Não. Muito maior. ROUBO DE SANTUÁRIO.

BENFICA BENFICA BENFICA sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee o MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...