1.9.18

… E T(o)umba… encavadela geral! …os anti nem se conseguem sentar!


Anteontem, o entusiasmo e a alegria foram tão grandes que até o meu computador foi abaixo. Por isso, a crónica pós-jogo PAOK-BENFICA só agora é publicada.

Então aí vai…

“HALIBUT ESGOTOU NAS FARMÁCIAS!
…OS ANTI-BENFIQUISTAS NEM SE PODEM SENTAR…
…E T(O)UMBA! …ENCAVADELA GERAL!”

Ontem, pelo meio da tarde, antes do jogo PAOK-BENFICA no “temível” Toumba Stadium, em Salónica na Grécia, reencontrei o meu velhinho caleidoscópio que construí nos meus tempos de liceu – um instrumento óptico que proporciona a visão de uma multiplicidade e variedade de imagens de uma fantasia única, semelhantes àquelas que aconteceram na noite de 4ª feira ao meu Benfica de sempre.

E o meu Benfica de sempre é o Benfica dos Autênticos, o Benfica de dimensão europeia com o seu símbolo sagrado voando alto pelo Velho Continente e pelos quatro cantos do Mundo. Este foi o Benfica que eu sempre conheci desde os meus tempos de infância, quando vi o senhor José Águas erguendo essa Taça mítica dos Clubes Campeões Europeus, quando vi em directo pela Eurovisão, os senhores Mário Coluna, Cavém, José Augusto, Germano, Mário João, Ângelo, Artur, Cruz, Santana, Neto, Costa Pereira e logo um ano depois Eusébio e Simões, encherem-nos de orgulho ao serem Bi-Campeões da Europa.

No meu sótão de recordações e de dentro do baú das artes e das ciências, coberto pelo pó dos tempos, lá retirei com muito cuidado essa peça mágica do meu imaginário de jovem adolescente. O seu estado de conservação estava impecável, como novo e para que as imagens surgissem outra vez, em catadupa, bastou apontar o caleidoscópio para a luz, começar a girá-lo vagarosamente e espreitar pelo óculo de vidro.

E o que é que eu vi?

- vi uma grande exibição do Sport Lisboa e Benfica, com o público grego e a sua equipa conformados e rendidos à classe e determinação dos jogadores do Glorioso.

 - vi cerca de 200 Benfiquistas, dos Autênticos, rejubilarem no próprio estádio do PAOK com a vitória contundente da nossa equipa, cantando o “Ser Benfiquista”, silenciando com a sua força de sempre os 30.000 adeptos gregos. Simplesmente fantástico!

- vi o Pote 2 da Champions League muito vaidoso com a entrada do Benfica e o incómodo e o azedume que isso trouxe aos corruptos da Palermo portuguesa, um bando de mafiosos que se enfaixou neste grupo recorrendo à trapaça durante uma época inteira, sem um único merecimento.

- vi os 43 milhões de euros a provocarem muitas comichões e alergias agudas ao crápula do “shadows” do blogue “novo geração Benfica” e seu mentor espiritual “rgs”, à quadrilha de energúmenos e detractores nojentos que dizendo-se Benfiquistas estão sempre com insinuações e suspeições sobre os dirigentes do Clube, veiculando-as através das redes sociais e outros meios de comunicação e sobretudo à corja de anti-Benfiquistas que durante um mês andou a afiar as navalhas de ponta-em-mola e os facalhões para ferrar a estocada final no Benfica e no seu futebol.
Azar! Aconteceu precisamente o contrário! Foram massacrados na arena que eles próprios construíram!

- vi os “paschalakis” da TVI 24, dois lagartinóides reles e manhosos – “pedro sousa, o relatadeiro” e “dani, o CUmentadeiro” – engolirem 4 batatas, sem espinhas, acompanhadas de queijo azedo grego e com o Benfica a revolver-lhes as entranhas a partir dos 15 minutos da primeira parte do jogo. Que “refeição” tão indigesta!

- vi o morcão arruaceiro [ jorge amaral “mãos-de-banha-de-porco”], essa avantesma azul e bronca que linguareja desbragadamente na CMTV, com uma azia fodida a ser enrabado com suavidade e destreza por uma toupeira grega – vejam lá o paradoxo! – de nome Odysseas Vlachodimos e a levar com dois pares de ferros no seu abrutalhado lombo, cravados pelo bandarilheiro Rui Vitória, dois dos seus prioritários ódios de estimação Benfiquistas.
De relembrar que este “amaral” foi um medíocre guarda-redes, grandalhão e frangueiro, cujo melhor cartão-de-visita foram os 4 frangos que deu em Israel pela selecção nacional, já lá vão umas décadas. Um podão que foi enganado quando lhe disseram que o seu futuro seria guarda-redes de futebol! Mas curiosa e ridiculamente continua a ser um podão como paineleiro da CMTV!
Enfim, uma triste criatura que só sabe bolçar raiva e ódio ao Benfica.

- vi um tal de “andré pipa”, lagartão finório, anti-Benfiquista dissimulado e saltitão jornalístico, a mergulhar com a cornamenta no(a) T(o)umba, ao citá-lo jocosamente no seu artigo de opinião – “O Benfica ou vôa ou toumba” - no pasquim do serpa dos croquetes e um dia antes do jogo na Grécia. Um bardamerda que foi pousar a um ninho que hoje está infestado de lagartunços da sua igualha!

- vi o avejão do “freitas”, outro lagartinóide incorrigível que está sempre a dar beijocas no cu do filho da bananeira, e o execrável “octávio frankenstein, vocês sabem do que estou a falar” a remorderem-se na sua hipocrisia nojenta e vergonhosa em relação ao Glorioso de Portugal.

- vi aos 13 minutos deste jogo, o que nunca tinha visto nesta nossa triste terrinha - alguns milhares de gregos de Salónica, adeptos do PAOK, a rejubilarem em Portugal. Estranhamente, a partir dos 20’ começaram a debandar até que aos 90’ já não via nenhum! Não pensem, Caros Leitores, que este maralhal fugiu para a Grécia. Não! Eles continuam cá, mas foram logo fazer ÓÓ, vestindo, trombudos, os seus pijamas às riscas verdes e azuis e brancas do tipo das barracas de praia, com o rabinho entre as pernas e azia que baste!

- vi o record do bernardeco, do vagalhães, do kretinas e quejandos, tal e qual um monte de esterco, tentando achincalhar, apoucar e perturbar o Benfica, ao deslocar-se junto das suas empresas parceiras para saber a sua posição quanto ao Clube ter sido constituído arguido no caso das toupeiras. Esta corja jornalística é pior, mas mesmo bem pior que mil toupeiras juntas! São vermes que merecem ser tratados como tal. Lagartos de merda!

- vi as beiças, as trombas e as cacholas da seita criminosa azul e bronca do grémio das putas da Palermo portuguesa.
Agora é que eu quero ver as “felicitações” daquele filho-da-puta de insolvente, de barba por fazer e de dentes cariados no Twitter e na newsletter corrupta, a cheirar a bufas assassinas e com os símios da ribeira ululantes, pendurados nos seus galhos, mencionando o Benfica no pote 2 da Champions!
… E o que eu me ri, quando vi nos Cabrões Diário, uma folha prostituída a falar do prestígio internacional do seu grémio! Só se fôr na corrupção, no crime violento e bexiguento ou nas condenações semelhantes àquelas ocorridas com o Marselha e com a Juventus, como tão bem relatou Santiago Segurola e Alex Ferguson.
Esta corja de bandidos não tem emenda e continua a gozar de uma impunidade que só acontece neste país da trêta.

- vi, afinal, o “enrabanço geral” no fim do jogo e durante os dias seguintes, com os corruptos da Palermo portuguesa e lagartinóides do Fôsso besuntando-se de vaselina e de Halibut sem se poderem sentar… e deitados, só de lado, porque aqueles 4-1 doeram-lhes a bom doer, rebentando-lhes completamente com as suas peidas!

Que espectáculo!


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...