19.10.18

Fujam! Vêm aí os russos!



Mais macacada no “jornal nojento” da Palermo portuguesa.

Não satisfeitos com as invasões à taberna do pai do árbitro Jorge Ferreira, aos talhos do Mota, ao centro de treinos dos árbitros na Maia, ao campo do Estoril, António Coimbra da Mora e mais recentemente à loja do Benfica no Mar Shopping de Matosinhos os símios arrancaram a toda a força em mais um dia de pasquinagem.
No “jn” a cena continua na capa de ontem, 5ª feira, com mais uma parangona relativa ao Benfica. A capa bem como a notícia no interior da edição de papel do pasquim, é ridícula e indiciadora de que esta trupe está atolada em aldrabices até ao pescoço - uma mão cheia de nada e a outra de coisa nenhuma.

É claro que a teia que teve como objectivo derrubar o Benfica começa a ceder por todos os lados - notícias sem nexo, aldrabadas e confusas, aludindo às habituais e imaginárias “fontes do Benfica”. A resposta a todas as afrontas de que o Glorioso tem sido alvo vai continuar sem contemplações de nenhuma espécie. É assim que tem e terá de ser. E tenho a certeza de que a vez desta cambada que assenta impunemente arraiais na Palermo portuguesa haverá de chegar.
Os prevaricadores, os delinquentes, os criminosos não poderão ter descanso. É preciso mostrar-lhes de que não haverá misericórdia e irão pagar bem caro por aquilo que ousaram fazer!

O “jn” anda muito preocupado com os bloggers que serão alvos de processos crime pelo que fizeram ao Benfica. Porque será?
E como confirmação desse zêlo, mais uma vez, hoje, 6ª feira, lá vem na capa mais uma notícia sobre a “premente notificação desses bloggers até 2ª feira sob pena do processo nos EUA ser arquivado”.
Curiosamente até parece um aviso aos infractores para que desapareçam por estes dias para escapar à justiça…
O que fará correr o “jn” em relação a este tema? Será que também haverá no seu círculo de influência ou nos seus colaboradores, alguém com o “rabo entalado”? Se olharmos para as publicações diárias da imprensa portuguesa constatamos que este pasquim é o único a trazer recorrentemente para a praça pública, notícias sobre os bloggers que praticaram ilegalidades contra o Benfica.

clicar na imagem para ampliar

Aguardemos para ver qual o desfecho desta acção que o Benfica meticulosamente tem vindo a desenvolver, não só a nível do país bem como lá fora, especialmente nos EUA, onde provavelmente existem mais toupeiras anti-Benfica do que muita ingénua gentinha por cá julga. É que a verdadeira bandidagem, aquela que se acantona a norte, na Palermo portuguesa, com verdes ramificações a sul, é que é o polvo real que tem estendido os seus criminosos tentáculos não só pelo futebol indígena mas também por toda a a sociedade portuguesa.
  
GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...