1.11.18

Bruxêdo no fôsso do lagartêdo



Depois dos pasquins do papa-croquetes e do bernardeco, da dupla octávio pantomineiro/ténia marmanjo e das retretes jornalísticas da Palermo portuguesa – o jogo e o jn -  acossarem o presidente do Benfica tentando criar um conflito entre si e o seu treinador Rui Vitória, insinuando e distorcendo uma conversa telefónica entre LFV e um empresário de futebol e terem metido a violinha no saco após o esclarecimento cabal dos visados, eis que surge a verdadeira bomba desta semana.

Numa noite de Halloween, com aranhas, mochos e morcegos nas “varandas”, o caldeirão do fôsso do lagartêdo – mais conhecido pelo panêlo do Varandas - foi cozinhando em lume brando o seu treinador até que as bruxas o levaram.
Ai Zé Peseiro, Zé Peseiro, onde tu te foste meter!

Como complemento a este acontecimento, a dupla pantomineiro/ténia resolve colocar na capa da edição de hoje da sua asquerosa folha, isto:


- Uma afronta ao Benfica e aos Benfiquistas, desrespeitando todos os esclarecimentos e desmentidos dos visados, continuando a lançar suspeições espúrias, tentando desestabilizar o Glorioso. Um procedimento cretino que descredibiliza e ridiculariza cada vez mais aquele esgoto jornalístico.

Não há ninguém que rebente com aquela merda e com o seu vizinho do lado?

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...