15.5.19

Nível de alerta máximo



Sábado, na Luz, jogar-se-á a final que falta para os jogadores do Benfica alcançarem a suprema glória da #RECONQUISTA, numa época em que a Mafia da Inbicta, tendo como cabecilha o maior criminoso da história criminal contemporânea do país, tem tentado tudo para subverter a Verdade Desportiva.

Os nossos “Bravos do Pelotão”, a par da massa adepta mais INDEFECTÍVEL DO MUNDO, têm sido a nossa linha da frente no combate ao crime organizado no futebol, fomentado pela Corja Corrupta, a norte, para a qual tem valido tudo para tentar apear o Sport Lisboa e Benfica da liderança do campeonato.

É do conhecimento público o “modus operandi” dessa execrável organização.
Já durante os primeiros dias desta semana têm circulado notícias sobre acções obscuras com o objectivo de estimular os jogadores adversários que no sábado irão ser os oponentes do Benfica em campo.

Recordo-me bem da tarde de 09 de Maio de 2010 na Luz, quando o Benfica foi Campeão Nacional pela 32ª vez, em que a equipa do Rio Ave se esforçou e tentou ao máximo evitar a consagração do Glorioso, só conseguida após uma difícil vitória por 2-1, com Óscar Cardozo autor dos dois golos benfiquistas, a desempatar a partida a 10’ do fim do encontro.

Portanto, sábado, dentro e fora do relvado há que estar com os níveis de alerta no máximo, com os nossos “Bravos do Pelotão” a controlarem friamente a ansiedade e a focarem-se na serenidade, discernimento, concentração e confiança, sempre atentos a quaisquer manobras do adversário.

Mais de 60.000 lá estarão.
O apoio, o incentivo à vitória terá obrigatoriamente de ser do princípio ao fim do desafio.
Que o Destino seja nosso!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...