18.7.19

Ao cuidado de André Ventura


Esta noite num zapping ocasional parei na CMTV.
A discussão promovida e estimulada pelo pivot do programa desportivo que estava no ar, tinha como tema a contratação pelo Benfica, de Perin, um guarda-redes italiano da Juventus.
O degradante espectáculo televisivo proporcionado por um bando de vesgos e raivosos, vem demonstrar que este tipo de programas onde se exala ódio por todos os poros e em que são todos contra um, isto é, os indivíduos conotados com o sporting e o porto e mesmo alguns “jornalistas” convidados estão sempre contra o representante do SL Benfica, terão também de ser responsabilizados, bem como os seus intervenientes pela violência que actualmente campeia nos campos de futebol e mesmo noutros locais.

Duas ratazanas da miserável estirpe anti-Benfica atiraram-se como gato a bofe a André Ventura, com uma ajudazinha de um avejão jornalístico cuja credibilidade é ZERO!
Costuma ser sempre assim, mas desta vez passaram as marcas, patenteando uma desonestidade intelectual reprovável e condenável.

Se André Ventura se sente bem neste meio, é lá com ele, até porque para todos aqueles e mais alguns que se prestam àquele papel, os euros de participação no programa devem fazer-lhes, porventura, muita falta. No entanto, para muitos espectadores Benfiquistas, um jurista qualificado como ele não deveria sujeitar-se às humilhações e aos reparos ignóbeis de dois trauliteiros ordinários como são octavio machado e jorge amaral sob pena de ser catalogado de igual modo. Mesmo quando o seu par de programa é o Aníbal Papa-Melões, um advogado-morcão azul e bronco do piorio, é inadmissível para uma pessoa de bem aceitar, ver e ouvir as sistemáticas invectivas de que Ventura é alvo. A maioria das vezes nem ele consegue fazer-se ouvir tal é o alarido com constantes interrupções aquando das suas intervenções A boçalidade, o ódio ao Benfica, a verrina, a inveja, a estupidez, a hipocrisia, a canalhice abundam naquele espaço como um ninho de ratazanas a chafurdar nos esgotos do Colombo.

Meteu nojo!

E para André Ventura só lhe posso dizer mais o seguinte:

- “Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”.

E naquela estação e naqueles programas há uma infestação tão notória de idiotas ressaibiados e raivosos que a única solução é o desprezo e a indiferença absolutos.

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...