23.12.19

As rabanadas azedas de Trêtas da Silva



A palavra “vergonha” está na moda e nada melhor do que ela para qualificar o último post de Trêtas da Silva publicado na lixeira geracional gerida e manipulada pelo seu esbirro de estimação, o famigerado “shadows”!
Uma vergonha!

Cada frase escrita nesse “libelo acusatório” por aquele que um dia disse em plena TV que “a Luís Filipe Vieira só faltaria uma vitória numa final europeia para poder ser considerado como o melhor presidente da história do Sport Lisboa e Benfica”, é mais uma golfada de ódio e desespero expelida com violência por Trêtas da Silva. Nas acusações indirectas que bolça constantemente, sempre acompanhadas por insinuações eivadas de um veneno viperino, constata-se de uma forma tácita a frustração de ver cada vez mais um Benfica pujante e ganhador.
Uma vergonha!

Mas o pior de tudo é o ataque pessoal despeitoso e a sua postura rasteira, nada consentânea com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica, incitando constantemente à discórdia, numa atitude desafiante, conflituosa, divisionista e canalha.
Uma vergonha!

Para Trêtas da Silva todos são réus do esplendor Benfiquista – presidente, empresários, elementos da SAD, treinador, futuras aquisições, comunicação social e por aí adiante…
Uma vergonha!

“São os pingos da chuva e tudo o resto”, diz Trêtas da Silva…
… Ó Trêtas, quando lá estiveste, como vice-presidente, por acaso nunca choveu? Nesse tempo, só fazia sol? Nem uma chuvinha de molha-tolos?
Que vergonha!

E quanto à proposta desafiante sobre debates, por mim, ficarás sempre a falar sozinho, mas sempre terás a possibilidade de teres uma conversa de pé-de-orelha com a tua “amiga” do post que percebe destas "merdas" do Benfica como ninguém ou com essa sumidade analfabética do “viriato” (como esse nickname envergonha todos os Benfiquistas de Viseu que já andam pelos cabelos com o boçal do tintol e das moelas à la plancha)...
Que vergonha!

É verdade, sim senhor!
“Com papas e bolos se enganam os tolos”.
Nada melhor que as “papas” ressaibiadas à 2ª. Feira na “lixeira geracional”!
Só as “come” quem quer…
Que vergonha!

E para finalizar esta dedicatória natalícia que já vai longa, dizes bem Trêtas - “ninguém foge ao seu destino”. Sinceramente não sei se foi a tua inspiração ou um teu sonho numa noite de derrota da equipa de futebol do Glorioso, a tua destrambelhada ambição ou as premonições da bruxa de Pendilhe que te disse um dia que irias sentar-te no cadeirão maior do camarote presidencial do Estádio da Luz. O que eu te digo, e longe de me arvorar em adivinho, é que com estas atitudes que tens tido, os sócios e adeptos do Glorioso mandar-te-ão em velocidade de cruzeiro para uma das sarjetas do Colombo sem piedade absolutamente nenhuma!


Olha, Trêtas,
É bem preferível atirares-te a umas rabanadas, nem que venham já ressessas e azedas, do que enviares essas tuas “bombocas” ressaibiadas ao Vieira, pois os resultados do Glorioso desde os 3-0 ao Zénith têm sido uma consumição para ti, não é?
E quanto à tão apregoada tua “democracia”, já estou como o outro – “estamo-nos cagando para isso”! Deixa lá a “democracia” para os “artistas” da Assembleia da República.

Em termos exclusivamente blogueiros, para o teu natal e o do teu chegamiço “shadows”, que venha de lá um “perú de dois papos”, tromba de porco no cozido à portuguesa e as tais rabanadas azedas.

Sem mais, e já agora que se vai fazendo tarde, vou passar pela Casa do Benfica da minha santa terrinha para começar a ensaiar as “Janeiras” para a noite fria vimaranense do início do ano…


GRÃO VASCO




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...