10.6.20

APELO AOS BENFIQUISTAS




APELO
AOS
BENFIQUISTAS


FACE AOS CONTÍNUOS ATAQUES E SÓRDIDOS PROCEDIMENTOS E ACONTECIMENTOS QUE CONTINUAM A VISAR SISTEMATICAMENTE O SPORT LISBOA E BENFICA OS SEUS FUNCIONÁRIOS E ADEPTOS, E SE NÓSTODOS OS BENFIQUISTAS – CONTINUARMOS NESTA LASSIDÃO E INÉRCIA, NÃO AGINDO NO IMEDIATO E DE UMA FORMA IMPLACÁVEL CONTRA A ESCUMALHA DE PALERMO DO DOURO, SERÁ ESTA ESCÓRIA DEMENCIAL E MAFIOSA QUE ACABARÁ POR DELAPIDAR O NOSSO BOM NOME, DESTRUIR-NOS E DESTRUIR A NOSSA RIQUEZA E A NOSSA GRANDEZA!

SEJA NO CONTINENTE E ILHAS, SEJA NA DIÁSPORA ESPALHADA PELA EUROPA E PELO MUNDO, SEJA NA JUSTIÇA, NA COMUNICAÇÃO SOCIAL – RÁDIOS, TV’S E JORNAIS – E NAS REDES SOCIAIS, SEJA NOS ESTÁDIOS E NOS PAVILHÕES DESPORTIVOS, SEJA NAS PRISÕES E NAS CASAS DE CULTO, SEJA À MESA DOS RESTAURANTES E CAFÉS, SEJA NOS NOSSOS LOCAIS DE TRABALHO OU DE LAZER, SEJA NAS RUAS, PARQUES E AVENIDAS, SEJA NAS DIVERSAS INSTITUIÇÕES, SEJA NO GOVERNO, NA POLÍTICA, NAS AUTORIDADES POLICIAIS, SEJA NOS NOSSOS BAIRROS E PRÉDIOS, SEJA NAS SERRAS, NOS CAMPOS E NAS PRAIAS, NAS ALDEIAS, NAS VILAS E NAS CIDADES, É ACTUALMENTE UM IMPERATIVO E UM OBRIGATÓRIO DESÍGNIO DOS BENFIQUISTAS E DO SLB, TRATAR IMPLACAVELMENTE, DENUNCIAR E ESCORRAÇAR ESTA PÚSTULA JAVARDA, DIVISIONISTA E CRIMINOSA DE PALERMO DO DOURO QUE CORRÓI, DESAGREGA E SUBVERTE, A COESÃO E A PAZ, A CIVILIDADE E OS VALORES DA NOSSA SOCIEDADE E DO NOSSO PAÍS.

GRÃO VASCO


3 comentários:

Liverpool disse...

Meu caro Grão Vasco, é tão só isto. O problema é que há cada vez menos pessoas a saber pensar. Sorvemos informação atrás de informação, que nos chega condicionada, que é medíocre, tantas vezes distorcida ou mesmo falsa, é que é aceite pelo número suficiente de pessoas ao ponto de viabilizar esgotos a céu aberto como uma CMTV, um RECORD ou uma TVI.

francisco disse...

Nem mais, Grão Vasco, cavalgam em resultados menos bons da Equipa Principal para tentar tirar dividendos para as próximas eleições e para desestabilizar o Clube.

Cabe aos Benfiquistas manter a serenidade e não embarcar em contestações radicais que apenas beneficiam os nossos inimigos.

pedro esteves disse...

Mais uma vez na mouche, continuamos debaixo de fogo do Clube Corrupto com a subserviência e vassalagem da medíocre CS. Ainda hoje, a pressão já começou, que tb houve coisas que correram mal, e a pré-eliminatória, e os jogadores que vai pedir, e mais isto e aquilo, cambada de paineleiros, o Clube das putas, falido, foi falado durante umas horas no dia seguinte(não liguei a TV, até pq estava de férias), o calote continua lá, a cultura de ódio desesperada, afogados em dívidas e no provincianismo mais serôdio e complexado. Uma boa notícia hoje (além de JJ), Xistra acaba a carreira, tem o prémio claro, de apitar o Moreirense-Corruptos, e acabaram-se os penalties inventados para o clube da fruta, as expulsões de adversários aos 30 segundos...
Caro Mestre, como sempre já li a sua crónica ao meu Pai(83 anos), lúcido e activo, daqueles que depois do futebol, ia para o pavilhão Borges Coutinho ver o andebol ou vólei, ou o Basket e hóquei no pavilhão debaixo do 3º anel.
Um Grande Bem-Haja!!!
sócio 6598

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...